November 4, 201312 yr comment_4048237 Bom Venho aki para elogiar alguns membros que vejo que fazem um bom trabalho Membros _Matrix>Vejo que se esforça muito apar si entreguar a STAFF espero que consiga CannabiSs-> Esta fazendo resposta boas e curtas mais sempre respondendo as duvidas de todos espero que vire um Bom CL Perfil_xP >Não ti conheço mais vejo que vc sempre si esforça para responder as duvidas de todos Bear_>sempre respondendo todas as duvidas e ficando no top post espero que consiga suas metas Proxy>Eu ti vi esses dias dando um belo suporte então vou ti mencionar aki South_>sempre vejo suas respostas e vejo que todas elas são boas então parabéns LuKiNhAs120>vejo que vc se esforça muito quando pode continua assim q vc chega longe xAndree-TM>vc quer pegar todo dia top post agr e o melhor sem flodar nd então parabéns pelo seu suporte Nice_xP>sempre se esforça pelo forum sempre tentando cumprir suas metas Bom Por hj é só se esqueçi de alguem importante mi desculpe pois foi meu 1 elogio Atenciosamente BLU3-M00N MuAwaY Projetando e Construino Sua Diversão Report
November 4, 201312 yr comment_4048240 QuoteCannabiSs-> Esta fazendo resposta boas e curtas mais sempre respondendo as duvidas de todos espero que vire um Bom CL Obrigado pelo reconhecimento. Report
November 4, 201312 yr comment_4048243 Obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio. Abraços! Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
November 4, 201312 yr comment_4048245 QuoteProxy: Eu ti vi esses dias dando um belo suporte então vou ti mencionar aki Obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que meu trabalho vem sendo reconhecido em nosso fórum, e claro isso me motiva muito, obrigado novamente parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente, Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 4, 201312 yr comment_4048246 Quote_Matrix>Vejo que se esforça muito apar si entreguar a STAFF espero que consiga Obrigado pelo reconhecimento de meu trabalho no fórum em seu elogio. Fico muito agradecido e parabéns aos de mais mencionados. ♥ Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 4, 201312 yr comment_4048256 QuoteNice_xP>sempre se esforça pelo forum sempre tentando cumprir suas metas Obrigado pelo elogio, é sempre bom sabermos que nosso trabalho vem sido reconhecido pelos demais membros do web fórum, e parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
November 4, 201312 yr comment_4048258 QuoteBear_>sempre respondendo todas as duvidas e ficando no top post espero que consiga suas metas Obrigado vejo que meu trabalho está sendo reconhecido por diversos players de nosso web-fórum pois é o 3° elogio em menos de 2 horas que eu sou mencionado e eu fico super feliz com isso á cada elogio que recebo eu fico mais motivado ainda. Obrigado, e parabéns á os demais citados. Report
November 4, 201312 yr comment_4048288 QuoteSouth_>sempre vejo suas respostas e vejo que todas elas são boas então parabénsObrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados! Abraços. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 4, 201312 yr comment_4048292 Parabéns aos elogiado Atenciosamente, xDerp-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
November 4, 201312 yr comment_4048297 QuoteLuKiNhAs120>vejo que vc se esforça muito quando pode continua assim q vc chega longe vlw lek obg por mi mencionar em seu ologio ♥ e meus parabens aos outros elogiados Report
November 6, 201312 yr comment_4051015 Elogio mencionado, tópico fechado! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
_Matrix>Vejo que se esforça muito apar si entreguar a STAFF espero que consiga
CannabiSs-> Esta fazendo resposta boas e curtas mais sempre respondendo as duvidas de todos espero que vire um Bom CL
Perfil_xP >Não ti conheço mais vejo que vc sempre si esforça para responder as duvidas de todos
Bear_>sempre respondendo todas as duvidas e ficando no top post espero que consiga suas metas
Proxy>Eu ti vi esses dias dando um belo suporte então vou ti mencionar aki
South_>sempre vejo suas respostas e vejo que todas elas são boas então parabéns
LuKiNhAs120>vejo que vc se esforça muito quando pode continua assim q vc chega longe
xAndree-TM>vc quer pegar todo dia top post agr e o melhor sem flodar nd então parabéns pelo seu suporte
Nice_xP>sempre se esforça pelo forum sempre tentando cumprir suas metas
BLU3-M00N MuAwaY Projetando e Construino Sua Diversão