November 4, 201312 yr comment_4047819 Pra que serve o reembolso se ninguém pode pegar por acaso ele esta desativado? Report
November 4, 201312 yr comment_4047821 O ré-embolso servia para que os players que estavam com as Wings of Darkness bugadas recebessem a devolução de goldsway's do valor da mesma. Report
November 4, 201312 yr comment_4047822 Sim, a ferramenta de reembolso se encontra desativado, por motivos que a mesma foi desenvolvida para testes. Assim caso compre um item errado no shopping, você pode está o vendendo em algum NPC e enviar uma Ticket para o Administração, entre 24h, pois assim você pode está comprando outro item do mesmo valor no Shopping novamente. Report
November 4, 201312 yr comment_4047823 O ré-embolso servia para que os players que estavam com as Wings of Darkness bugadas recebessem a devolução de goldsway's do valor da mesma. - TheHellBk New Colaborador Apoio ! Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 ! MuAway - Projetando e construindo sua diversão ! Report
November 4, 201312 yr comment_4047826 Caro player, a função do reembolso foi desativada para ajustes, como você percebeu nossa administração deixou uma informação se caso você precisa de fazer um reembolso basta você estar enviando um ticket de acordo com os pedidos da administração. Report
November 4, 201312 yr comment_4047827 Este reembolso que está no web-site é quando removeram a Wing of Darkness do servidor, e quem possuía a mesma recebeu GoldsWay's devido a perca dela. Report
November 4, 201312 yr comment_4047828 A Ferramenta do reembolso ser encontra desativada,mais caso você compra um item errado é quer efetua um reembolso você deve vender o item até 24 horas né qualquer Npc após vender o mesmo bastá enviar uma Ticket para nosso Administrador solicitando o Serial do item após enviar a ticket bastá aguarda 72 horas para que o mesmo possa está entrando em contato é fazendo o reembolso do item. Atenciosamente; Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 4, 201312 yr comment_4047831 Ola Amigo. Sim, a ferramenta de reembolso se encontra desativado, por motivos que a mesma foi desenvolvida para testes. Assim caso compre um item errado no shopping, você pode está o vendendo em algum NPC e enviar uma Ticket para o Administração, entre 24h, pois assim você pode está comprando outro item do mesmo valor no Shopping novamente. Report
November 4, 201312 yr comment_4047834 Sim o re-embolso esta desativada, até porque tinha muitas pessoas lucrado com isso. Edited November 4, 201312 yr by mr-diego Atenciosamente: DiguinhuOF MuAway Projetando e construindo sua diversão! www.muaway.net Report
November 4, 201312 yr comment_4047840 O antigo sistema de re-embolso já foi desabilitado faz alguns meses, pois teve uma época que diversos players estavam bugando a antiga Asa de MG, no entanto o administrador inseriu uma ferramenta em nosso web site, no qual você poderia re-embolar o valor da Wings em goldsway's, no entanto essa ferramenta está desativada no momento. Report
November 4, 201312 yr comment_4047843 A ferramenta de reembolso de Gold Ways não está funcionando,mas há sim uma forma de recupera suas Golds em caso de fazer uma compra errada,basta em menos de 24 horas verificar se comprou o item correto e caso não seja vende-lo em qualquer npc e enviar um ticket para administração relatando o ocorrido,e assim esse método substitui o reembolso,sendo assim o recomendado mesmo é preste atenção ao compra um item do shop para não ter que passar por esse transtorno! Atenciosamente: HenriPr0 MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] Segurança no Jogo Report
November 4, 201312 yr comment_4047845 Olá , no momento a ferramenta de reembolso,se encontra desativada por tempo indeterminado pela administração,vou citar como a mesma funcionava por Exemplo : vamos supor que você compre uma asa level-2 sem recuperação ai você que obter ela com recuperação,basta você vende ela em um npc é entra em contato com o administrador relatando,o ocorrido ai o mesmo vai verificar se e realmente é verdade é vai lhe dar a asa com recuperação compreende ? Pergunta retorica . Edited November 4, 201312 yr by Element- • Atenciosamente - Element MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 4, 201312 yr comment_4047846 A opção de reembolso a qual tem a seguinte função de está devolvendo os seus GoldWay's quando efetuado uma compra de item errado, ou de uma forma errada, se encontra desativada sem quaisquer previsões de retorno, desta maneira caso você queria está recuperando os seus GoldWay's novamente, venda o item comprado em um NPC dentro de um prazo de 24 horas, e logo após enviando um ticket para nossa administração juntamente com o serial do item vendido, e caso você não saiba como está enviando um ticket, visualize o tutorial logo a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ ]. Minha galeria Atenciosamente - Yuri-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
November 4, 201312 yr comment_4047995 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report