Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão] Regra Para Eventos de Kit.

Então não só eu mais muitas pessoas passa por uma situação desagradável acontece que em eventos de kit muitos designer só posta a sign no qual deveria postar o kit todo para avaliação pois vai que o resto do kit é fora do tema vai que fica feio não tem como fazer uma avaliação de um kit por uma simples signature,muitos dizem "a quando eu ganhar eu posto o resto" isso devia ser proibido,então eu sugiro a criação dessa regra para evitar muitos transtornos.

Edited by Fwut

Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Concordo , odeio esses preguiçosos que não fazem FP.

APOIADO jovem!

Edited by xBACON__

~~DESATIVADO~~~ FLW.. ATUALMENTE NESSA CONTA:
Clique aqui!
Concordo plenamente! Isso também evitaria os casos de Ripagem de borda/sign, pois geralmente quem copia algum trabalho não tem conhecimento e habilidade para fazer o resto do kit. Sugestão viável!
Pride of London

Imagem
Imagem
-

Olá, bom no meu ponto de vista é inviável porque como todos sabem quem posta só a signature isso e normal porque sendo que o avatar e a foto pessoal são utilizados mesmo recursos da signature, ou seja se o criador do evento kit quer ver o kit por inteiro você avise o mesmo enviando uma mensagem pessoal, se você ou outro membro exigiu que tive-se todos os kit's com FOTO PESSOAL AVATAR TIPOGRAFIA E SIGNATURE o mesmo irá postar mais eu sei, nesse tipo de caso acontece muitas ripper de signature, outra coisa seria bom sim, que todos mostra-se os kit's mais de outro jeito abrindo as psd no PHOTOSHOP e assim tirando uma print.

Abraços.
Concordo , odeio esses preguiçosos que não fazem FP.

Eu Apoio
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Correto! Como Nossa Amigo Holly_ Disse. Muitos Nao Tem Capacidade De Criar Seu Propio Kit. Nossos Ds. Postam So signature Muitos Membros. Vai e Copiam. Concordo Em Postar o Kit Toda
Imagem
Imagem
  • Author

Ver post_Blender, em 06 November 2013 - 11:30 AM, disse:

-

Olá, bom no meu ponto de vista é inviável porque como todos sabem quem posta só a signature isso e normal porque sendo que o avatar e a foto pessoal são utilizados mesmo recursos da signature, ou seja se o criador do evento kit quer ver o kit por inteiro você avise o mesmo enviando uma mensagem pessoal, se você ou outro membro exigiu que tive-se todos os kit's com FOTO PESSOAL AVATAR TIPOGRAFIA E SIGNATURE o mesmo irá postar mais eu sei, nesse tipo de caso acontece muitas ripper de signature, outra coisa seria bom sim, que todos mostra-se os kit's mais de outro jeito abrindo as psd no PHOTOSHOP e assim tirando uma print.

Abraços.

Cara sem cabimento sua resposta eu já fui designer e eu sei mesmo utilizando os mesmo recursos pode ficar feio ou pode até mesmo mostrar que o kit é ripado pois quem ripa não tem habilidade,quando alguém pede para ver o kit inteiro eles dizem que não é obrigado,além do mais não estou me Referindo eles postar o kit todo com meu nome eu quero somente o kit com o nome dele para eu avaliar e com uma print no photoshop não saberíamos o tamanho real da imagem por favor né.
Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem

Bom amigo como eu e alguns designers as vezes não tem muito tempo para estar fazendo o AVATAR e a FOTO PESSOAL na hora por haver muitos pedidos, mais sou a favor e pontos pois você deve estabelecer a regra de seu evento (EXEMPLO: Quero um kit contendo sign,avatar,foto pessoal,fan bar,tipografia e hierarquia), as vezes o designer quer participar mais não sabe fazer um fan bar nem hierarquia, ai posta somente a sign, oque você pode fazer caso você goste da sign envie uma MP para o membro e peça para ele postar o restante do kit, ou se você não gostar do kit basta ignorar a participação de tal membro, essa é minha opinião.
Atenciosamente Flare- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

sharigan '-'
Imagem
Imagem
É uma questão viável e não atrapalharia ninguém,e muito pelo contrário,seria um adianto.

Quem está ali dando sua participação,tem de cumprir com as regras e postar por completo o kit.
Sugestão Viável, pois também acho que deveria ser proibido esse modo de evento, pois cabe a nossa Administração averiguar e colocar em prática.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão viável
estarei repassando ao Ghost.
Porem para mim a sugestão é Viável, já estava vendo isso a algum tempo atras com você disse é meio difícil comprar algo que você não vê por completo
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.