November 6, 201312 yr comment_4051335 Bom Galera. Faz Dias que venho procurando como escrever alguma coisa no titulo nas informaçoes do meu perfil. Tipo olha essa irmagem em baixo. Pf nao repare meu Print . Galera manda suas sugestao ai . By:Chim-Ts Report
November 6, 201312 yr comment_4051338 Como o autor do tópico criou dois tópicos estarei deletando esse e respondendo no tópico que não será deletado por obter mais respostas. Edited November 6, 201312 yr by ReiDoLove - Report
November 6, 201312 yr comment_4051342 Você apenas poderá estar efetuando a alteração de seu titulo de membro quando você ultrapassar a quantidade de 500 posts reais, ou seja atualmente você não conseguirá alterar o mesmo. Quando você completar os 500 posts reais para altera-lo basta ir em seu perfil → editar perfil → alterar informações e procurar a opção Titulo de membro e preencher o espaço a baixo do mesmo. Report
November 6, 201312 yr comment_4051348 Titulo. Isso e disponibilizado, até o mesmo ter 500 post, siga o tutorial. perfil>editar meu perfil e procure por Titulo de membro. Ou, você poderá estar pedindo para que algum membro da Staff, possa estar modificando para você. Para mais informações : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358146-tutorial-alterando-informacoes-no-perfil/ Report
November 6, 201312 yr comment_4051352 Este título você só poderá alterar quando alcançar 500 posts reais, no momento você possui 11! Quando alcançar a esta quantidade necessária para a liberação da opção de alteração, vá ao tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358146-tutorial-alterando-informacoes-no-perfil/ ]. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 6, 201312 yr comment_4051358 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Faz Dias que venho procurando como escrever
alguma coisa no titulo nas informaçoes do meu perfil.
Tipo olha essa irmagem em baixo. Pf nao repare meu Print .
Galera manda suas sugestao ai .
By:Chim-Ts