November 4, 201312 yr comment_4049119 Então pessoal , pessoas que eu não conheço muito , por isto resolvi criar este tópico , vai ser de uma maneira diferenciada , assim quem receber sua " FP " pode estar se considerando um ótimo membro do suporte , e ótimo membro da STAFF . Proxy : Plank_MD Lucas_- Hero_AP Hava : Great_xP : Fox : FireBoy_MD : Fenix_GM : Eclipse_GM : CannabiSs : Bear : As Game master's Dreamy & Conduta , não receberam esta pelo fato de ser tema masculino , porém estarei fazendo para elas , por seus destaques . Fllw ! Report
November 4, 201312 yr comment_4049121 Obrigado pela FP, logo irei usa-la. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 4, 201312 yr comment_4049123 Eita esse moleque é desenrolado mesmo, obrigadoooooo ! Estarei usando agora mesmo, bom trabalho no DS, sucesso ! Reputado ! [+] Report
November 5, 201312 yr comment_4049183 Massa Atenciosamente, xDerp-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
November 5, 201312 yr comment_4049361 - Uiia parábens . taambem queroo , cade meu elogio kk Atenciosamente:- Onishi MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
November 5, 201312 yr comment_4049444 Aí sim em, aguardarei a minha. u_u Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 5, 201312 yr comment_4049585 Valeu lek ♥ Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 5, 201312 yr comment_4049664 Valeu pela FP, breve usarei ♥ Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
vai ser de uma maneira diferenciada , assim quem receber sua " FP " pode estar se considerando um ótimo
membro do suporte , e ótimo membro da STAFF .
Plank_MD
Lucas_-
Hero_AP
Hava :
Great_xP :
Fox :
FireBoy_MD :
Fenix_GM :
Eclipse_GM :
CannabiSs :
Bear :
As Game master's Dreamy & Conduta , não receberam esta pelo fato de ser tema masculino , porém estarei fazendo para elas , por seus destaques .
Fllw !