November 4, 201312 yr comment_4049149 Alguem sabe o Porque o Nome CHRONUS ? :3 Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
November 4, 201312 yr comment_4049154 - Veja o significado citado pelo nosso administrador no tópico de lançamento do respectivo item. QuoteKIT dos deuses, para quem conhece ou já estudou um pouco de mitologia grega sabe do que estamos falando, nossa série de itens gregos ainda não está completa, e esse mês será ainda melhor, pois temos a presença de Chronus que resumidamente é o deus do tempo, um titã, e portanto podemos dizer que o KIT dele servirá para todas as classes, ou seja, um item híbrido. Report
November 4, 201312 yr comment_4049157 xR4F4_, em 04 November 2013 - 09:48 PM, disse:- Veja o significado citado pelo nosso administrador no tópico de lançamento do respectivo item. QuoteKIT dos deuses, para quem conhece ou já estudou um pouco de mitologia grega sabe do que estamos falando, nossa série de itens gregos ainda não está completa, e esse mês será ainda melhor, pois temos a presença de Chronus que resumidamente é o deus do tempo, um titã, e portanto podemos dizer que o KIT dele servirá para todas as classes, ou seja, um item híbrido. Resposta correta! Report
November 4, 201312 yr comment_4049159 - Saiba mais na respectiva quote abaixo: QuoteKIT dos deuses, para quem conhece ou já estudou um pouco de mitologia grega sabe do que estamos falando, nossa série de itens gregos ainda não está completa, e esse mês será ainda melhor, pois temos a presença de Chronus que resumidamente é o deus do tempo, um titã, e portanto podemos dizer que o KIT dele servirá para todas as classes, ou seja, um item híbrido. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
November 4, 201312 yr comment_4049160 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua
diversão.☼ [G]DeadJust <3 ☼