Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu tava com 13 dias de VIP gold e fui confirma email e ficou 5 dias de VIP Silver tem como a equipe arruma isso pra mim?

Featured Replies

Isto ocorre pelo fato que sua conta ainda não havia sido confirmada, porém basta estar comunicando a administração sobre o caso especifico, em maneiras corretas que são via ticket, relate seu caso adequadamente para que eles possam estar averiguando seu caso, e obter êxito em seu procedimento, não perder a quantidade de dias em vip que você não se obtém mais, eles estarão relatando o ocorrido á você, se vier ao caso estarão creditando novamente o vip, ou até mesmo lhe informando para que não ocorra isto novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Esse tipo de asunto é tratado via-Ticket, portanto manda Ticket para administraçao,eles irão te ajudar.

Caso não saiba mandar Ticket siga toturial abaixo.

http://forum.muaway....a-administracao ]

Edited by FreDKrugeR

Imagem
Imagem

Atenciosamente, FreDKrugeR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, apos você efetuar a compra ou o confirmamento de sua account estando com o plano vip gold, seu plano ira alterar automaticamente para vip Silver, para você estar adquirindo vip gold espere que o vip silver esteja seu tempo estipulado e compre o vip gold em nosso web site.
Infelizmente não á como a administração fazer nada, pelo fato de que a ação foi realizada por você, ou seja a administração não irá se responsabilizar. Você deverá aguardar o seu plano de vip atual ser finalizado para conseguir estar adquirindo um outro plano de vip, seja ele vip gold ou vip silver.
Ocorre que não possível haver 2 planos de vip,ou seja quando você confirmou se e-mail os 5 dias de vip silver substituiu o plano vip gold,então isso foi um erro seu mais sugiro enviar um ticket a administração para a mesma averiguar o caso.
Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem


Envie um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido, até por que sua conta não estava confirmada, sendo assim após você confirmar a mesma de 13 dias de Vip Gold, foi para 5 Dias de Vip Silver, que no caso você ganha quando cria a conta e no seu 1° dia confirma a mesma em seu e-mail.
Sendo assim isso de fato ocorreu por que você confirmou o e-mail hoje, e não no dia que ganhou a tal bonificação em Vip Gold.
Envie um ticket para nosso administrador que de fato o mesmo irá lhe dizer se poderá voltar os seus Dias Vip Gold para a conta ou não, emfim.
Caso não saiba enviar um ticket veja o Tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso ocorreu porque nosso administrador retirou aquele pequeno bug, cujo players conseguiam aumentar a sua quantia de dias vip gold, ou seja, eles adquiriam uma certa quantia de dias vip silver antes que uma bonificação de dias vip gold fosse dada, quando a bonificação era creditada todos os dias vip silver virariam dias vip gold, porém, isso foi corrigido. Entretanto envie um ticket para a administração e relate o fato, para que a mesma insira seus dias vip gold novamente.
~
Isto de fato ocorreu pela simples confirmação da sua conta, que por sinal a nossa administração alerta sempre para confirma as contas, para evitar problemas como este ou percas de contas, pois bem você está com vip silver e estava com 13 dias de vip gold, para reverter a situação, para você ressarce os seus 13 dias de vip gold, você terá que enviar um ticket para nossa administração informando bem relatadamente o problema que aconteceu. Se por ventura você não esteja por dentro de como utilizar a ferramenta de ticket em nosso web-site, segue á baixo na complementação e finalização da minha resposta um tutorial que auxilia membros que não sabem utilizar ferramenta ticket.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo envie um ticket para nosso Adm
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, xDerp-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Não há maneiras de alterar mais o Plano de vip silver Para vip Gold , Ou seja a administração Não poderá fazer nada , Pois voçê mesmo alterou o plano confirmando o cadastro , Com o plano Vip Gold Ativo , Assim Trocando um pelo outro , Aconselho , que voçê aguarde o Plano vip gold ter seu prazo terminado , e comprar o plano Vip Gold , No Site.
Creio que o status de sua conta esteja com vip silver, pois essa é a bonificação que recebem aqueles que confirmam o e-mail, no entanto caso você possuísse um plano vip gold não o perderá, apenas não ficará visível para você em seu status. No mais caso tenha dúvidas resolva isso diretamente com a administração via ticket, caso não saiba como fazer isso veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
Pois você não pode adquirir outro pacote de Vip em cima de algum que você já está utilizando, assim vai ficar como qual o ultimo que você comprou, assi ficando Vip Silver.
Caso simples de resolver, você enviando um Ticket há administração, e esperando um tempo de 72h úteis, até a resposta, que o mesmo vai resolver seu caso, e voltando seu Vip Gold.
Bom , esse ocorrido foi fatalidade por que foi mencionado diversas vezes,que alguns membros estavam usufruindo desse opção para transforma 3-Dias de vip silve em dias de vip gold,sendo assim eles conseguia ter mais tempo é upar com mais rapidez,do que os membros que não usufrui o plano,mais já foi resolvido pela administração no entanto acho difícil você recuperar esses 13-Dias de vip gold,mais você pode esta entrando em contato com a administração via ticket para ver oque ela pode esta fazendo no seu caso.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bom amigo,de fato isso ocorreu por que sua conta não era confirmada em nosso servidor ,quando você confirmo o vip gold mudo para vip silve ,para esta senando o caso lucido basta você esta enviando um tickt para o nosso administrador para o mesmo esta resolvendo seu caso.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem

Ver postFast-, em 02 November 2013 - 12:18 PM, disse:

Isto ocorre pelo fato que sua conta ainda não havia sido confirmada, porém basta estar comunicando a administração sobre o caso especifico, em maneiras corretas que são via ticket, relate seu caso adequadamente para que eles possam estar averiguando seu caso, e obter êxito em seu procedimento, não perder a quantidade de dias em vip que você não se obtém mais, eles estarão relatando o ocorrido á você, se vier ao caso estarão creditando novamente o vip, ou até mesmo lhe informando para que não ocorra isto novamente.

Resposta correta.

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.