Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Não citei membros da staff e designer pois irei citar talvez no próximo.

CannabiSs- Não existe niguem melhor para começar,então mano seu suporte é estupendo,você tem um destaque nas resposta pois são claras e objetivas não são textos gigantescos mais que tira duvida de muitos então quero agradecer pelo suporte e quero agradecer pela amizade sei que não somos grande amigos mais eu considero muito você,e agora que estou começando com suporte eu quero está junto com você na Staff.

Bear_ Então o que lhe falar sobre seu suporte também é um dos melhores com textos enormes vejo que você se esforça para dar um suporte de qualidade continue sempre assim.

Seraphim Então quero lhe agradecer por está voltando com seu suporte era mais do que ótimo era mega excelente você tem chances reais de integrar a equipe basta voltar com foco igual seu suporte que você deu um tempo atras.

_Fox Então cara você também deveria está integrando a equipe além do mais seu suporte é excelente e você merece pelo seu esforço e dedicação que vem dando ao suporte.

Element Chará então mano eu gosto muito de você seu suporte é bom e claro você tem uma coisa que nem todos tem carisma e simpatia então você deve focar muito na suas metas para que a mesma seja recompensada.

Segue alguns nomes de suportadores no qual infelizmente não tenho nada a falar além de agradecer pelo ótimo trabalho que vem mostrando diariamente e desejar uma boa sorte.

Great
Squash_
Matrix
Radian
Fast-
Lucas_-
Proxy
South_
Plent_
xAndree-TM
Panic
ReiDoLove
Fael_

Caso eu não citei seu nick desculpe pois infelizmente são muitos.

Edited by Fwut

Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio, fico grato por reconhecer que venho mostrando um bom trabalho e parabéns aos de mais elogiados!
-

CannabiSs- Não existe niguem melhor para começar,então mano seu suporte é estupendo,você tem um destaque nas resposta pois são claras e objetivas não são textos gigantescos mais que tira duvida de muitos então quero agradecer pelo suporte e quero agradecer pela amizade sei que não somos grande amigos mais eu considero muito você,e agora que estou começando com suporte eu quero está junto com você na Staff.

Amizade recém começada, então fala pra você, que você e um membro especial, bom obrigado, pelo elogio mencionado a mim.
Fico muito feliz de está sendo mencionado em seu elogio de coração, é gratificante receber elogios estou melhorando aos pouco e muito obrigado por me elogiar tamo junto ♥

Imagem

Radian

Obrigado realmente por estar me citando em sue elogio, estou muito grato a isto.

xAndree-TM

Obrigado por me citar em seu Elogio com poucas mais suficientes palavras...

Element Chará então mano eu gosto muito de você seu suporte é bom e claro você tem uma coisa que nem todos tem carisma e simpatia então você deve focar muito na suas metas para que a mesma seja recompensada.

Fico muito feliz de esta recebendo um elogio,ainda da mais de um membro como você que esta fazendo um ótimo trabalho na área de suporte ! Sucesso total ♥ qual quer coisa to ai :]

Edited by Element-

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

South_
Obrigado pelo elogio, você também está de parabéns amigo, também nem tenho palavras, enfim... Obrigado novamente por ter citado o meu nome em seu elogio e também parabéns aos demais elogiados.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado por me elogiar, fico muito feliz em saber que meu trabalho vem sendo reconhecido em nosso fórum.
E parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns pelo elogio i parabéns pelos q foi elogiados .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Elogio mencionado,
tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.