Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eclipse como você me enviou MP falando para eu abrir um ticket , então eu não posso abrir porque eu ja tenho um aberto , eu gostaria se desse para resolver por aqui mesmo via FORUM , por favor , ai consta a print q eu fiquei até as 18:05 :)Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente → iGround ™
MuAwaYProjetando & construindo sua diversão!

Featured Replies

-
Na print mostra você online, até o horário 18:05, mas não consta sua entrada antes das 18:00.

Ver postiGround, em 02 November 2013 - 09:46 PM, disse:

bom , eu queria pedir para o Admin ver os meus logs , eu entrei as 17:58 e sai 18:05:20 , como meus gw não caiu?

Então, proceda com o conselho feito pelo Eclipse_GM como foi postado em seu tópico por você,só assim irá saber se sua ação foi correta,ou se você logou um tempo depois e está fora dos padrões.

Edited by Stoukes_

Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, nossa administração da o aviso para que logue uns 5 minutos antes, se você efetuou o loguin encima da hora, você não pode estar recebendo mais se realizou o loguin na account antes, espera seu primeiro ticket ser senado e abra outro com os detalhes de que você permaneceu logado, para que nossa administração faça a averiguação e constate se você estava ou não logado.
  • Author
bom , eu queria pedir para o Admin ver os meus logs , eu entrei as 17:58 e sai 18:05:20 , como meus gw não caiu?

Imagem
Imagem

Acontece que na print está comprovando que você esteve as 18:05 no servidor mais não comprova que voce permaneceu os 5 minutos a parti de 18h00min propostos pela administração e acontece que você só deveria ter saído após a administração relatar a creditação concluída.
Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem

A print screen realmente demostra que você estava online no período de 18h05min, porém você pode ter muito bem entrado no servidor após as 18h00min sendo assim não recebendo a bonificação da quebra de record em sua conta, não venha mencionar que entrou no horário marcado por quê não, o sistema não falha. Um grande abraço e uma Boa noite! :graduated:
Imagem
Imagem
amigo voce efetuo o seu login encima dahora , era 5 min antes
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xDerp-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Bom amigo vc pode ter logando dps das 16:00 horas vc pode ter logando 16:02 ai vc nao irá receber os 35 gws.
Talez tenha acontecido de voçê ter Logado Depois das 18:00 Horas ou seja 18:01 e dai em diante , assim fazendo com que as GW'S Não Fossem creditadas em sua account
  • Author
cara , eu entrei as 17:58 , eu quero q o admin veja meus logs , pra ver se eu entrei na depois das 18:00

Imagem
Imagem

Bom, em sua print apenas mostra que você está online no game no horário de 18h05min, isso não conta que você esteve online no game das 18h00min até as 18h05min, no entanto todas as contas que permaneceram online das 18h00min até as 18h05min com toda à certeza receberam os 35 GoldsAways, mais no seu caso, apenas mostra que você esteve online às 18h05min, no entanto nada relata que você entrou 18h00min e ficou até as 18h5min, por tanto para que você poderia está recebendo os GoldsAways você deveria está permanecendo online das 18h00min até as 18h05min você estaria recebendo os 35 GoldsAways, pois se você não permaneceu logando dentre esse horário, claramente você não esteve recebendo as tais bonificações, pois com toda à certeza os players que estiveram online das 18h00min até as 18h05min esteve recebendo as bonificações, e se você não recebeu, lamento.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
affz, meu eu tava com os golds contatos , eu acho uma sacanagem , eu entro no horario certinho e saio as 18:05 tudo correto e não tenho a bonificação ?

Imagem
Imagem

Talez tenha acontecido de voçê ter Logado Depois das 18:00 Horas ou seja 18:01 ediante assim GW'S Não Foram creditadas em sua conta
Bom pelo que eu vi na print vc estava logado 18:05
não da pra saber se vc estava logado desde das 18:00
para fazer suas reclamações pegue todas as provas e não deixa pela metade
Se caso você permaneceu o tempo determinado pela administração logado, não há como você ficar sem ganhar seus golds, sendo assim, você pode ter deslogado ou trocado de servidor, quando nossa administração estava avaliando os jogadores online, e assim não caiu seus golds.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

A única maneira de você tratar desse assunto é via ticket como o Eclipse_GM disse.
Porém vale lembrar que o sistema de bonificação do MuAwaY nunca falha.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.