November 4, 201312 yr comment_4048253 Olá Realizar um evento de KIT : Autorização , NEPTUNO_AP Spoiler Vou há premiação que são 8 Apocalipses Swords . Spoiler Oque quero no Kit : QuoteTema: Dragon Ball Cor: Roxa Personagem: Freeza do Dragon ball ! Nome do Kit: xDerp-TM Conter no Kit : QuoteSignature + Foto Pessoal + Tipografia + Avatar + Fan bar + Hierarquia + Brindes Cronograma : Quoteinicio : 04 de novembro 2013 termino : 06 de novembro 2013 Boa Sorte á Todos ! Atenciosamente, xDerp-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
November 4, 201312 yr comment_4048280 Sign - terminando o resto . Edited November 5, 201312 yr by Web_ Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
November 4, 201312 yr Author comment_4049178 #UP Atenciosamente, xDerp-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
November 6, 201312 yr Author comment_4051241 Pode fechar o Topico , ja fechei com o Web_ Atenciosamente, xDerp-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
November 8, 201312 yr comment_4054229 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Oque quero no Kit :
Cor: Roxa
Personagem: Freeza do Dragon ball !
Nome do Kit: xDerp-TM
Conter no Kit :
Cronograma :
termino : 06 de novembro 2013
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!