Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a opção de reembolso do site.

Featured Replies

O ré-embolso servia para que os players que estavam com as Wings of Darkness bugadas recebessem a devolução de goldsway's do valor da mesma.
Sim, a ferramenta de reembolso se encontra desativado, por motivos que a mesma foi desenvolvida para testes. Assim caso compre um item errado no shopping, você pode está o vendendo em algum NPC e enviar uma Ticket para o Administração, entre 24h, pois assim você pode está comprando outro item do mesmo valor no Shopping novamente.
O ré-embolso servia para que os players que estavam com as Wings of Darkness bugadas recebessem a devolução de goldsway's do valor da mesma.






- TheHellBk New Colaborador Apoio !
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Caro player, a função do reembolso foi desativada para ajustes, como você percebeu nossa administração deixou uma informação se caso você precisa de fazer um reembolso basta você estar enviando um ticket de acordo com os pedidos da administração.
Este reembolso que está no web-site é quando removeram a Wing of Darkness do servidor, e quem possuía a mesma recebeu GoldsWay's devido a perca dela.

Imagem
Imagem
Imagem
A Ferramenta do reembolso ser encontra desativada,mais caso você compra um item errado é quer efetua um reembolso você deve vender o item até 24 horas né qualquer Npc após vender o mesmo bastá enviar uma Ticket para nosso Administrador solicitando o Serial do item após enviar a ticket bastá aguarda 72 horas para que o mesmo possa está entrando em contato é fazendo o reembolso do item.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Ola Amigo. Sim, a ferramenta de reembolso se encontra desativado, por motivos que a mesma foi desenvolvida para testes. Assim caso compre um item errado no shopping, você pode está o vendendo em algum NPC e enviar uma Ticket para o Administração, entre 24h, pois assim você pode está comprando outro item do mesmo valor no Shopping novamente.
Sim o re-embolso esta desativada, até porque tinha muitas pessoas lucrado com isso.

Edited by mr-diego

Imagem







Atenciosamente: DiguinhuOF
MuAway Projetando e construindo sua diversão!



www.muaway.net
O antigo sistema de re-embolso já foi desabilitado faz alguns meses, pois teve uma época que diversos players estavam bugando a antiga Asa de MG, no entanto o administrador inseriu uma ferramenta em nosso web site, no qual você poderia re-embolar o valor da Wings em goldsway's, no entanto essa ferramenta está desativada no momento.
A ferramenta de reembolso de Gold Ways não está funcionando,mas há sim uma forma de recupera suas Golds em caso de fazer uma compra errada,basta em menos de 24 horas verificar se comprou o item correto e caso não seja vende-lo em qualquer npc e enviar um ticket para administração relatando o ocorrido,e assim esse método substitui o reembolso,sendo assim o recomendado mesmo é preste atenção ao compra um item do shop para não ter que passar por esse transtorno!
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
Imagem


Olá , no momento a ferramenta de reembolso,se encontra desativada por tempo indeterminado pela administração,vou citar como a mesma funcionava por Exemplo : vamos supor que você compre uma asa level-2 sem recuperação ai você que obter ela com recuperação,basta você vende ela em um npc é entra em contato com o administrador relatando,o ocorrido ai o mesmo vai verificar se e realmente é verdade é vai lhe dar a asa com recuperação compreende ? Pergunta retorica .

Edited by Element-


Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

A opção de reembolso a qual tem a seguinte função de está devolvendo os seus GoldWay's quando efetuado uma compra de item errado, ou de uma forma errada, se encontra desativada sem quaisquer previsões de retorno, desta maneira caso você queria está recuperando os seus GoldWay's novamente, venda o item comprado em um NPC dentro de um prazo de 24 horas, e logo após enviando um ticket para nossa administração juntamente com o serial do item vendido, e caso você não saiba como está enviando um ticket, visualize o tutorial logo a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ ].

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.