Bom primeiramente queria dizer, que todos que estão dando suporte no web-fórum, independentemente de terem cido citados ou não, são guerreiros, lutadores pois possuem fé para estar aqui diariamente tentando alcançar os seus objetivos!
zChuuck:Irmão ♥, estamos juntos sempre velho você sabe disso! Te conheço a um grande tempo já e você me provou que merecia minha confiança e minha consideração, tão pequeno e já tão lutador. Continua com essa fé lek, pois você é um guerreiro e vai conseguir alcançar os objetivos que você deseja traçar!
Hanzo:Mal conheço e já vem me zoar, mai minino ^^'. Coé Glaucio você também vem se destacando pela dedicação e pela qualidade nas respostas, seu suporte é ótimo e você pode conseguir alcançar todos os seus sonhos, você pode ser oque você quiser, basta lutar!
South_: Vanisson *-*, parceiro ai que vem a um bom tempo já mostrando que sim é capaz de conseguir entrar na STAFF e ultrapassar isto, quero te dizer que você sempre estará comigo nas horas boas e nas horas ruins, continua assim do jeito que você ta que ja ja você ta dentro lek♥
Great_xP:Gordo, Dente do David Guetta, Alysson , você é um parceiro de coração já, pois sempre está presente aqui no fórum se dedicando e como todos os citados aqui, se dedicando ao fórum com o objetivo que todos nós temos, que é a STAFF. Quero te desejar uma boa sorte nesta caminhada ♥
Marck_: Marquin, lutador , carioca , parceiro . Você é um lek mito que está aqui todos os dias não importa a hora se dedicando para conseguir alcançar o seu objetivo. Lek quero te dizer que te considero de mais e quero te dizer que o teu objetivo está próximo, basta ter fé.
_Fox: Wesley, mitão . Muleque que sempre pode contar comigo pra oque der e vier, você também é um lutador que está se dedicando também a muito tempo. Mano boa sorte de mais ate ♥
Proxy: Vem demonstrando dedicação e uma ótima qualidade no suporte, parabéns ae!
xAndree-TM: Me surpreendeu pois está se dedicando de mais e mostrando que sim é capaz de atingir a STAFF, parabéns ae lek.
Bear_: Um dos melhores suportes da atualidade do web-fórum, garoto dedicado sempre com ótimas respostas demonstrando que tem uma capacidade enorme de surpreender todos, parabéns.
Panic_-: Capacidade alta ser um STAFF, basta lutar que conseguirá atingir os seus objetivos, continua dando esse suporte lindo ♥
_Two_: Ah mlk , antigão no game e já tentou varias vezes se dedicar ao fórum mas nunca conseguia, desta vez se firmou e pelo oque estou vendo não para mais. Seu suporte está ótimo lek , continua assim.
Cannabiss-: Não conheço mais pelo oque eu vi tem capacidade de chegar no topo, tem um belo suporte e sempre está presente aqui no web-fórum respondendo tópicos com uma ótima qualidade em respostas.
Veja: Mlk , é nós Totosos u.u, você ta sempre se dedicando ao fórum com várias respostas que me surpreendem pela qualidade, continua assim que você vai longe.
zChuuck: Irmão ♥, estamos juntos sempre velho você sabe disso! Te conheço a um grande tempo já e você me provou que merecia minha confiança e minha consideração, tão pequeno e já tão lutador. Continua com essa fé lek, pois você é um guerreiro e vai conseguir alcançar os objetivos que você deseja traçar!
Hanzo:
Mal conheço e já vem me zoar, mai minino ^^'. Coé Glaucio você também vem se destacando pela dedicação e pela qualidade nas respostas, seu suporte é ótimo e você pode conseguir alcançar todos os seus sonhos, você pode ser oque você quiser, basta lutar!South_: Vanisson *-*, parceiro ai que vem a um bom tempo já mostrando que sim é capaz de conseguir entrar na STAFF e ultrapassar isto, quero te dizer que você sempre estará comigo nas horas boas e nas horas ruins, continua assim do jeito que você ta que ja ja você ta dentro lek♥
Great_xP:
Gordo, Dente do David Guetta, Alysson , você é um parceiro de coração já, pois sempre está presente aqui no fórum se dedicando e como todos os citados aqui, se dedicando ao fórum com o objetivo que todos nós temos, que é a STAFF. Quero te desejar uma boa sorte nesta caminhada ♥Marck_: Marquin, lutador , carioca , parceiro . Você é um lek mito que está aqui todos os dias não importa a hora se dedicando para conseguir alcançar o seu objetivo. Lek quero te dizer que te considero de mais e quero te dizer que o teu objetivo está próximo, basta ter fé.
_Fox: Wesley, mitão . Muleque que sempre pode contar comigo pra oque der e vier, você também é um lutador que está se dedicando também a muito tempo. Mano boa sorte de mais ate ♥
Proxy: Vem demonstrando dedicação e uma ótima qualidade no suporte, parabéns ae!
xAndree-TM: Me surpreendeu pois está se dedicando de mais e mostrando que sim é capaz de atingir a STAFF, parabéns ae lek.
Bear_: Um dos melhores suportes da atualidade do web-fórum, garoto dedicado sempre com ótimas respostas demonstrando que tem uma capacidade enorme de surpreender todos, parabéns.
Panic_-: Capacidade alta ser um STAFF, basta lutar que conseguirá atingir os seus objetivos, continua dando esse suporte lindo ♥
_Two_: Ah mlk , antigão no game e já tentou varias vezes se dedicar ao fórum mas nunca conseguia, desta vez se firmou e pelo oque estou vendo não para mais. Seu suporte está ótimo lek , continua assim.
Cannabiss-: Não conheço mais pelo oque eu vi tem capacidade de chegar no topo, tem um belo suporte e sempre está presente aqui no web-fórum respondendo tópicos com uma ótima qualidade em respostas.
Veja: Mlk , é nós
Totososu.u, você ta sempre se dedicando ao fórum com várias respostas que me surpreendem pela qualidade, continua assim que você vai longe.