Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O que fazer em caso de atraso?

Quando eu deposito i as Gold AwaY na chega em 75 horas oque tenho q fazer ?
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼

Featured Replies

Você deverá estar abrindo um ticket para nossa administração, veja como.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/359500-tutorial-colocando-uma-imagem-em-seu-ticket/
Provavelmente o sistema de moeda golds way está com sobrecarga na hora de confirmar os depósitos, basta você aguardar além do prazo de 72 horas 3 dias úteis, o administrador não está conseguindo confirmar tudo dentro do tempo padrão.

Imagem
Você tem o prazo de 72 horas úteis para seu depósito ser confirmado e entregue, caso não chegue nesse prazo você deverá enviar um ticket para nosso administrador solicitando um atraso na entrega de seus GoldsWay's, e aguardar mais 72 horas úteis para seu ticket ser respondido e claro ser creditado um bônus de 10 DIAS DE VIP GOLD em sua conta.
Caso não saiba enviar um ticket veja o Tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Quando você efetua um deposito e ao ultrapassar o prazo de 72 horas uteis e os goldsway's não são creditados você deverá estar enviando um ticket para a administração informando que o prazo das 72 horas foi ultrapassado e os goldsway's não foram creditados, para que a administração possa estar trabalhando para credita-los. Para aprender a enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]
Bom,primeiramente você deverá aguardar um pouco mais,pois são 72 horas estipuladas para creditação dos Goldsway's,ou seja caso seu depósito venha a atrasar ,após passado ás 72 horas úteis aguarde pelo menos mais 48 horas para ver se seu depósito é confirmado,se mesmo assim não for confirmado,você deverá estar entrando em contato com a administração para verificar oque está ocorrendo com seu depósito e acompanhar o andamento do seu depósito,caso não saiba enviar um ticket para a administração,proceda com o tutorial a seguir → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Caso você deposite por conta bancária, deverá entrar em contato coma administração, pois é responsabilidade deles confirmar seu depósito, caso não saiba mandar ticket veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/359500-tutorial-colocando-uma-imagem-em-seu-ticket/
Mas se você depositou via Boleto bancário, aguarde pois é o Pag seguro que confirma o depósito e a administração não pode resolver isso, então você precisa apenas aguardar que em breve chegará.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo o prazo do goldsway's são de 72 horas úteis ou 3 dias basta você espera e manda ticket para administração.
Imagem
ImagemImagem

Em épocas de eventos assim, pode ser que ocorram atrasos relevantes nessas área, como atrasos, mais nada como esperar um tempo para que assim tudo seja resolvido e seu Goldsaway chegam.
O período de tempo é de 72h úteis , ou seja, são três dias, ou voc~e ode está enviando um ticket, no qual irá demorar mais 72h úteis para ser respondido, e relatar seu caso.
Enviando ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/359500-tutorial-colocando-uma-imagem-em-seu-ticket/
Olá , são 72 horas certo , 3 Dia Uteis
Caso não chegar nesse prazo , ou Confirme seu Deposito , ou Mande um Ticket a nossa Administração para resolver o seu Problema ;)
Atenciosamente , -Toddy-Ts
MuAwaY → Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
O Prazo para creditação da moedas compradas são de 72 horas uteis(3 dias) no qual dias como sábados,domingos e feriados não conta,é possível e normal ocorrer atrasos pois temos uma grande quantidade de depósitos diários então se o prazo foi estipulado e suas moedas não chegaram não fique nervoso ou triste suas moedas com certeza serão creditadas basta aguardar se acontecer de demorar muito tente enviar um ticket segue tutorial dentro dos parenteshttp://forum.muaway....a-administracao),boa sorte

Edited by Fwut

Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem


Você tem o prazo de 72 horas úteis para seu depósito ser confirmado e entregue Caso Ao Contrario. Vc Podera Estar Abrindo Um Tickt Para Nossa Administraçao
Imagem
Imagem
Caso o senhor realize um depósito, e passe mais de 72 horas úteis [ 3 dias ], basta enviar um ticket, solicitando satisfação do ocorrido, e podendo acompanhar o andamento do seu depósito. Se não sabe como enviar um ticket, siga o tutorial → [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/359500-tutorial-colocando-uma-imagem-em-seu-ticket/ ]
Imagem
Imagem
possa ser que sua confirmação do seu deposito ainda não aconteçeu . Fique no aguardando no prazo de 72 horas úteis (ou seja 3 dias). Ou Mande um Ticket ou MP para o Adimin
Atenciosamente -Horion_
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !


Imagem

Imagem
Imagem
Você poderá estar enviando um ticket para a administração e solicitando uma bonificação extra devido ao atraso, mas lembre-se o prazo estimado para a entrega é de 72 ÚTEIS.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.