November 3, 201312 yr comment_4046079 Olá, quero saber se há a possibilidade de atribuir mana ao "skill" da arma. Tenho essa GMDC e tenho essa dúvida, pq pelo que me consta, quando a mana é zero, não posso usar o skill da arma. Edited November 3, 201312 yr by _MeTeOrY_ Report
November 3, 201312 yr comment_4046081 - Na armageddon mace tem sim a opção skill,porém quem já a possuía antes no servidor s/s, permaneceu s/s , porém ela só ganha a opção skill,comprando atualizadamente ela no shopping, marcando a devida opção,no caso a Skill. Atenciosamente, Stoukes_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3 Report
November 3, 201312 yr comment_4046085 - Caso esteja se referindo a atribuição de uma adicional skill, ou seja como a sua Geddon mace permanece com o dano skill (0), terá como eleva-lo, estarei lhe informando que não há como efetuar a procedência deste ação, até porque não é existente ferramentas/opções necessárias para isto, lamento. Report
November 3, 201312 yr comment_4046086 GMDC tem sim skill , só voce marcar a opção skil lá no forum que ela vira com skill Atenciosamente, xDerp-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
November 3, 201312 yr comment_4046087 Correto, quando a mana de seu char está zerada você não tem acesso ao uso de nenhuma magia a não ser que a mesma encha novamente. Portanto caso tenha uma sem skill não há como atribuir o adicional. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 3, 201312 yr comment_4046092 Bom, apos atualizações em nosso servidor a Armageddon Mace adquiriu o adicional de skill, porém o mesmo não é utilitário, ou seja é apenas um adicional aplicado de enfeite. Report
November 3, 201312 yr comment_4046095 Se tem uma arma sem Skill não há como atribuir,e quanto ao skill aparecer que está com 0,não há como modificar também,a Armagedon mace tem skil,mais não é utilizado e apenas para atribuir um adicional,e e claro que estando com sua energia Full e com a mana cheia poderá usar o Skill de uma outra arma que possua skill,mais a Armagedon Mace não há como utilizar o Skill,pois o da mesma é 0,e apenas um adicional de enfeite digamos! Atenciosamente: HenriPr0 MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] Segurança no Jogo Report
November 3, 201312 yr comment_4046101 Correto, se sua mana estiver vazia , não como estar enchendo a mesma, agora se sua arma possua skill não há como adquirir o adicional. Atenciosamente, _Help - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 3, 201312 yr comment_4046121 Afirmativo, se você possui uma arma sem skill não terá como estar atribuindo, e quanto ao skill se estiver 0 não terá como estar mudando também, na armaggedon mace tem a opção skill mais ele não é utilitário, aquilo é apenas um adicional. [Removido] Report
November 3, 201312 yr comment_4046136 Não há como você estar adicionando skill à uma arma após ela já estar dentro do jogo. Report
November 3, 201312 yr comment_4046137 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by _MeTeOrY_