Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
o admin eu tentei ativa minha conta mais não consegui por que o email que da la pra ser ativado e do msn e eu não consigo mais entra no msn nem em casa e nem na lan vc poderia me ajuda eu quero troca o email de ativação por alucardfagner@yahoo eu poderia troca como eu vaso?????

Featured Replies

O Messenger foi desativado o mesmo passa agora a ser o atual Skype,para você entrar em seu e-mail e ver sua caixa de entrada é necessário que você entre pelo site do hotmail.
Imagem
Imagem
Bom → No seu caso como você perdeu o email existe uma pequena possibilidade de esta recuperando,os dados fica com administração i é bem dificil da mesma ceder você tem que prova que realmente a conta e sua,assim talvez não tenho certeza a administração pode esta te dando os demais dados. Mais assim vale lembra que é muito difícil tem que junta o máximo de provas é envie via ticket.
Imagem
Imagem

Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
E so você mandar pro seu Hotmail i entrar no mesmo i confirmar troca de E-mail
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Você perdeu seu e-mail envie um ticket para o administrador para que vocês possa está relatando o ocorrido e ele esteja te ajudando a sanar esse problema que está ocorrendo com você, pois não temos nenhuma ferramenta de relembrar o e-mail, então nesse caso envie um ticket para o administrador com o seu problema.

Imagem
No seu caso você perdeu seu e-mail, e quando você perde o e-mail a unica forma de estar recuperando o mesmo novamente é enviando um ticket para nosso administrador, contendo os seguintes dados:
O primeiro e-mail cadastrado na conta.
O primeiro nick cadastrado em sua conta, enfim todas as primeiras informações cujo você acessou por primeiro em sua conta, e em seguida aguardar um prazo de 72 horas úteis para que o seu ticket seja respondido.
Caso não saiba enviar um ticket para nosso administrador veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se voce perdeu seu Email , envie um Ticket para a Administração falando sobre o seu caso.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xDerp-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Sugiro, que entre em contato com nossa administração via ticket, pelo fato de que você perdeu seu email não há como recuperar há não ser solicitando ajudas para o nosso administrador via ticket, proceda com o tutorial como estar enviando um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
No seu caso como você perdeu o e-mail da conta não a nada que possa ser feito, pelo fato de que o e-mail de sua conta e fundamental para a recuperação de dados ou ate mesmo a alteração de e-mail no qual você deseja fazer, sendo assim recomendo a você esta enviando um ticket a administração informando o ocorrido para que seu caso seja analisado, lembrando que ao enviar a mensagem você terá que esta colocando todos os dados possíveis de sua conta, caso não saiba como enviar um ticket visualize o tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao.
Isso quer dizer que você perdeu seu e-mail, que assim à única possibilidade de você conseguir uma ajuda na alteração de e-mail, é enviando um ticket para nosso administrador e provar que realmente essa devida conta é sua fornecendo todos os dados necessários que nosso administrador solicitar.
Veja o tutorial de como enviar um ticket para à administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.