November 4, 201312 yr comment_4048061 Se esta tendo mata-mata i caso o MU tome DC ou o Admim faça manutenção no MU o Mata-Mata irar começar do 0 ou continuara onde paro ? Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
November 4, 201312 yr comment_4048062 Se você tomar disconnect no meio da luta você irá ser desclassificado e seu adversário irá ser o Ganhador. Caso o servidor entre em manutenção é provável que o Evento irá começar novamente. Atenciosamente, Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 4, 201312 yr comment_4048063 Caro Player, isso fica critério do membro realizador do evento, fica o que ele decidir. Report
November 4, 201312 yr comment_4048064 Bom, isto é resolvido diretamente pelo game master que está realizando o evento, ou seja ele realiza a atitude que lhe convêm. Report
November 4, 201312 yr comment_4048065 Bom , isso depende caso o mata-mata se encontra no final creio que se o organizado se lembrar dos membro que estava ira apenas puxa os demais,caso se encontra na primeira faze exemplo,acho que o organizado pode volta ao inicio do evento . • Atenciosamente - Element MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 4, 201312 yr comment_4048066 Isso irá depender de quanto tempo o MuAwaY poderá ficar Offline e também se todos do MuAwaY for movidos para o /bar como acontece na maioria das manutenções quando volta o MuAwaY. Que assim se isso que eu citei acima acontecer, o Mata-Mata poderá estar voltando do início. Report
November 4, 201312 yr comment_4048067 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua
diversão.☼ [G]DeadJust <3 ☼