Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]

Aconteceu um problema comigo que eu não estou conseguindo recuperar minha conta sendo que meu email saiu errado uma letra e agora esqueci a senha e não consigo recuperar , alguém da STAFF poderia me responder e me ajudar ? se quiser respondo tudo o que tem lá , ME AJUDEM :'(

Featured Replies

-Bom, esses casos são resolvidos geralmente por '' Ticket ''.
- Então acredito em que você mandando um ticket para nossa Administração eles vão lhe informar do que se trata o seu ticket e oq você deseja :D

-TheHellBk Novo Colaborador Apoio !

Edited by -TheHellBk-

Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
-
Porém como você perdeu total responsabilidade da conta, creio que não á mas oque fazer,pois sua ajuda preferencial seria resolvida Via Ticket na conta que você perdeu.
Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
Se você colocou na hora de cadastrar a sua account o e-mail incorreto , infelizmente não terá como recuperar a sua account , pois foi um erro seu , na hora do cadastro ainda é necessário está repetindo o e-mail para ter certeza que é aquele e-mail que você deseja está colocando na sua account , então se você errou uma letra ou então não tem acesso ao seu e-mail , não tem nenhuma possibilidade de nós estarmos lhe ajudando , nem os membros da staff poderão lhe ajudar , pois para recuperar uma account é apenas através do e-mail , então se você não consegue entrar no mesmo , não será possível.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Nesse caso eu recomendo que você entre em contato com a nossa Administração através de ticket, pois atualmente esse é o único método que talvez você possa recuperar sua conta, normalmente eles irão lhe passar uma série de perguntas relacionada a sua account, caso você saiba responder todas as perguntas imposta pela nossa Administração, certamente você irá conseguir recuperar sua account. Caso você não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Infelizmente sem a sua conta obtida, seu login e o seu respectivo e-mail em mãos, não há outras maneiras de se recuperar a sua conta, pois se realmente estivesse pelo menos com a sua devida conta, você poderia enviar um ticket a administração para poder solicitar uma troca de e-mail pendente, cujo você teria que colocar algumas informações de sua conta, logo no prazo de 3 dias, seu e-mail seria trocado de acordo com a administração.
Atenciosamente, Lucas_GM

Sem o e-mail fica quase impossível de recuperar uma conta, porém é "quase impossível" não é impossível, á uma unica forma de recuperar uma conta sem e-mail é enviar um ticket para nossa administração contendo todos os dados a baixo e espera uma resposta no prazo de 72 horas podendo se extender por se tratar de um assunto frágil.
Nome e classe do primeiro Char Usado:
Pid:
Data de criação da conta:
Imagem
Imagem
Infelizmente nada há de ser feito, a não ser o senhor solicitar essa informação através de ticket, portanto. As credenciais pessoais nenhum membro da equipe a não ser a administração tem acesso, sendo assim o painel administrativo de gerenciamento. Aconselho o senhor tentar aguardar possa ser que chegue em seu e-mail. Em torno de 10 minutos no lixo eletrônico ou caixa de entrada, até por quê se estiver correto, você logando com letras maiúsculas irá se conectar normalmente mais no web site não há como modificar isso.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom amigo,se você esqueceu ou boto o e-mail errado não a como você esta recuperando sua account,por tanto quando uma pessoa boa o e-mail errado ou bota um e-mail que não e seu ,cujo você não conseguira recupera o mesmo por fato que não tem o e-mail de que cadastro a account,e a STAFF não a como fazer nada só lamento.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Bom, no caso ocorrido com a sua pessoa, creio que o único método de você está recuperando a sua conta é através de um ticket, no mais envie um ticket para nossa Administração, relate o ocorrido com a sua pessoa, e assim espere o prazo estipulado de 72 horas cujo é para que assim você possa está recebendo um resposta em seu ticket, no mais envie um ticket para nossa Administração, fale o ocorrido com a sua pessoa, para que assim ganhe um resposta em seu ticket, e nesse ticket também, com toda à certeza a nossa Administração irá lhe enviar diversas perguntas correlacionada a sua conta, para que assim a mesma possa ter certeza que a conta é sua e se possível lhe ajude a recuperar a sua conta, no entanto faça isso, envie um ticket para nossa Administração e relate o ocorrido, para que assim você possa está recebendo uma ajuda, e se caso o mesmo não saiba como enviar um ticket para nossa Administração, veja o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem
olha amigo você não lembra sua senha? si você colocou um E-mail de segunda opção caso seu E-mail perde-se ou fosse roubado, então aconselho a você está mandado uma recuperação de seu E-mail para esse E-mail que você possa está recuperado seu E-mail isso si você soube a senha do mesmo ou si ele for seu também.

Edited by mr-diego

Imagem

Atenciosamente: DiguinhuOF
MuAway Projetando e construindo sua diversão!

www.muaway.net
Sugiro, que entre em contato com nossa administração através de via ticket relatando o ocorrido no qual se passa com sua account, caso não saiba enviar um ticket proceda com o tutorial a seguir que irei lhe disponibilizar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.