September 18, 201015 yr comment_421028 ser um lek no mt mt ta de buff e o GM's ver e nao fala nada ser ele me mata eu fala q ele ta de buff e o GM fala wins pra ele e eu tiro um SS's e mostro no forum oq ia aconteser ? DSTV~º Report
September 18, 201015 yr comment_421030 Prezado voce que tem que falar que ele esta de buff pois as vezes o gm nao ve que ele esta de buf. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 18, 201015 yr comment_421031 Será chamada a atenção dos GM's presentes no evento. Mas isto é difícil de acontecer,caso aconteça você tem que falar na hora que for lutar com o outro player de buff. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
September 18, 201015 yr comment_421033 - Ia acontecer nada, pois não tem como voltar no tempo , simplesmente foi um erro que não havia visto por um dos Game Master's , caso você veja , avise na hora para que evite estas coisas. Porém não vai adiantar , pois quando há Mata-Mata , geralmente ele pede para relogar e te mata para ver ser você está bugado , de buff ou algo do tipo. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 18, 201015 yr comment_421034 Sempre que você ver alguem de buff,avise o GM presente no evento. Ex Free_sTyLe Report
September 18, 201015 yr comment_421036 Basta você falar " Por favor Exemplo Dno_GM , peça para ele relogar , ele está com buff " ele pedira para relogar. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
September 18, 201015 yr comment_421037 Bom, isso é facil basta você pedir ao game master presente para pedir para o membro relogue e assim sair totalmente o 'buff'. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 18, 201015 yr comment_421038 Olá, à perde de GM não é possível , por que não chega a ser um assunto tão agravante, mas eu acho que Admin/SubAdm iriam conversar sobre o assunto com o GM envolvido no assunto. //Mata-Mata com Merlin, ele pede para relogar *-*' Att: -KhdO_BR Abraços. É importante ler as regras do Fórum! Gosto? clica no + ali *--*' Report
September 18, 201015 yr comment_421044 Meu amigo talvez o GM nao pode ter visto que ele estava de BUF tenha calma nao culpe os GM's. Report
September 18, 201015 yr comment_421052 So Pagara Uma Puniçao A GM/MD Precisa De 3 Puniçoes PRA SER RETIRADO! Atenciosamente Matador-RB ~ Muaway Projetando e Construindo a sua diversão Report
September 18, 201015 yr comment_421058 - Prezado. na hora que voce for x1 com algum player no mata mata voce deve avisar o organizador do evento que o player que voce ira disputar esta de buff. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 18, 201015 yr comment_421116 E BOM QUANDO FOR SUA VES DE PARTICPA DA LUTA VC CHEGA PERTO DO MER SUBADM SE ELE TIVE ON VC CHEGA PERTO DELE E FALA AMBOS RELOGA NE MER ELE VAI TE RESONDE SIM,OU SE O MER NAO TIVER PRESENTE VC CHEGA NO GM Q TIVE ORGANIZANDO E FALA COM ELE PRA PEDI VC E O OUTRO PLAYER A RELOGA E SE DIVIRTA (= Report
September 18, 201015 yr comment_421329 As veses não acontece nada, mesmo vc provando q os GM's não fizeram nada. Atenciosamente: BAD-BOY MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
September 18, 201015 yr comment_422207 É comum aparecer buf em alguns players e você não estar vendo, ou vice versa, isso é comum, porêm, no mata mata isso é proibido. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 18, 201015 yr comment_422208 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
DSTV~º