Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Admin queria falar. q minha rlk e sw chornus f + 15 sumiram, eu queria saber como
meu amigo falou q é um bug e tirando q trocaram minha senha para uma bem retardad4
Queria q vc se comunicase cmg e trocase ideias
Depositei bastante jah e n quero perde dinheiro por bugs.
Favor falar cmg

Featured Replies

Sugiro, estar enviando um ticket para nossa administração, relatando sobre o caso e os itens perdidos, no qual nossa administração estará analisando seu problema, e se for possível resolver o mesmo.
Bom, infelizmente a nossa administração não se responsabiliza por itens roubados/perdidos em nosso servidor, até porque quem cuida e zela pela segurança de uam conta é o seu própri proprietário, no entanto junte o máximo de provas sobre o ocorrido e envie para nossa administraçãoa través do ticket
Imagem
Imagem

Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
  • Author

Ver post-PsyxBoYz_, em 06 November 2013 - 06:52 PM, disse:

Bom, infelizmente a nossa administração não se responsabiliza por itens roubados/perdidos em nosso servidor, até porque quem cuida e zela pela segurança de uam conta é o seu própri proprietário, no entanto junte o máximo de provas sobre o ocorrido e envie para nossa administraçãoa través do ticket

Nao tenho provas, ontem á noite sai de um evento da guild valendo mace chornus,eu ganhei ai pegei falei q estava saindo, sai do servidor agr 17:30 fui logar na minha conta, minha sw chornus e a rlk da elf havia sumido
A unica forma de você entrar em contato direto com nossa administração e tentando resolver o problema é via ticket, pois lá como falei você é atendido diretamente pelo setor responsável de todo o servidor e podendo responder seu problema da melhor forma possível e até resolve seu problema, por tanto envie um ticket.
é bom lembrar que nossa administração sempre deixa bem claro nunca aceite nada de player pelo skype,Facebook ou qualquer outra rede social pois pode está infectado e nunca confie em ninguém pois nossa administração não se responsabiliza em roubos deste gênero, se você conter provas do roubo como já falei á cima envie um ticket para nossa administração. Visando mais se o seu item sumiu do nada, possivelmente você foi vitima de KeyLoggeR (KL) e a unica forma de retirar o vírus da sua máquina é formatando o mesmo, não realize quaisquer outro procedimento á não ser a formatação, mais é claro se você tiver a certeza que está infectado com o vírus.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Em relação há roubos os contatos devem ser com a administração, pelo fato que não temos informações á lhe dar, pois itens no servidor não somem, se você possui o serial da mesma, envie para a administração visualizar seu caso, no entanto estará pendente através de um ticket, no qual você irá relatar todos os acasos que estão havendo com sua conta e com seus itens, desta maneira eles poderão estar relatando o caso em especifico á você, para que tenha melhores informações, se foi mesmo um bug que ocorreu ou você perdeu seu item de maneiras inadequadas.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
De fato isso não é nenhum tipo de bug até por que itens não somem por nenhum tipo de bug, sendo assim oque deve ter acontecido é que de fato algum player lhe roubou, sendo assim você deverá estar infectado com algum tipo de ameaça (programa), onde algum player com má intenção de lhe roubar lhe enviou algum arquivo, música, enfim, algum programa e você aceitou, sendo assim aconselho que você leve sua máquina para algum técnico mais próximo de sua residência e realize uma formatação em sua máquina para que assim você possa estar limpando sua máquina de tal ameaça.
Vale ressaltar também que quem faz a segurança dos itens são os próprios players, e como eu disse isso não é um bug, sendo assim se você foi roubado foi por um descuido seu, onde nossa administração não se responsabiliza por esse ato, até por que como eu disse quem faz a segurança dos itens são os próprios players.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Como assim, itens não somem do nada, creio que a pessoa que alterou sua senha, foi a pessoa que pegou seus itens, recomendo a você a não compartilha a senha de sua account com ninguém.
Imagem
Imagem
Imagem

By: R3N4ToBK
Bom , não é bem assim para você entra em contato com o administrador não é através de tópicos é sim através de ticket"s é outra não a como seus itens sumirem,do nada tenho certeza que alguma coisa você fez .Tente obter alguma tipo de prova do que você esta relatando,caso contrario não vai leva a nada.

Edited by Element-

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Com toda certeza isso não foi nem um tipo de bug, se o seu item sumiu e a senha de sua conta estava alterada, isso não foi um bug, com toda à certeza você foi supostamente roubado, e assim causando a perca de seu item, no entanto nada poderá fazer no seu caso, pois a nossa administração sempre fala que quem tem que ser o responsável de seus itens são os próprios donos dela, no entanto o nosso administrador não se responsabiliza por esse ato, e sim, o mesmo sempre da dicas, de nunca compartilha dados de sua conta com ninguém, nunca emprestar itens para pessoa que não tem um alto porte em sua confiança, e também em nosso web fórum possui um tutorial de seguranças do jogo, caso queira visualizar o mesmo, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/
Caso você obter provas concretizadas do tal furto que ocorreu com você, você deverá está entrando em contato com a nossa administração e denunciando o tal players que lhe furtou, para que assim o nosso administrador aplique uma punição no mesmo, porém é valido ressaltar que você deve conter provas concretizadas par proceder com essa ação, e se caso o mesmo não saiba como efetivar uma denuncia, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Nãos e torna um caso sobre o item, e sim de alguém que saiba sua senha e roubou os determinados itens, pois se fosse problemas de bug, não seria apenas os "seus" itens que teria havido desaparecido e sim os de mais da mesma edição, então não for caso de bug, e tivemos uma manutenção de Bug há poucos dias, no enfim, troque sua senha, pois possa ser supondo que alguém saiba sua conta sem você desconfiar.
Esse tipo de bug não acontece no MuAwaY, pois oque realmente aconteceu com você, foi que você foi vitima do vírus keylogger, cujo o autor desse vírus, entrou em sua conta e roubou seus itens e inclusive alterou sua senha.
No mais, itens roubados ou perdidos não serão devolvidos, pois nosso administrador e nós STAFFERS sempre orientamos, que nunca aceite nenhum tipo de programa ou baixe de terceiros.

Dúvida respondida!
Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.