Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom primeiramente queria dizer, que todos que estão dando suporte no web-fórum, independentemente de terem cido citados ou não, são guerreiros, lutadores pois possuem fé para estar aqui diariamente tentando alcançar os seus objetivos!

Imagem

zChuuck: Irmão ♥, estamos juntos sempre velho você sabe disso! Te conheço a um grande tempo já e você me provou que merecia minha confiança e minha consideração, tão pequeno e já tão lutador. Continua com essa fé lek, pois você é um guerreiro e vai conseguir alcançar os objetivos que você deseja traçar!

Hanzo: Mal conheço e já vem me zoar, mai minino ^^'. Coé Glaucio você também vem se destacando pela dedicação e pela qualidade nas respostas, seu suporte é ótimo e você pode conseguir alcançar todos os seus sonhos, você pode ser oque você quiser, basta lutar!

South_: Vanisson *-*, parceiro ai que vem a um bom tempo já mostrando que sim é capaz de conseguir entrar na STAFF e ultrapassar isto, quero te dizer que você sempre estará comigo nas horas boas e nas horas ruins, continua assim do jeito que você ta que ja ja você ta dentro lek♥

Great_xP: Gordo, Dente do David Guetta, Alysson , você é um parceiro de coração já, pois sempre está presente aqui no fórum se dedicando e como todos os citados aqui, se dedicando ao fórum com o objetivo que todos nós temos, que é a STAFF. Quero te desejar uma boa sorte nesta caminhada ♥

Marck_: Marquin, lutador , carioca , parceiro . Você é um lek mito que está aqui todos os dias não importa a hora se dedicando para conseguir alcançar o seu objetivo. Lek quero te dizer que te considero de mais e quero te dizer que o teu objetivo está próximo, basta ter fé.

_Fox: Wesley, mitão . Muleque que sempre pode contar comigo pra oque der e vier, você também é um lutador que está se dedicando também a muito tempo. Mano boa sorte de mais ate ♥

Proxy: Vem demonstrando dedicação e uma ótima qualidade no suporte, parabéns ae!

xAndree-TM: Me surpreendeu pois está se dedicando de mais e mostrando que sim é capaz de atingir a STAFF, parabéns ae lek.

Bear_: Um dos melhores suportes da atualidade do web-fórum, garoto dedicado sempre com ótimas respostas demonstrando que tem uma capacidade enorme de surpreender todos, parabéns.

Panic_-: Capacidade alta ser um STAFF, basta lutar que conseguirá atingir os seus objetivos, continua dando esse suporte lindo ♥

_Two_: Ah mlk , antigão no game e já tentou varias vezes se dedicar ao fórum mas nunca conseguia, desta vez se firmou e pelo oque estou vendo não para mais. Seu suporte está ótimo lek , continua assim.

Cannabiss-: Não conheço mais pelo oque eu vi tem capacidade de chegar no topo, tem um belo suporte e sempre está presente aqui no web-fórum respondendo tópicos com uma ótima qualidade em respostas.

Veja: Mlk , é nós Totosos u.u, você ta sempre se dedicando ao fórum com várias respostas que me surpreendem pela qualidade, continua assim que você vai longe.

Featured Replies

Parabéns aos elogiados
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xDerp-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Proxy: Vem demonstrando dedicação e uma ótima qualidade no suporte, parabéns ae!

Obrigado pelo elogio, é muito bom saber que meu trabalho vem sendo reconhecido.
Parabéns aos demais elogiados, e obrigado novamente!

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Great_xP: Gordo, Dente do David Guetta, Alysson , você é um parceiro de coração já, pois sempre está presente aqui no fórum se dedicando e como todos os citados aqui, se dedicando ao fórum com o objetivo que todos nós temos, que é a STAFF. Quero te desejar uma boa sorte nesta caminhada ♥

Muito obrigado pelas palavras dirigidas a mim "Sr.Grilo", tamos junto ♥
Imagem
Imagem
Sabia que fico muito feliz em receber elogios diariamente e principalmente de players que também ajudam no web-fórum, obrigado mesmo de coração pelo reconhecimento do meu trabalho.

Parabéns a os demais citados.
Imagem
Imagem
Imagem

South_: Vanisson *-*, parceiro ai que vem a um bom tempo já mostrando que sim é capaz de conseguir entrar na STAFF e ultrapassar isto, quero te dizer que você sempre estará comigo nas horas boas e nas horas ruins, continua assim do jeito que você ta que ja ja você ta dentro lek♥
Opa meu mano, valeu mesmo pelo o elogio, é muito gratificante e eu fico muito gratificado em receber elogios de pessoas assim como você, pessoas que tem um alto potencial e sim sabe que todas as barreiras você poderá derrubar, enfim meu mano, tudo o que você precisar você sabe que nós tá ai né? Firme e forte, amizade blindada mano, ninguém fuzila ninguém separa, então é isso mano, obrigado pelo o elogio, e fé em suas conquistas ai leq, parabéns aos demais elogiados ai, pois todos merecem, assim como você também merece! :love:
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

_Two_: Ah mlk , antigão no game e já tentou varias vezes se dedicar ao fórum mas nunca conseguia, desta vez se firmou e pelo oque estou vendo não para mais. Seu suporte está ótimo lek , continua assim.

Vaaaleeu fico feliz pelo elogio :thumbsup:
Parabéns a todos os elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem

Veja: Mlk , é nós Totosos u.u, você ta sempre se dedicando ao fórum com várias respostas que me surpreendem pela qualidade, continua assim que você vai longe.

Obrigado pelas palavras ditas à mim, Mr. Lindo de Bonito. "Estamos juntos, até o fim, vagabundo!" <3
Imagem
Imagem
- Parabéns aos elogiados .
Atenciosamente - MrThuuG
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

CannabiSs-: Não conheço mais pelo oque eu vi tem capacidade de chegar no topo, tem um belo suporte e sempre está presente aqui no web-fórum respondendo tópicos com uma ótima qualidade em respostas.

Obrigado pelo elogio, fico grato por estar vendo meu desenvolvimento.
Elogio mencionado,
tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.