Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera tipo assim quando eu to logado no Game ae to indo x1 com 1 player normal ae quando eu aperto as tecla '' Q , W , E '' que e para aumenta o sangue o mouse buga ae o boneco fica alguns segundos para desbuga alguem sabe como faço para resolver este problema ?
Att: -ByzzyTM, NoMercy!
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Desconnect do Mu , e aperte CTRL+ALT+DEL e finalize o processo do MuAwaY , apos feito isso logue novamente que estará normal , caso não seja isso atualize sua placa de video ou envie um ticket para o Suporte relatando o ocorrido.
Atenciosamente - Drumen
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Recomendo vc atualizar seu drive de video aki tanbem tava assim eu atuaizei e melhorou 100% espera q te ajude.
Atenciosamente Menbro do Bonde dos Porra Loka
Talves possa ser leg da sua conexão da internet .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
o player Drumen respondeu corretamente

mas tbn pode ser sua internet...

Edited by -_PoU_-DT

Quando você clica em qualquer tecla, independente de estar logado ou não seu mouse fica parado por alguns segundos? Caso seja este seu problema, recomendo baixar o programa "synaptics" e mudar as configurações do seu mouse.
Devo lembrar que o synaptics é um programa especifico para notebooks.

Boa sorte c:

Obs: Nenhum dos procedimentos citados irão resolver se o problema for inteiramente do seu computador e não do jogo

Edited by Duuda

Tente está reentrando no lauch do nosso servidor, é necessário que fique com seu Level entre 350 e 400,para que assim não ocorra alguns bug indesejáveis no pvp.

[ Tutorial ]Teste de ping(Verifique como está sua conexão.)
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/

Edite: Erros ortográficos :3

Edited by Fwut

Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem

Tente realizar o seguinte procedimento:

Com o jogo aberto pressione Ctrl+Alt+delete,após isso clique na aba processos e procure por muaway.exe,após achar clique com o botão direito do mouse em cima dele e vá até definir propriedade e coloque baixa.
Imagem
Imagem
Aconselho que você esteja realizando o procedimento de definição de propriedade do jogo. Para realizar esse procedimento de forma correta, abra o jogo, após abrir o jogo você deverá pressionar CTRL+ALT+DEL e após deverá esta abrindo o "Gerenciador de Tarefas" e busque em meio aos outros o MuAwaY. Após encontra-lo, clique com o botão direito em cima do mesmo e selecione "Definição de Propriedade", após fazer isso clique em Normal ou Abaixo do Normal.
Verifique também se o problema não é com a sua conexão dependendo do tipo de "Bug" que ocorre com o seu personagem, Assim realize também o teste de ping para obter informações sobre sua conexão, caso não saiba como realizar esse procedimento veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/
Imagem
Imagem
Possa ser um bug no jogo, possa retirar o muaway de seu computador ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395197-tutorial-removendo-o-muaway-corretamente/ ) após instalar ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395202-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/ ) , seguindo os procedimentos que é maneira correta.
Caso não resolva, tente está removendo a compatibilidade de seu jogo ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ), CTRL+ALT+DEL e ache a pasta do muaway.exe, clica com botão direito, definir propriedade e coloca em normal.
Isso está ocorrendo porquê contem arquivos na sua pasta do game que está corrompido, e a unica maneira de está concertando é baixando o Patch do servidor ou baixando o servidor novamente, se você for baixar o patch, basta você ir na aba de downloads de nosso web-site baixar o patch e em seguida extrair o mesmo dentro da pasta do servidor e substituir todos os arquivos, feito isso verifique se ainda vai persistir em acontecer os erros. Meu conselho é que você desinstale o servidor completamente da sua máquina e reinstale-o novamente com um bom êxito que com certeza este problema estará resolvido, bom, vá no seu "Meu Computador " em seguida disco local " c " → Arquivos de programas e logo depois procure pela pasta do MuAwaY, quando acha-la exclua-a por completa, feito isso, vamos á o segundo passo, vá no seu Painel de Controle em seguida Remover ou Alterar arquivos de programas, procure pelo MuAwaY quando achar clique com o botão direito sobre ele e aperte desinstalar, feito isso vamos á o processo de instalação. Bom o processo de instalação creio que você saiba mais não vou dispensar explicações, bom vá na aba de downloads no nosso web-site, em seguida baixe o servidor completo Cliente Completo Opção [ 2 ] instale-o normalmente, procure pelo launcher do servidor onde você o instalou e clique com o botão direito do mouse sobre ele e vá em propriedades → compatibilidade e marque á caixinha [ X ] Executar este programa em modo de compatibilidade, feito isso, tenha uma boa jogabilidade e sem bugs e problemas.

@- Resposta pro LostBoy .

De acordo com meus conhecimentos não iria falar isso em vão, quando falei que algum "arquivo" não no plural, falei sabendo oque estava falando, até porquê na minha resposta tem falando sobre 2 motivos que podem ter acontecido e nesses 2 motivos tem explicações CLARAS de como resolver, á.. e claro eu não iria passar essas explicações todas sem saber oque tava falando, mais porquê passei explicações como estás? passei por que já ajudei um membro que já teve o mesmo problema e eu respondi a pergunta dele e o seu problema foi resolvido, mais como ? através da minha resposta. Sem muito egocentrismo sei muito bem sobre programação de servidores, já mexi um pouco em programação e sei os problemas que ocorrem em uma pasta de um servidor, claro servidor do porte do muaway é totalmente de diferente em boas palavras populares " MuAwaY é outro nível" isso é fato, mais passei minhas explicações CLARAS com uma tese apenas, ajuda o autor do tópico, e também que tenho certeza que ele vai realizar os meus procedimentos assim como outros membros que obtinham problemas quase parecidos com o mesmo e seguiu meus passos e conseguiu concerta diversos erros de sua jogabilidade, claro.. não estamos falando de outros membros e sim dessa resposta, é claro que sim, mais eu to dando uma explicação culta, para um membro que também tem uma boa conduta em nosso web-fórum o LostBoy. Bom resumindo, quando eu vi sua crítica em cima da minha resposta, logo pensei "nossa " críticas? é bom, mais críticas desse lado que eu sei que não tem erros na minha respostas, não é bem de se aceitar, pelo fato que eu sei oque estou repassando para o membro criador do tópico, sei oque pode ou não está acontecendo que possa está afetando a jogabilidade, não vou da mais delongas, se o autor do tópico conseguir resolver o problema dele com outras respostas isso é ótimo, com a minha é maravilhoso, abraços !

#FIM passar bem, qualquer coisa me contate via MP.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Isso pode estão ocorrendo devido a sua internet, que pode estar passando por instabilidades, recomendo que você atualize seus drives da placa de vídeo(se tiver) e siga os tutoriais que tem em nosso web fórum para estar evitando lag.
Imagem
Imagem
Imagem

By: R3N4ToBK
Creio que isso esteja ocorrendo pelo fato de que a propriedade do MuAwaY está alta, prossiga abaixo como solucionar.

Pressione CTRL+ALT+DEL/Processos/Proucure Muaway.exe/Clique com o botao direito do mouse/Definir Prioridade/Coloque Normal
-
Esses problemas são raros em acontecer, pois na maioria acontece pelo CTRL quando vai atacar o seu adversário. Sendo assim, tente executar um procedimento simples em passos cujo irei lhe dar. Tente ir até o seu gerenciador de tarefas e clique em processos. Lá, você irá estar procurando o muaway.exe e assim, ao achar, você deverá estar clicando com o botão direito em cima do mesmo e definindo a propriedade dele para normal. Logo em seguida veja se este problema foi sanado. Vale ressaltar que, você deverá estar com o seu MU aberto, minimizado pelo F9 de seu computador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Bom primeiramente isso não é arquivo corrompido como dito pelo membro Bear_ acho que o mesmo não soube interpreta o seu problema pois se o arquivo estive corrompido o cliente do MuAwaY não estaria abrindo sendo que se o mesmo esta em combate é porque o jogo esta funcionando corretamente não acha ? então tal procedimento pode estar acontecendo pela prioridade no qual o cliente se encontra na sua maquina caso a mesma esteja com a prioridade Alta a mesma estará ocorrendo esse problema, sendo assim esteja abrindo o " Gerenciador de Processos " procurando o processo do cliente no caso muaway.exe e clicando com o botão direito e indo ate a opção definir prioridade sendo assim você estará selecionando a opção Abaixo do Normal, caso apos esse procedimento não seja sanado o problema, o mesmo pode estar acontecendo pelo um certo delay causado ou pela sua conexão ou por sua maquina não estar suportando o cliente, porem esteja realizando o processo de prioridade.

Edited by -LostBoy

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.