November 6, 201312 yr comment_4051646 Pessoal me ajuda minha asa lvl 3 nao ker entrar no meu char Obs : JA RELOGUEI , MINHA ASA LVL 2 ENTRA MAS A LVL 3 NAO, E NO MEU OUTRO CHAR A ASA ENTRA NORMALMENTE ATE GRAVEI UM VIDEO AKI Clique aqui Report
November 6, 201312 yr comment_4051647 Creio que você não está em um level adquado para utilização da Wing, porém verifique se você possui um level correto, para utiliza a mesma. Report
November 6, 201312 yr comment_4051649 Veja o seu level se está level adequado para você utilizar a asa e também veja se você está na clase correta, também efetue reset, se caso persistir efetue um master reset. Edited November 6, 201312 yr by Fael_ Report
November 6, 201312 yr comment_4051651 Isso deve ser por conta de seu level, upe seu char até o level 350 / 400, que a asa ira ser posta normalmente . → My Galery Report
November 6, 201312 yr comment_4051653 Bom amigo ! Provavelmente você não esteja ao level adequado ! Veja que level esta e se preciso "upe" um poko Report
November 6, 201312 yr comment_4051656 - Certifique-se que o level de seu personagem encontra-se num ponto acessível, ou seja entre o 350 à 400, caso seja realize o procedimento de adquirir leveis nas cidades de arena em servidores de vip/spots e assim equipe sua wing com sucesso. Report
November 6, 201312 yr comment_4051657 Bom amigo ! Provavelmente você não esteja ao level adequado ! Veja que level esta e se preciso "upe" um poko Atenciosamente, AkiraEoCrL ! [ Tutorial ] - Comandos básicos do servidor . Report
November 6, 201312 yr comment_4051658 isso,deve esta ocorrendo,porque você ainda não efetuou 1 reset,tente resetar pra estar colocando a assa,eu fiz isso também e deu certo. Report
November 6, 201312 yr comment_4051659 ~ Certifique-se se seu level está acima de 350 para que o mesmo consiga utilizar sua asa,se o erro persistir basta sair do jogo e entrar novamente para que a mesma seja desbugada. Report
November 6, 201312 yr comment_4051660 Verifique o seu level, veja se você está entre os leveis 350 ~ 400, caso você esteja nesse tal level e não esteja dando para utilizar sua Wing, faça um resetamento em seu personagem e upe o mesmo novamente até os leveis citados acima, e veja se irá ter como você utilizar a sua Asa. Atenciosamente, Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 6, 201312 yr comment_4051661 Geralmente o nível que você está buga,para que não venha bugar fique no nível aconselhado que é 350/400.Se não funcionar reinstale o jogo pois pode sanar o problema e se mesmo assim não der certo,aconselho você trocar a asa. Edited November 6, 201312 yr by Ky3LL Report
November 6, 201312 yr comment_4051663 Como eu pude ver você possui todos os requezitos para utilizar a asa mais no vídeo mostra que você quando tenta utilizar á asa a mesma não é colocada perfeitamente e assim ela volta para o inventário, isso de fato é algum bug que está ocasionando entre seu char e a asa que pode está interligados, porém vou da algumas dicas, observação: não sei se vai da certo nunca vi algo igual. Bom vamos la, redistribua todos os seus pontos, verifique se a asa vai persistir em não ser usada no seu char, caso ela ainda esteja sem querer ser utilizada no seu char, reset duas ( 2 ) vezes com o seu char e deixe no level 600 e torne a tentar novamente utilizar a asa, caso não pegue, desinstale o servidor completamente da sua máquina e instale de novo e veja se obtém resultado. #Aguardando atenciosamente com o tópico aberto por resultados. Report
November 6, 201312 yr comment_4051664 Eu creio que você não tem os requisitos necessários para utilizar a tal Wing, no entanto verifique se os status de atributos do seu char estão fulls, ou seja, estão com 32.767 de pontos, caso sim, e você tentar utilizar a Wing e nada resolver, tente está efetuando um reset, e permaneça entre os leveis 350~~400, pois você não está conseguindo inserir a tal Wing em seu char pelo o motivo que o mesmo não tem level suficiente, no mais efetive um reset e permaneça entre os leveis 350~~400, pois creio que você fazendo isso tudo irá ficar normalizado e você irá conseguir utilizar a tal Wing com êxito. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 6, 201312 yr comment_4051665 Bom amigo,isso ocorre quando você esta com lvl abaixo 200 no qual o mesmo só pode usar se você tiver mais que o permitido,se você estiver com o level adequado basa você esta saindo do seu mu e entrando novamente. Atenciosamente: Panic_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 6, 201312 yr comment_4051669 Antes de mais nada verifique se você possui os requisitos mínimos para poder fazer uso,veja se você obtêm o level minimo também,caso você já obtenha o level e os requisitos mínimos para usar a asa e não está dando,tente estar resetando seu char para ver se você consegue estar fazendo uso da sua asa; Report
November 6, 201312 yr comment_4051674 Certifique corretamente quais são os modos adequados para utilização de determinadas asas, pelo fato que teremos de averiguar todas as opções, veja se você possui uma quantia de pontos adequada para que esteja utilizando á mesma, seu level deve permanecer no entanto que a asa lhe proporciona diante ao level que se deve obter, proceda com informações se a mesma compatível para determinadas classes, desta forma se estiver tudo dentre os conformes e ainda ocasionar problemas, terá de contatar a administração sobre seu caso em especifico. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
November 6, 201312 yr comment_4051676 Amigo! Creio Que vc nao esta no level especifico para tal asa, portanto upe ate o lv 350 / 400 . Se vc estiver ne um desses lv citado. saia do Game e entre novamente Report
November 6, 201312 yr comment_4051677 Para resolver este problema, resete seu personagem e retorne ao level 350, isso resolverá. Report
November 6, 201312 yr comment_4051678 Bom. Resete upe ate o level 600 i tente colocar . Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
November 6, 201312 yr comment_4051680 Sugiro que você verifica o Level de seu personagem pois o mesmo pode ser encontra em um level inadequado ou seja um level baixo,então sugiro que você deixe seu personagem entre o level 350 - 400 caso o mesmo já ser encontra nesse level aconselho você resetar é upa o mesmo até o level dito pela minha pessoa acima que é o 350 a 400 . Atenciosamente; Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 6, 201312 yr Author comment_4051682 Soldier_, em 06 November 2013 - 02:35 PM, disse:Creio que você não está em um level adquado para utilização da Wing, porém verifique se você possui um level correto, para utiliza a mesma. Vlw lek eu era lvl 300 ai vi a asa com o minimo de 250 de lvl achei q entrava normal ai upei ate o 350 ai ela entro namoral brigado ai lek , e a todos q me ajudaram ai Report
November 6, 201312 yr comment_4051684 Amigo , Acho melhor você observa o level que você está, caso esteja de um level alto e ela nao quiser pega ainda , aconselho você da um reset se não for , você vai no site e desbuga o inventorio. Atenciosamente -Horion_ MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
November 6, 201312 yr comment_4052058 Marck_, em 06 November 2013 - 02:38 PM, disse:- Certifique-se que o level de seu personagem encontra-se num ponto acessível, ou seja entre o 350 à 400, caso seja realize o procedimento de adquirir leveis nas cidades de arena em servidores de vip/spots e assim equipe sua wing com sucesso. Resposta correta! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 6, 201312 yr comment_4052059 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Clique aqui