September 18, 201015 yr comment_421250 Venho elogiar o mesmo,pois ultimamente vem fazendo muitos eventos no servidor,mesmo que seja quiz,esc-esc,ele faz,para animar o servidor. E venha elogiar o mesmo pela sua atitude de hoje,de realizar um mata-mata sozinho ! Parabéns Lacoste,continue assim. Vlw ByeL Report
September 18, 201015 yr comment_421252 Parabéns ae Ele Atenciosamente: The-SG- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . Report
September 18, 201015 yr comment_421256 Olá, É verdade " Lagosta " vem demonstrando capacidade, competência etc.. Parabéns Lagosta *-*' //sónóisentende,SOAKSOAKSO' Att: -KhdO_BR Abraços. É importante ler as regras do Fórum! Gosto? clica no + ali *--*' Report
September 18, 201015 yr comment_421258 Parabéns ao elogiado mesmo eu achando ao contrario \õ/ The-SG- Aprendeu a escrever ? ou copiou de outro topico ? Report
September 18, 201015 yr comment_421267 Realmente Lacoste se desempenhando ao máximo ao respectivo cargo,espero que ele continue assim para que mais para frente seu trabalho seja reconhecido mais ainda,Parabéns lacoste por esse trabalho que vem desempenhando na STAFF MuAwaY. Report
September 18, 201015 yr comment_421282 É Até Que Ele Está De Boa , Ajudando Server , Deves Enquando Me Zua Mas Thanks; oieaoieoieoi é Nois Que Táh *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
September 18, 201015 yr comment_421296 -- É verdade realizar um mata-mata sozinho, nunca tinha visto! Parabéns! O retorno? Talvez... Report
September 22, 201015 yr comment_429140 Parabens a ele, não gostava muito dele, mas ele ta melhorando. Atenciosamente, BAD-BOY - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! Atenciosamente: BAD-BOY MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
October 6, 201015 yr comment_454866 Vo Elogia o lacoste tambem pq ele entra e o sv fica anima faz eventos para todos participarem incluizve ganhei 2 eventos de quiz by : zero0h MuAwaY LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
October 6, 201015 yr comment_455029 O_O já tinha esquecido do tópico ; rrsrsrs. Faz um tempinho que ele está aberto mas, obrigado a todos. Atenciosamente, Lacoste_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
E venha elogiar o mesmo pela sua atitude de hoje,de realizar um mata-mata sozinho !
Parabéns Lacoste,continue assim.