November 2, 201312 yr comment_4044980 Bom eu to fazendo uma sign do madara ai queria saber onde eu encontro esses recursos que eu vi vocês colocarem na sign, tipo esses marcados abaixo. Quem responder certo agradeço com +Reput. Agradeço desde-ja. Edited November 2, 201312 yr by BRKsEDU Atenciosamente, ravisk! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 2, 201312 yr comment_4045561 Como Solicitado: Segue abaixo um pack de simbolos e outros recursos. Prévia: Quote Baixar: http://www.4shared.com/rar/KhnHjhs8/Pack_de_simbos.html? Edited November 2, 201312 yr by SkyLove_ ¢Pack Borda Tech para estudo. /¢PackbStyle /¢Borda Modelada Para Estudo./¢Sign Renderizado Mu Olline Para Estudo. /¢Borda Tech Avançada Para Estudo. /¢Sign Renderizada Apocalipse Soldier Para Estudo./¢Sign Tech Splinter Cell 2 Para Estudo./¢Sign Anonymous Tech Para Estudo./[/center] §Minha Galeria¬ Report
November 2, 201312 yr comment_4045578 Olá á todos, Siga abaixo: Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
November 3, 201312 yr comment_4046033 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quem responder certo agradeço com +Reput.
Agradeço desde-ja.
Edited by BRKsEDU