Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem

_Matrix - Foi um grande game master e está batalhando pra se integrar á equipe novamente e terá sucesso nesse trajeto por obter grande qualidades nas respostas e complementação sempre, meus parabéns pelo seu trabalho quem vem realizando.

Squash_ - Já é um membro muito bem conhecido no fórum e que também tem muitas qualidades e a maior delas é ser persistente e isto é admirável, espero que você continue nessa jornada, pois oque demora de si realizar é por que vale a pena.

_Fox & Great_ - Ambos tens um grandes potencias e são obtidos por qualidades e assim como ambos acima também é vocês são membros persistentes e com isto já tem um mérito de que são merecedores de conquistar seus espaços na equipe e espero que vocês continuem assim, pois estão bem perto de se integrar na equipe STAFF. Basta manter e ter foco.

Marck_ - Um membro qualificado e que está se empenhando muito bem no fórum e tem tudo pra está tendo uma grande oportunidade futura de está se integrando a equipe, pois vem demonstrando que está disposto á ter seu objetivo conquistado.

Soldier_ - Membro que já tem um bom período que está fornecendo suporte no fórum e está cada vez mais se aprimorando seu conhecimento e está cada vez mais perto de ter seu objetivo alcançado, é só manter, pois você está perto de conquista-lo.

Radian - Um novo membro que tem grandes qualidades em respostas e pelo visto está determinado á conquista seu objetivo, espero que continue assim, por que você só tem á ganha.

South_ - Membro que já tem um longo tempo que está ajudando e só tem á crescer e claro, basta está sempre focado no que deseja que você irá conseguir chega á seu objetivo. A recompensa de ter conquistado valerá a pena.

Proxy - Assim como os demais está se empenhando muito e está cada vez mais crescendo na área de contato com grande qualidade, mostrando que está focado no objetivo, espero que continue assim.

Lucas_ - Membro antigo que já teve á oportunidade de está atuando na equipe e está de volta pra se integrar novamente, já tem uma grande experiência e qualidades e espero que você use isto á seu favor e com foco, você estará novamente na equipe logo logo.

Fast-, Element- & _Two_- vocês são muito bons na área de contato e já demonstram que estão determinado á está tendo seu espaço e assim fazendo a diferencia, espero que vocês se mantenham assim, pois obtém grandes potenciais. Vocês só tem á ganhar!

Vitinho-xP & Bear_ - Assim como os demais ambos estão tendo um empenho bom no fórum e espero que continuem assim, pois vocês só tem á crescer e futuramente está tendo á oportunidade de está entra os mais destacados. FOCO!

Imagem

Admin ( Lucas/Bruno ) - Não tenho nem oque falar de ambos, vocês são demais e com a chegada de lucas foi ainda melhor, pois o servidor está se aprimorando e desenvolvendo muito e com novidades inéditas. Vocês fazem muito pelo servidor e estão sempre com entretenimento com os jogadores. Meus parabéns pelos trabalhos que vem realizando, á prova disso tudo é ter transformado um simples servidor no melhor servidor do brasil. Meus parabéns á ambos e só progresso.

Pandora - Uma grande e ótima Moderadora Global que é muito eficaz nesta função e humilde como pessoa, espero que á senha esteja com agente por um longo período. Meus parabéns pelo trabalho realizado.

Eclipse_GM - Está em sua terceira passagem pela equipe e sempre se tornando o destaque na mesma, tem toda á qualificação de está si tornando um Sub administrador. E tem toda minha admiração pelo seu trajeto feito pela equipe e sempre realiza ótimos eventos. Meus parabéns!

FireBoy_GM - Um ótimo Game Master que está sempre realizando eventos também e está sempre disponível no fórum e retirando dúvidas e auxiliando os jogadores, foi também um belo moderador e uma pessoa humilde. Meus parabéns!

Fenix_GM - Um belo Game Master tem simplicidade e humildade e isto lhe faz ser admirável, faz diversos eventos também um grande game master que tem tudo pra ter um grande trajeto e se manter na equipe por um grande tempo. Meus parabéns!

Dreamy_GM - Uma Game Master mita e cada vez mais dando seu melhor, realiza diversos eventos também e espero que você continue assim, pois é uma pessoa humilde e tem tudo pra está na equipe por um longo tempo. Meus parabéns!

Plank_MD - É um belo moderador e que tem humildade de sobra e isto lhe faz admirável também, espero que você se torna logo game master, pois pelo que eu vejo irá atuar com total qualidade e claro os eventos são ótimos. Meus parabéns!

Dance_CL - É um ótimo colaborador e quando tem disponibilidade está sempre auxiliando os jogadores e moderando o fórum, meus parabéns pelo seu trabalho e espero que logo logo esteja como moderador, pois demonstra que irá atuar muito bem.

Frozen_CL - Lutou tanto que está na equipe novamente e assim como teve uma bela atuação na primeira trajetória irá ter nesta também, já é um membro que tem experiência e espero que se torne logo logo moderador, pois pela experiência que tem irá ser ótimo no cargo que vinhe assim como já é neste atual. Meus parabéns.

Elogio feito. Espero que com este toque de motivação, vocês estejam se esforçando cada vez mais.
Vocês são ótimos membros tanto na parte da equipe e do suporte, meus parabéns á todos.

Edited by Severox

Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

Featured Replies

Proxy - Assim como os demais está se empenhando muito e está cada vez mais crescendo na área de contato com grande qualidade, mostrando que está focado no objetivo, espero que continue assim.

Obrigado pelo elogio, fico muito lisonjeado de receber um elogio como este, pois é isso que me motiva a correr mais e mais atrás de meus sonhos, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

_Fox & Great_ - Ambos tens um grandes potencias e são obtidos por qualidades e assim como ambos acima também é vocês são membros persistentes e com isto já tem um mérito de que são merecedores de conquistar seus espaços na equipe e espero que vocês continuem assim, pois estão bem perto de se integrar na equipe STAFF. Basta manter e ter foco.

Valeu pelo elogio, sou grato Severox :)
Imagem
Imagem

South_ - Membro que já tem um longo tempo que está ajudando e só tem á crescer e claro, basta está sempre focado no que deseja que você irá conseguir chega á seu objetivo. A recompensa de ter conquistado valerá a pena.
Bom, muito obrigado pelo o elogio, fico lisonjeado em saber que o meu esforço está sendo prestável e assim fazendo que o meu suporte seja melhor à cada dia mais e também que seja reconhecido por todos em nosso web fórum, venho fazendo o que eu posso, cada dia eu procuro me aperfeiçoar melhor, e com isso como você falou, a minha conquista valerá à pena, enfim mano... Estou aqui atrás de um objetivo, o tal sonhado objetivo que todos desejam conquistar, e estou nessa luta com os demais membros citados por você, todos eles são excelentes, como ditas as suas palavras redirecionadas aos mesmo, enfim, não tenho nem mais palavras, quero mesmo apenas lhe agradecer pelo o elogio de motivação, pois elogios assim que me motivam à cada vez mais permanecer no suporte, mais é isso, valeu pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados, todos eles merecem como você também é capaz de tudo o que deseja conquistar!
Foco, força e fé! :medieval:
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Valeu pelo elogio, fico muito lisonjeado, é nós. :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Obrigado, pelas palavras, caro Severox, fico mutio feliz, fé também amigo breve terá suas conquistas, fé!

_Matrix - Foi um grande game master e está batalhando pra se integrar á equipe novamente e terá sucesso nesse trajeto por obter grande qualidades nas respostas e complementação sempre, meus parabéns pelo seu trabalho quem vem realizando.

Obrigado pelo elogio cara, essa forma de reconhecimento pelo meu trabalho sinceramente fico admirado. E parabéns aos de mais mencionados. :weakbench:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Fast-, Element- & _Two_- vocês são muito bons na área de contato e já demonstram que estão determinado á está tendo seu espaço e assim fazendo a diferencia, espero que vocês se mantenham assim, pois obtém grandes potenciais. Vocês só tem á ganhar!

Muito obrigado pelo reconhecimento ao que venho fazendo aqui no fórum.
Parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem

Lucas_ - Membro antigo que já teve á oportunidade de está atuando na equipe e está de volta pra se integrar novamente, já tem uma grande experiência e qualidades e espero que você use isto á seu favor e com foco, você estará novamente na equipe logo logo.

Muito obrigado pelo elogio meu jovem. Fico feliz em ainda ser reconhecido e ainda novamente no fórum. Como diz uma música de Charlie Brow Jr, "Resgate suas forças se sinta bem". Pois bem, eu resgatei e estou novamente a ativa a tempos no fórum. Parabéns aos demais elogiados também.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Parábens aos demais membros elogiados, estão fazendo um otimo trabalho .
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigada por me mencionar em seu elogio e me conceder estas palavras que são muito enaltecidas, muito lisonjeiro de minha parte receber elogios assim. Novamente obrigada e boa sorte em sua jornada. Beijos and Abraços da Geovaninha. =)
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Squash_ - Já é um membro muito bem conhecido no fórum e que também tem muitas qualidades e a maior delas é ser persistente e isto é admirável, espero que você continue nessa jornada, pois oque demora de si realizar é por que vale a pena

Muito agradecido *-*
Muito obrigado :thumbsup:
Elogio mencionado,
tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.