Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
É amigo parabéns a você que viveu nesse tempo em que Game Master era tratado com respeito, em que o ultimo e o mais fortes dos sets era o Especial 02, em que uma simples Apocalipse era considerada a arma mais foda do game, quem tinha era rico, quem andava de Esp. 01 não era considerado nob é sim um ótimo jogador em uma Pvp, aonde ainda havia itens clássicos da versão como Rapier, Slyer Shield é etc.. Em fim, si você viveu esse momento no MuAwaY eu te considero uma lenda, meus parabéns cará, seu nome foi feito. Só de lembrar daquele tempo eu até fico emocionado, e tão bom rever as print's.. no tempo em que todos os players do fórum poderiam fazer eventos como mata-mata, pega-pega, de tudo mesmo até mesmo aqui dentro do fórum, a véi, e muita coisa, valeu apena viver tudo isso com vocês.. amo vocês, seus lendas.

Imagem

Valeu amigo, e parabéns si você e um player lendário.

Boa tarde á todos!
Um abraço,
FORMSPRING.
:blush:

Edited by PRING

F O R M S P R I N G

Featured Replies

Acho que eu tava nesse dia eim, saudades ♥

Sempre juntos mano, amo você!

Sempre, também te amo irmão ♥
  • Author

Ver postErotico_AP, em 05 November 2013 - 05:34 PM, disse:

Acho que eu tava nesse dia eim, saudades ♥

Sempre juntos mano, amo você!
F O R M S P R I N G
Lembro bem disso ai! Eu penei pra conseguir 02+Apo, Andar de B7 + Big era sinal de x1 na certa!
Os carinhas ficavam digitando assim
- Ei lek
- você tem algo ai pra me dar?!
- Xo Nb HAUEHUEHUEAH

As vezes bate uma saudade de jogar um jogo com tantos players que tem uma amizade entre si, uma amizade que fazia virar madrugadas e mais madrugadas! Lembrando aqui... Quem não gostava de ir pra /dungeon Fazer war?! Eiiiiiiiita que o bixo pegada nos war. Atlans3 Vs Noria, Tarkan Vs Dungeon, etc... Scales Vs B7! Participar de vários eventos muitos bons! APOSTO COM QUALQUER UM, que quando o GM falava : Pega-Pega Pessoal! AS SUAS PERNAS TREMIAM, você ficava nervoso, entrava no pega-pega e ficava preso em cima dos outros chars (eita nervoso kkkkkkkk) Se eu for parar pra falar de TUDO que já teve bom, eu faria um livro!

Mahalo_x1 | NescaL- | OdeioVc | xGaby-TS

Edited by EnzoFonseca

Eu tive sorte de apreciar essa época,onde o player mais forte do game usava um set 02,nesse tempo você ter um set 02 era como você ter um set Santa hoje,o item mais raro e cobiçado dessa época era o set 02,lembro também quem não tinha condições de comprar um set 01 fazia uso de um set 01 semi-full kkkkk na época o set 01 semi valia uma Kris full kkkk,um dos alls mais usado nessa época era o bronze/scale com big e kris ,no qual na versão antiga todo mundo praticamente sabia fazer o bug da TS e quem usava esse all simples,era muito mito no bug da TS,que por sinal todos gostavam,lembro como se fosse hoje,mas assim como todos os itens que eram clássicos com o tempo vão perdendo seus valores,mas jamais saem da memoria dos players que chegaram a pegar essa época,pois nesse tempo quem tinha um set 02 era o player TOP do servidor,mas enfim é sempre bom relembrar esses tempos bons que infelizmente não volta,mas é bom poder dizer " Eu vivi essa época do servidor " .
Tempos como esse com certeza nunca mas voltaram, pena que só restam lembranças, saudades junior.
C3R3BRUS → Alphaa-BR (dudu).
Saudades. Das Antigas . Momentos e Amizades. Que nao voltam Maais.
Imagem
Imagem
Eu vivi essa época do servidor, eu tinha um 02 sem luva [f]+15 , era maior sacrifício para conseguir pegar a luva eu sempre pegava ela, +11 ou faltando alguma add, mais nunca conseguia pegar ela certa full +15, mais enfim , nem gosto de lembrar dessas épocas , porque tenho amigos mortos hoje que jogavam comigo nessas épocas e que hoje fazem muita falta pra mim, no entanto, belo elogio, e obrigado por me fazer lembrar desses tempos antigos !
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem
Elogio mencionado,
tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.