September 18, 201015 yr comment_421412 Pessoal Nosso admin esta resolvendo o problema do site que esta lento ele esta trabalhando nisso dia e noite não se procupem o problema sera resolvido nosso admin eo nosso sub adm talves resolva nessa segunda o problema sera resolvido . MUAWAY PROGETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO ... Report
September 18, 201015 yr comment_421418 Obrigado Pela Informação *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
September 18, 201015 yr comment_421419 Sim, o nosso Administrador está trabalhando noite e dia. A Lentidão no site aqui em casa, já não há mais. Agora está normalizado. Ps: Sobre este assunto, quem pode dizer o que você disse, é apenas a administração. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
September 18, 201015 yr comment_421420 Obrigado pela informação!! Mas nosso Admin ira se pronunciar com maiores informações. Att: -KhdO_BR Abraços. É importante ler as regras do Fórum! Gosto? clica no + ali *--*' Report
September 18, 201015 yr comment_421421 -ForagidO, em 18 September 2010 - 11:40 AM, disse:Pessoal Nosso admin esta resolvendo o problema do site que esta lento ele esta trabalhando nisso dia e noite não se procupem o problema sera resolvido nosso admin eo nosso sub adm talves resolva nessa segunda o problema sera resolvido . MUAWAY PROGETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO ... Prezado , Nossa Administração Está Fazendo o Possível para que tenhamos tudo do bom e do melhor para os player, Aguarde o pronunciamento da Administração Sobre isso. Atenciosamente : -SocaNela MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
September 18, 201015 yr comment_421436 Nosso Admin e o Sub ja esta trabalhando nisso entao aguarde Report
September 18, 201015 yr comment_421454 Ele fala como se soubesse ou fosse algum admin , e ainda escreveu errado PROGETANDO ' Report
September 18, 201015 yr comment_421493 Fique tranquilo, o resultado saíra o mais rápido possível. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
MUAWAY PROGETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO ...