ola eu sou nova no forum e no serve ja envie topico sobre meu problema q era sobre o x1 do mu away ,oque ocorre e q eu e meu irmao jogavamos em um serve onde o x1 era equilibrado ou seja eu ia x1 com minha elf com contra os bk de igual para igual eo x1 duruva em media uns 5 minutos ja aqui no mu away eu nao consigo conbater com um bk eo x1 e bem rapido acabando entre 3 a 4 segundos ai re falei isso no topico e a equipe aqui do forum me falou me aconselhou a criar um bk pq aqui so o bk e forte e o x1 e rapido,mais ocorre que eu so gosto de jogar de elf e ter um x1 equilibrado para eu poder ir x1 contra os bk mais como essa versao do mu away nao da suporte para isso gostaria de saber se existe algum (mu away 2 )com uma versao atualizada tipo season 6 ou season 8ex pois eu gosto muito da metodologia do mu away os evetos,promoçoes e n queria abandonar o o mu away por conta disso por isso pergunto se existe um mu away 2 com outra versao atualizada,agradeço com carinho aqueles q assim me ajudarem lenbrem q sou nova no forum e no serve .