Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Caso você permaneceu online entre 18:00 até 18:05 você foi premiado , caso contrário irá ter que aguardar até o próximo evento.
Atenciosamente,
_Help - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Todas as contas que estavam online ás 18:00 e ficaram até as 18:05 (5 minutos online) receberam os GoldsWay's.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você não recebeu o bônus de 35 GoldsWay's foi por que você não logou no horário certo, ou seja, todos que logarão ás 18;00 e permaneceu logado até ás 18:05 receberão o Bônus, porém se você não ganhou foi por que não logou nesse horário estimado por nossa administração.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isto é impossível, a premiação é automática para todos que se encontrarem online e não há como acontecer erros e não creditações dos valores de gw's na conta, você com certeza não se manteu online das 18:00 as 18:05, pois se estivesse ficado online você iria receber á quantia de Gws. Então, aconselho aguarda o próximo evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Todos os players que permaneceram logado no momento exato que nossa administração citou 18:00 até 18:05 recebeu a premiação, se caso você não ganhou você não cumpriu os 5 minutos determinado que tinha que permanecer logado.
Todos em que ficaram Online No horario Marcado , Ou seja De 18:00 ás 18:05 se voçê recebeu é por que não estava online no horario correto .
Para você esta obtendo o mesmo era para fica entre 18:00 ás 18:05 para você esta ganhando a creditação de 35 goldsWay's em sua conta.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
esse mu ta me roubando direto invalidaram uma conta minha eu sei que n~~ao tinha nada mais prescisava disso aff .. fikei muito insatisfeito com isso :angry:
ahh outra coisa se esse mu n~~ao aceita haker e pq roubaram um meu FF com trade haker?

e o cara denucia akie bota foto e nun adianta de nada aff saindo desse mu.
Bom amigo, o sistema de bonificação nunca falha na creditação dos GoldsWays, porém se você tem certeza que você ficou online no horário citado por nosso administrador e não recebeu, basta você enviar um ticket e relatar o ocorrido, que nosso administrador irá verificar seus logs e visualizar se você estava online nesse momento mesmo.
Veja o tutorial de como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.