November 6, 201312 yr comment_4051224 Um foto vale mais q Mil palavras !! Treta Evento Maratona Guild - Trade Cancelado na cara dura ! Curta Nosso Site SITE GUILD LIVEONE 666 -_-ROCK-_- Não tente ser o que você não é ! Report
November 6, 201312 yr comment_4051229 Infelizmente alguns bug's ocorrem, e foi esse caso, na minha tela o player iBranCo-Ts deu trade e andou pra longe, assim quando clique em Aceitar o trade não foi, infelizmente isso ocorre constantemente em eventos desse gênero, sempre quando alguém da trade, eu clico em Aceitar e não vai, eu aviso a pessoa sobre isso, nesse caso não foi diferente podemos ver ai na print, agora eu fico me peguntando, quando ocorre esse bug, todos aceita numa boa e compreende, por que vocês não ? Por que vocês tem que ser diferenciado ? Quer chamar a atenção é ? Entenda, com todos que ocorrem esse bug eu realizo o mesmo processo que fiz com vocês, espero que entenda. Report
November 6, 201312 yr comment_4051230 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Evento Maratona Guild - Trade Cancelado na cara dura !
-_-ROCK-_-