Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Sem dúvidas o GM mais mito que já passou pela STAFF do MuAwaY, suei, lutei, demorei, mais consegui me encontrar com o mesmo e ta ai a recompensa, só tenho a te agradecer Vitor, aprendi uma coisa com você que se chama '' Humildade '', você não despreza ninguém fala com todos numa boa sem nem ao menos saber quem é, gosto muito de você e do seu trabalho, espero que você continue sendo a pessoa que é pois você vai longe na sua Jornada aqui na Terra. Só tenho que pedir Obrigado por tudo, e por um dia eu ter tido a oportunidade de conversar com você por apenas alguns minutinhos, no meio de um Mata - Mata. Obrigado por tudo lek, essa print vai ser Eterna no meu Perfil, espero que jamais se esqueça de mim, sou teu fã lek, para todo o sempre vou carregar você como exemplo de vida lek, abraços !!

Spoiler
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem

Featured Replies

Belo Agradecimento :)) Eclipse Merece sempre ajudando nós ..
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Oloco em Vitor depois dessa pode fala se choro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! O cara esta quase se declarando KÁ ◘
Merecido, Eclipse sempre foi uma boa pessoa, desde o meu tempo... e pelo visto até hoje vem demostrando um potencial incrível.
F O R M S P R I N G
Obrigado pelo elogio -ProGramA, saiba que gosto muito de você como jogador, é um exemplo para todos os jogadores, nunca xinga e nem reclama de nada, sempre na sua.
E claro, Humildade sempre em primeiro lugar. Se precisar estamos aê.
Tamo junto brother s2

Respondendo o zMarcio:
Sim, o Fenix é mito demais, um belo game master e sou fãn dele, mas cada um tem a sua opinião e eu fico feliz com a opinião do -ProGramA e de mais da metade do servidor, pois cada um tem a sua.
Graças a Deus sou querido por 95% no servidor e isso não tem coisa que pague! :D

Elogio mencionado,
Tópico fechado.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.