Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Skill da Arma.

Olá, quero saber se há a possibilidade de atribuir mana ao "skill" da arma. Tenho essa GMDC e tenho essa dúvida, pq pelo que me consta, quando a mana é zero, não posso usar o skill da arma.

Edited by _MeTeOrY_

Featured Replies

-
Na armageddon mace tem sim a opção skill,porém quem já a possuía antes no servidor s/s, permaneceu s/s , porém ela só ganha a opção skill,comprando atualizadamente ela no shopping, marcando a devida opção,no caso a Skill.
Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
-
Caso esteja se referindo a atribuição de uma adicional skill, ou seja como a sua Geddon mace permanece com o dano skill (0), terá como eleva-lo, estarei lhe informando que não há como efetuar a procedência deste ação, até porque não é existente ferramentas/opções necessárias para isto, lamento.
Imagem
GMDC tem sim skill , só voce marcar a opção skil lá no forum que ela vira com skill
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xDerp-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Correto, quando a mana de seu char está zerada você não tem acesso ao uso de nenhuma magia a não ser que a mesma encha novamente. Portanto caso tenha uma sem skill não há como atribuir o adicional.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, apos atualizações em nosso servidor a Armageddon Mace adquiriu o adicional de skill, porém o mesmo não é utilitário, ou seja é apenas um adicional aplicado de enfeite.
Imagem
Imagem
Se tem uma arma sem Skill não há como atribuir,e quanto ao skill aparecer que está com 0,não há como modificar também,a Armagedon mace tem skil,mais não é utilizado e apenas para atribuir um adicional,e e claro que estando com sua energia Full e com a mana cheia poderá usar o Skill de uma outra arma que possua skill,mais a Armagedon Mace não há como utilizar o Skill,pois o da mesma é 0,e apenas um adicional de enfeite digamos!
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Correto, se sua mana estiver vazia , não como estar enchendo a mesma, agora se sua arma possua skill não há como adquirir o adicional.
Atenciosamente,
_Help - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Afirmativo, se você possui uma arma sem skill não terá como estar atribuindo, e quanto ao skill se estiver 0 não terá como estar mudando também, na armaggedon mace tem a opção skill mais ele não é utilitário, aquilo é apenas um adicional.
Imagem
Imagem

[Removido]
Não há como você estar adicionando skill à uma arma após ela já estar dentro do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.