November 4, 201312 yr comment_4047631 Ha ie ie Vamos a mais uma leilão meu, não vou falar nada, vou sim glu glu ia ia, Só Digo um coisa, Não digo Nada, e Digo Mais, só digo isso. Autorização: Spoiler Regras: Peguei da xNath e "Roubou" Do Ligth Especificações do Kit: QuoteTema: Leage Of Legends Contem: SIGN MODELADA + AVATAR MODELADO + FOTO PESSOAL MODELADA! Brinde: FP's Lance minimo: 7 APOCALIPSE SWORD'S C/S Ha Ie Ie Cara, de Seu Lance. Se Tiver Oferta Boa Irei Fazer Hierarquia e Se quiser Print Editada. @Edit: Tinha esquecido de colocar o tema (Que Burro da Zero pra ele) Edited November 4, 201312 yr by Flemish Visitem minha Galeria Atenciosamente - Flemish MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
November 4, 201312 yr comment_4047645 Nick: Fael Oferta:Mace chronus + Shield Chronus +15. kit meu rs. Edited November 4, 201312 yr by Fael_ Report
November 4, 201312 yr Author comment_4048128 Up... Nick: Fael Oferta: Shield Chronus +15. Levando Visitem minha Galeria Atenciosamente - Flemish MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
November 4, 201312 yr comment_4048215 10 apos C/S. Nick Droffy Vou aguardar até amanha *.* Edited November 4, 201312 yr by Droffy Report
November 4, 201312 yr comment_4048241 Lokozoord , 11 apos. Atenciosamente -Loko_ MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão . Report
November 4, 201312 yr Author comment_4048524 Up... Nick: Fael Oferta:Mace chronus + Shield Chronus +15. kit meu rs. Levando Leva:(Tipografia, Hierarquia, FanBar e Print (Caso queira). OBS: Caso Ganhe ^^ Visitem minha Galeria Atenciosamente - Flemish MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
November 4, 201312 yr Author comment_4049049 Leilão Encerrado Nick: Fael [b]Oferta[b]: Mace chronus + Shield Chronus +15. kit meu rs. Avatar Sign Hierarquia FanBar Visitem minha Galeria Atenciosamente - Flemish MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
November 5, 201312 yr comment_4049333 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Report
Autorização:
Regras: Peguei da xNath e "Roubou" Do Ligth
Especificações do Kit:
Contem: SIGN MODELADA + AVATAR MODELADO + FOTO PESSOAL MODELADA!
Brinde: FP's
Lance minimo: 7 APOCALIPSE SWORD'S C/S
Ha Ie Ie Cara, de Seu Lance.
Se Tiver Oferta Boa Irei Fazer Hierarquia e Se quiser Print Editada.
Tinha esquecido de colocar o tema (Que Burro da Zero pra ele)
Edited by Flemish
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !