November 3, 201312 yr comment_4046196 Tem como Alterar meu nome aqui no Forum ? Fiz essa conta no Forum com meu nome de verdade - Mais gostaria que fosse o meu Nick no Muaway ! Tem como ser alterado ? ... Report
November 3, 201312 yr comment_4046199 Negativo, apos a conta criada não tem mais como mudar o nick da mesma. Report
November 3, 201312 yr comment_4046200 Não, infelizmente não temos essa ferramenta, tal função fica disponibilizada apenas para membros da STAFF, e eles não são autorizados a fazer esse tipo de alteração para ninguém, lamento. Report
November 3, 201312 yr comment_4046201 Negativo, pelo fato de que não existe uma ferramenta de alteração de nicks em nosso web fórum. Report
November 3, 201312 yr comment_4046203 Infelizmente não tem como amigo, assim que acc for criada' não pode alterar Report
November 3, 201312 yr comment_4046205 Bom, em nosso web fórum não é mais possível está alterando o seu nome de exibição, porém para adquirir o devido nick, basta criar uma nova conta para usufrui-lá. Report
November 3, 201312 yr comment_4046206 Negativo, não há como você alterar o nick do web-fórum, pelo simples fato da ferramenta ter sido desabilitada pelo nosso administrador por uso de nick's para bagunçar o fórum e depois alteravam o nick em-si , sendo assim foi removida a ferramenta , a única maneira de adquirir outro nick é criar outro fórum, lamento. Atenciosamente, _Help - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 3, 201312 yr comment_4046207 Não temos mais essa ferramenta em nosso fórum,foi retirada a um bom tempo por nosso administrador para evitar fraudes,sendo assim infelizmente único modo e que crie um nova conta e assim coloque o nome desejado! Atenciosamente: HenriPr0 MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] Segurança no Jogo Report
November 3, 201312 yr comment_4046212 Não , será impossível você estar efetuando esta ação pois essa ferramenta estava ativa somente quando nosso fórum foi criado isso a cerca de anos atras e desde então nosso Administrador resolveu desabilitá-la até o atual momento . Contas que possuem históricos de exibição com nicks alterados são as mesmas criadas de muito tempo atrás ou então de indivíduos que já participaram da STAFF . Atenciosamente, Conduta_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 3, 201312 yr comment_4046213 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Fiz essa conta no Forum com meu nome de verdade - Mais gostaria que fosse o meu Nick no Muaway !
Tem como ser alterado ?