November 2, 201312 yr comment_4044230 Eu tava com 13 dias de VIP gold e fui confirma email e ficou 5 dias de VIP Silver tem como a equipe arruma isso pra mim? Report
November 2, 201312 yr comment_4044238 Isto ocorre pelo fato que sua conta ainda não havia sido confirmada, porém basta estar comunicando a administração sobre o caso especifico, em maneiras corretas que são via ticket, relate seu caso adequadamente para que eles possam estar averiguando seu caso, e obter êxito em seu procedimento, não perder a quantidade de dias em vip que você não se obtém mais, eles estarão relatando o ocorrido á você, se vier ao caso estarão creditando novamente o vip, ou até mesmo lhe informando para que não ocorra isto novamente. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
November 2, 201312 yr comment_4044239 Esse tipo de asunto é tratado via-Ticket, portanto manda Ticket para administraçao,eles irão te ajudar. Caso não saiba mandar Ticket siga toturial abaixo. http://forum.muaway....a-administracao ] Edited November 2, 201312 yr by FreDKrugeR Atenciosamente, FreDKrugeR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 2, 201312 yr comment_4044241 Negativo, apos você efetuar a compra ou o confirmamento de sua account estando com o plano vip gold, seu plano ira alterar automaticamente para vip Silver, para você estar adquirindo vip gold espere que o vip silver esteja seu tempo estipulado e compre o vip gold em nosso web site. Report
November 2, 201312 yr comment_4044249 Infelizmente não á como a administração fazer nada, pelo fato de que a ação foi realizada por você, ou seja a administração não irá se responsabilizar. Você deverá aguardar o seu plano de vip atual ser finalizado para conseguir estar adquirindo um outro plano de vip, seja ele vip gold ou vip silver. Report
November 2, 201312 yr comment_4044252 Ocorre que não possível haver 2 planos de vip,ou seja quando você confirmou se e-mail os 5 dias de vip silver substituiu o plano vip gold,então isso foi um erro seu mais sugiro enviar um ticket a administração para a mesma averiguar o caso. Atenciosamente - Pedro Felipe Você vai morrer. E não vai pro céu. Report
November 2, 201312 yr comment_4044255 Envie um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido, até por que sua conta não estava confirmada, sendo assim após você confirmar a mesma de 13 dias de Vip Gold, foi para 5 Dias de Vip Silver, que no caso você ganha quando cria a conta e no seu 1° dia confirma a mesma em seu e-mail. Sendo assim isso de fato ocorreu por que você confirmou o e-mail hoje, e não no dia que ganhou a tal bonificação em Vip Gold. Envie um ticket para nosso administrador que de fato o mesmo irá lhe dizer se poderá voltar os seus Dias Vip Gold para a conta ou não, emfim. Caso não saiba enviar um ticket veja o Tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 2, 201312 yr comment_4044256 Isso ocorreu porque nosso administrador retirou aquele pequeno bug, cujo players conseguiam aumentar a sua quantia de dias vip gold, ou seja, eles adquiriam uma certa quantia de dias vip silver antes que uma bonificação de dias vip gold fosse dada, quando a bonificação era creditada todos os dias vip silver virariam dias vip gold, porém, isso foi corrigido. Entretanto envie um ticket para a administração e relate o fato, para que a mesma insira seus dias vip gold novamente. ~ Report
November 2, 201312 yr comment_4044259 Isto de fato ocorreu pela simples confirmação da sua conta, que por sinal a nossa administração alerta sempre para confirma as contas, para evitar problemas como este ou percas de contas, pois bem você está com vip silver e estava com 13 dias de vip gold, para reverter a situação, para você ressarce os seus 13 dias de vip gold, você terá que enviar um ticket para nossa administração informando bem relatadamente o problema que aconteceu. Se por ventura você não esteja por dentro de como utilizar a ferramenta de ticket em nosso web-site, segue á baixo na complementação e finalização da minha resposta um tutorial que auxilia membros que não sabem utilizar ferramenta ticket. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
November 2, 201312 yr comment_4044260 Amigo envie um ticket para nosso Adm Atenciosamente, xDerp-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
November 2, 201312 yr comment_4044263 Não há maneiras de alterar mais o Plano de vip silver Para vip Gold , Ou seja a administração Não poderá fazer nada , Pois voçê mesmo alterou o plano confirmando o cadastro , Com o plano Vip Gold Ativo , Assim Trocando um pelo outro , Aconselho , que voçê aguarde o Plano vip gold ter seu prazo terminado , e comprar o plano Vip Gold , No Site. Report
November 2, 201312 yr comment_4044267 Creio que o status de sua conta esteja com vip silver, pois essa é a bonificação que recebem aqueles que confirmam o e-mail, no entanto caso você possuísse um plano vip gold não o perderá, apenas não ficará visível para você em seu status. No mais caso tenha dúvidas resolva isso diretamente com a administração via ticket, caso não saiba como fazer isso veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway....-administracao/ Report
November 2, 201312 yr comment_4044268 Pois você não pode adquirir outro pacote de Vip em cima de algum que você já está utilizando, assim vai ficar como qual o ultimo que você comprou, assi ficando Vip Silver. Caso simples de resolver, você enviando um Ticket há administração, e esperando um tempo de 72h úteis, até a resposta, que o mesmo vai resolver seu caso, e voltando seu Vip Gold. Report
November 2, 201312 yr comment_4044270 Infelizmente não há o que ser feito por parte da Administração. Você terá de aguardar até que o plano vip silver seja finalizado para então você adquirir novamente outro plano desejado. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 2, 201312 yr comment_4044276 Bom , esse ocorrido foi fatalidade por que foi mencionado diversas vezes,que alguns membros estavam usufruindo desse opção para transforma 3-Dias de vip silve em dias de vip gold,sendo assim eles conseguia ter mais tempo é upar com mais rapidez,do que os membros que não usufrui o plano,mais já foi resolvido pela administração no entanto acho difícil você recuperar esses 13-Dias de vip gold,mais você pode esta entrando em contato com a administração via ticket para ver oque ela pode esta fazendo no seu caso. • Atenciosamente - Element MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 2, 201312 yr comment_4044295 Bom amigo,de fato isso ocorreu por que sua conta não era confirmada em nosso servidor ,quando você confirmo o vip gold mudo para vip silve ,para esta senando o caso lucido basta você esta enviando um tickt para o nosso administrador para o mesmo esta resolvendo seu caso. Atenciosamente: Panic_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 2, 201312 yr comment_4044306 Fast-, em 02 November 2013 - 12:18 PM, disse:Isto ocorre pelo fato que sua conta ainda não havia sido confirmada, porém basta estar comunicando a administração sobre o caso especifico, em maneiras corretas que são via ticket, relate seu caso adequadamente para que eles possam estar averiguando seu caso, e obter êxito em seu procedimento, não perder a quantidade de dias em vip que você não se obtém mais, eles estarão relatando o ocorrido á você, se vier ao caso estarão creditando novamente o vip, ou até mesmo lhe informando para que não ocorra isto novamente. Resposta correta. Atenciosamente, Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
November 2, 201312 yr comment_4044308 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report