February 17, 201015 yr comment_40579 Aê , pareçe que ouvi um bug no ranking, qdo clica no char, não aparece as info dele , Tenso :S Report
February 17, 201015 yr comment_40582 O site ainda pode estar com alguns erros aguarde que atraves desse topico o adminstraçao irar consetar. Report
February 17, 201015 yr comment_40584 Pode estar Ocorrendo alguma Manutenção/Atualização e/ou é um Problema do Próprio Ranking, vamos aguardar uma Resposta da Equipe e/ou Administração. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
February 17, 201015 yr comment_40585 Vc ouviu ou tem certeza especifique melhor MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Report
February 17, 201015 yr comment_40589 Pode ser quando o players esconde o perfil, ou tambem, quando o players o exclui, ficando apenas a guild que ele era. Report
February 17, 201015 yr comment_40590 Tente utilizar este comando quando o site do mu voltar da manutenção , e esta tudo normalizado ! Report
February 17, 201015 yr Author comment_40591 Leomar, em 17 February 2010 - 01:40 PM, disse:É por que o player quando tem vip ele tem direito de esconde perfil. aff , kra , não é isso po, eu sei dok eu to falando , clica em 1 cara la que vc vai ver , doq eu to falando ! Report
February 17, 201015 yr comment_40592 Esta em manutenção o site, quando voltar da manutenção, veja se esta tudo ocorrendo bem Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
February 17, 201015 yr Author comment_40595 M4uM3sMo, em 17 February 2010 - 01:41 PM, disse:Pode ser quando o players esconde o perfil, ou tambem, quando o players o exclui, ficando apenas a guild que ele era. não é isso, faz assim, clica em 1 player lá , que tem o painel livre, pra tds verem, ai vc vai ver doque eu to falando , o 1 e 2 colocado do semanal , clica neles la, e nos mais que estiverem o painel pra tds vere, é um bug , ! não é esse negocio de esconder perfil não po , se fosse isso , eu ia ver neh so nenhum noob '-' Report
February 17, 201015 yr comment_40597 Isso ocorre porque o ranking fico on hoje e tbm porque o player pode ter escondido o perfil mais o provavel é que o ranking esteja sendo atualizado Report
February 17, 201015 yr comment_40600 Muitos players tem a possibilidade de esconder o perfil essa possa ser a causa do devido ''bug'' ke vc esta falando Report
February 17, 201015 yr Author comment_40610 aff , eu não escondi o perfil e ta com o bug po ! aff , se não entenden não postem aqui po ! Report
February 17, 201015 yr comment_40616 Ranking foi colocado hoje cara,e o serve está em manutenção e talvez o ranking atualizado aguarde ´´/ Acabei de testar aki e o ranking está normal Report
February 17, 201015 yr comment_40722 MeTaLCooLa, em 17 February 2010 - 01:39 PM, disse:Aê , pareçe que ouvi um bug no ranking, qdo clica no char, não aparece as info dele , Tenso :S Olá! Verifique se não aparece este erro: "O perfil foi desabilitado pelo usuário" Caso apareça isso,é porque o dono do character não quer que ninguem veja seus Stats! Obs:Caso não seja isso tente utilizar o navegador:Mozzila Firefox! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 17, 201015 yr comment_40739 O problema é em seu navegador,pois aqui aparece normalmente,veja pela ScreenShot abaixo..Utiliza o Google Chrome,ou Mozzila Firefox (caso já use Mozzila,tente um mais atualizado),deixarei tópico aberto para postagem dos resultados. Report
February 17, 201015 yr comment_40741 Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Report
February 17, 201015 yr Author comment_40767 Boom aqui voltou ao normal agr, tbm , mais as vzes o ranking não vai, demora , :S eu uzo o Google Chrone* Report
February 17, 201015 yr comment_40812 MeTaLCooLa, em 17 February 2010 - 05:21 PM, disse:Boom aqui voltou ao normal agr, tbm , mais as vzes o ranking não vai, demora , :S eu uzo o Google Chrone* Caro jogador o ranking esta sem lags e em ótimas condições esses problemas como você postou pode ser causado por sua net aconselho você a mudar o seu navegador e como o ranking ja esta funcionando em seu computador o tópico vai ser fechado. Report
February 17, 201015 yr comment_40813 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tenso
:S