Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O forum ta normal ai tem vez que eu vo clica em algo nele da um erro ai eu volto fica normal depois que eu vo clica denovo as vezes da um erro la pq isso ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Positivo, ao decorrer do dia de hoje de fato nosso webfórum está passando por algumas instabilidades, todavia, aguarde que brevemente o problema estará sendo sanado pela administração.
Nosso web fórum esta passando por algumas instabilidades fazendo com que o mesmo caia momentaneamente e assim surja uma mensagem de erro em sua tela, porem basta pressionar a tecla F5 para que o fórum volte ao normal.
Imagem
Imagem
  • Author
Vlw pessoal eu pensei que era so aqui mas é de todo mundo né vlw mesmo
Imagem
Imagem
Nosso web fórum está passando por instabilidades no qual a administração já está ciente e tentando sanar o tal problema.

Edited by Fwut

Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem

Esse problema está sendo gerado pelo seguinte motivo, que nosso web fórum encontra-se com problemas de instabilidades é assim ocorrendo esses erros com todos jogadores, portanto fique tranquilo pois nossa Administração já está cinte sobre isso, no mais peço sua paciência é aguarde para que o problema seja sanado.
Sim senhor. O fórum está muito instável hoje, caindo quase que toda hora. Basta que, quando apareça a mensagem de erro, você atualize a página, teclando F5, ou reiniciando a aba, para que o mesmo volte ao normal.
Imagem
Imagem
Tenho observado este erro, comigo tem acontecido com frequência, ele esta com um tipo de leg ou instabilidade.
Vamos aguardar que em breve o problema será resolvido.
**Aconselho a dar um click no link desejado no fórum, e aguardar ele carregar, dois clicks fazem ele dar este erro.**
Nosso fórum está passando por pequenas instabilidades, porém fique tranquilo, esse problema não é só com você e sim com todos, pelo fato de que o mesmo está com alguma instabilidade como eu disse, sendo assim não se preocupe, brevemente esse problema irá ser sanado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isto pode estar ocorrendo por algum critério que ocorreu em seu web fórum, hoje o fórum ficou um tempo offline por certos aspectos cujo a administração não citou, pode ser que este problema esteja ocorrendo com você, caso seu fórum não se encontra normal, terá de contatar a administração sobre o caso, para que esteja analisando os fatos, pois isto pode ser um erro do próprio fórum, cujo foi realizado alguns procedimentos que não temos informações, tente restaurar o mesmo ou estar utilizando outro navegador, para que obtenha êxito em seus procedimentos de forma adequada, se vier a ocorrer novamente este fato contate por meios de tickets, há administração sobre o erro que está ocorrendo com você diante ao web fórum, problema que pode ter sido ocasionado pelo fórum ficar um tempo offline.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Nosso fórum está com instabilidades fazendo com o que o mesmo caía em tempo aleatório,porém aperte f5 quando acontecer para normalizar e logo nosso administrador estará sanando o problema.
Imagem
Imagem
De fato o nosso web fórum está passando por constantes instabilidades, recentemente o mesmo retornou mais ainda não está 100%, ou seja, algumas vezes ao atualizar o fórum ocorre o tal erro, no mais, basta você aguardar, que em breve o fórum já estar 100%, com perfeitas condições de uso.

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.