Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Eu jogo isso aqui a muitos anos já, muitos e muitos anos mesmo, são muitos amigos e tenho certeza que esqueci de alguns, aqui eu conheci colegas, amigos, irmãos, e o amor da minha vida. Então são muitas pessoas e posso ter esquecido de algumas, mas isso não significa que eles não foram importante para mim. Quero que todos saibam que sempre que você precisarem, me chamem amo vocês:

ThaamyAlkamaar : Amor.
-Eclipse-: irmão.
-Atrevida: Amor
Magic : Irmão.
Kira : irmão.
zMr_Turbo : irmão.
Julianna: Irmã.
n3uroticoO : irmão.
NewFake-BR : irmão.
XoraZoorD- : Irmão.
Guiii-CV : irmão.
Bk-PUNHET4 : irmão.
-ShowFake : Irmão.
xLincon-TS : irmão.
iJunior : Irmão.
Proxy : Irmão.
Mr_SuPreMo: Irmão.
Gold_BR : Irmão
Magic : Irmão.
-voXXX : irmão.
BoY_BR : Irmão.
-FABLE- : MITO.
-DeusGregO : Irmão.
Drock : Irmão.
TheusCRF : Irmão.
Fenix : Irmão
Dreamy : Irmã.
Conduta: Irmã.
FireBoy: Irmão.
-MouseTM : Irmão.
AwayEasy : Irmão.
SR_STIFLER : Irmão.
Stronda_xP : Irmão.
Ex0r : Irmão.
Bk_VL4D3 : Irmão.
Malicia-xP : Irmão.
Holzk : irmão.
Safh : Irmão.
Alafh/UI-CAVALO:Irmão.
Perfil_xP : irmão.
-TORVI- : Irmão.
CHROMATICK : Irmão.

TMJ, DESSA FORMA QUE AGIMOS, NA UNIÃO :
Imagem

Principais conquistas :
Spoiler

-Bella_S2//ThaamyAlkamaar, Julianna, -Eclipse-, n3uroticoO, Magic, iJunior, TheuCRF, StyLeBoYz, Apple_BR, -MiiDniTe-, -Smoke, _OriginaL_, POSITIVOOO, Papai-Rox, -ProcuradO, _XeKeMaTe_,Dreamy, BreNo, Bruxo-TS, XerecaTM, Mestre-TS, -EsquecidO, Guiii-CV, MunRa, -CoringaO, UpBoB__BR, xBrunin-TS,- MouseTM, Lovelly, chevet_bk, NewFake-BR, zMr_Turbo, INK-, Kira-TS, Soldier_xP, Youtube_BR, ThiagoLost, FOMINHA_CV, Sr-Foda, bk_GaaRa, _Br4nK1M_, Rockero, Osama_Bila, Enedino_BK, -P0D3ROZO-, xSky-TS,Elf-SandrA Block, Dno, Fantasmic, Cavera, Freeza, Leandro_LL, FRANKSTAI, -bieeeL, Coringa-CS, -PredadoR-, _ZezYnhoL, PiKaChu, ProzynhoL, GameDesire, SR_STIFLER, _FODINHA_, D14B0L1C0_, -TheCrazy, Bebito, _TNT__ Alphaa-BR, XoraZoorD-, bk-bla, Viktor_BK, SOU_FOD4, Ferrari-CV, Mestre-TS, KAKUZU-, bk_GaaRa, Crazy_mxm, -Mc-Fake-, TheKing_BR, XoroDizBug, -PutzGrilA, -ProgramA,Perfil_xP, TeusRoox, TheusCRF, Desert_xP, xFB-MKx, -EverySexy, NewFake-BR, BoY_BR, GAROTO-ROX, KidsGrassa, -SpaceBR-, Revendedor, bk_T11, -TegreToL-, Ex-AvengeD, Byel_RX, The-SG-, COMBATE-BR, MunRa, FODINHA_CV, FOMINHA_CV, Sr-PicaPau, Tagima_Rox, Winch_BR, JockeeyTM, -T4NATUS-, F4K3R-TS, Tchabalala, NetoRox, -Maiden_xD, Hokage-Rox, Rodrigues_, -DeusGregO, -MuLeke-BA, _-Gasque-_, AnJooDoBem, -DohkO-, -OBAMA-, BK_Dristok, Arcanjo_02, xSNooP-Dogg, BaseadO-, -RenagadO, Copas, Troya-CV, FanDoTommY, -LucasMaL, Nation_, CrasWes_, Away_PvP, FODINHA-SG, Holzk, Squash_, -BrunoML, Happy_, LiLo-FOX, -Chrome-TS, Software_xP, Coad_, BK_Chaves, Tarzan_CL, EnzoMalaca, -eckoo_xD-, Chora-NaO, -VigiadO, Yago_CV, -HeroZoorD, -RATIM-CV-, Star_, NovatoSheik, Chamas-CL, Siege, -CCleaner, ExStrondaA, United, Cat-_MaL, -Spycklee-, Histek_, -DragonMaL, Avatar-PvP, -Leao-, xLeoZin-Ts, iFake-BR, Hyzen_BR, TATO_LOST, Dody_xP-, Hava_, lordisdark, -AnGoLaNoO, Skeleto_BR, ExPsyZIKA, JIRAYA_PK, -Guns-, -ProGramA, xRLK-Ts, Status_, RobertoPereira, Strada_xP, Weapon_, Douglas-BA, Hokage-Rox, -Rayan_SG, -Daniel_SG, JORDAN_RJ, -EzodiaTM-, HurLey-TS, ElectrO-TS, -PlayDeam-, -GuuH-BR-, StadiumxP, You_KB, xYees-Ts, TheKing_BR, Leo_bkfort, StephanyKB, bynegao-UFC, Thug_, GameZoorD-, -NovinhoO, Swegger_, ALezinha, Kaioken, -Pai_TW-, Stifler_BR, TheMike-BR, GariDLost5, FodinhaEu, -FelipeMaL, __Eclipse, thaigor, XoroSpeed, FRVALONE, Fantasy-BR, BlacK_GaMe, -R0B4C3N4, Happy_, Sexo-SG, JumP-, Mandara_, AwayMarlon, Skimo_BR, -TechBoy, _-CaO-_, Linus, -Torre-BR, -iHateYou, PARAIBANO, Tchabalala, UI-CAVALO, KidsGrassa, jefferson-03, -Maiden_xD, -AnGoLaNoO, ExRock-Lee, Trust_, Colapso_, -MaC-, Afonso_xP, Ruan_, ExLuffyTM, xRaposa-TM, FireBoOyTM, -Coyote, PlayBoy-TS, Sonic_, Templario_, -CRAZY-, -LucasMaL, SophsHero, Squash_, AndreMaL-, -Mesack-, -MASSACRE-, LightZero, _ALCATEL_, TarKaN--CV, Colapso_, ZaTH_BeLL, FanDoEclipse_, xFight-Rox, Joga-Easy, HavaZoorD, Eric-SG, BKGuilurmo, Bk-PUNHETA, EuSoRox-BR, -EverySexy, ExGold, ExMASSACRE, ExPauDeMeu, ExSuPreMo, ExTheKlux, GameDesire, FODINHA-SG, ModoZoorD-, -GoteN, HavaZoord, Joga-Easy, Lifeguard, -LoveDance, MegaZoorD, Mito, -MouseTM, NickTrash, NickZoorD-, -ShowFake, StrondandO, -TechBoy, 60_No_KiBe, BARNEY, -CrazyFake, ExDestru, ExEoPika, ExManyCam, Flatron-TS, H2O, i-_Two_-, JonathaMaL, KaeL_TM, Kurttye, ManDrakii, MeioSexy, ModeloWins, -MysticoO, Neymar-Rox, Novato_Jr, -ObsecadO, PaRaNoiA46, -Pensante, Sr_KauS, Toretto_BR, xNaruto-TS, xNokia-TS, xSchin-TS, ExAngel, ExC0ke, -METALERO-, Shared-Rox, -Goku-xD- _U_CarA, CardosoRox, Finalistas, Fisker, -Force_BR, GabrielMaL, GameZoorD-, Jackass_xD, JockeeyTM, Jornalista, JuninhoMaL, Leo_bkfort, -LUCAS-CV-, MiOnZiNhO, -ProGramA, -RATIM-CV-, RejeitadO, RuinDeMata, -Sasuke-Br, -Tom-TJF-, xAlLaN-TS, xMarLey-TS, YouAreNooB, xRaposa-TM, Veegeta_, ExStronda, EAI-MANOLO, PaTo-MiX, -Julio, ByGALINHA-TM, Urso-Polaer, Junior-TS2, FORMSPRING, -_BK_H3LL_, DkS0rc3r3r, GiLbErTiN, Darckoff, xlolo-TS, CoCa_BK, Aika-Rox, AwayEasy-, -BoooB-, Coyote-Jr, ExSquash-, -EzodiaTM-, -FaNDaNgOs, -InvejosO, JABAWOCKEZ, Jimmy_SG, KinGFire, -LeoTFL-, -MALD1TO-, PanKaDiNhA, S_Q_L, Shox_, -STYL3_SG-, Victor-Rox, -RE4L1T1-, TomateKru, TheStyle__, Hack, FanToledo, ENERGY-TM, Slyn, Jordany, heero, JonathanKB, Shadow_xP, TeKiLaa, Viktor_BK, TheSubZerO, -ILove-Mu-

AMO VOCÊS, MITOS

Featured Replies

Ownt, se tu não colocasse meu nick te mataria denin, te amo irmão conta comigo para oque precisar <3 tamo junto deninnnnnnnnnnn s2.

Imagem
Sabe aquela pessoa em que você confia de olhos fechados,
que você não tem medo algum de seguir os conselhos, que rir das
piadas sem graça que você conta, aquela que compreende todos os seus
medos, que não larga tua mão em momentos difíceis, que não deixa em hipótese
alguma que sua lágrima caia, que te dar os conselhos mais confiáveis do mundo,
que quer teu bem acima de tudo, aquela que sabe todos os teus segredos, que sabe
o que você quer dizer mesmo em meio a teu silêncio, que te ouve quando você dispara
a falar sem deixar nem que se quer ela respirar, e mesmo assim te ouve com toda
atenção do mundo, que te abraça no momento em que o sofrimento parece não ter fim,
então, essa pessoa é VOCÊ! Saiba que nada nem ninguém nesse mundo pode acabar com
essa nossa amizade. I love you!

Imagem

Edited by Julianna

E neh denin conseguiu todos seus objetivos no mu parabéns leq eterno e nois ti conheço mo tempão ja, parabéns e eta nós :)

@PS : UM VELHO AMIGO NIGUEM ESQUEÇE E NOIIS PARCEIRO '-'

By : -MouseTM !

Edited by Histek

Imagem
ImagemImagem

Proxy: Irmão.

É nós DENINNNNNNNNNNNNNN s2 conheço tu a muito tempo pança tu é muito gente boa, porém ficamos muito tempo sem nos falar, e quando voltei a ajudar no fórum e jogar o MuAwaY nos reencontramos novamente, saiba que curto tu demais como um irmão, não de sangue mais sim de consideração, enfim, valeu mesmo de coração, só tem mito nesse elogio e tu é zika velho, conta sempre ♥

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

-Leao-

- Tamo junto , precisa é só chama
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

te amo gato s2
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
TE AMOO CARA, VOCÊ MARCO MINHA CAMINHADA NO MUAWAY MLKOTE, IRMÃO FIEEL ♥

Edited by NewFake--

É tois lindau, se precisar pode contar cmg ♥
Preciso nem falar nada né eu te considero muito denin já falei muitas e muitas vezes que você mora no meu coração e sempre sera lembrado por mim quem sabe um dia agente se encontra pessoal mente pra tudo que você precisar e estiver ao meu alcance conte comigo sempre e sempre IRMÃO TT AMO e considero muito ♥

Defense só nois intende.
Parabéns aos Elogiados
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xDerp-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
tmj sempre sh3ik <3
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
Não te conheço mas tamo junto ;) xd .
Elogios são sempre bem vindos aos parças :P
SkYGooD Sempre ao melhor e melhorando !!
Ou sua mãe era uma piranha , ou seu pai era um safado . Por que nunca vi tantos irmão .

Meu amor, meu príncipe. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida. Nunca imaginei que alguém poderia fazer com que eu me sinta assim, do jeito que você sabe fazer eu me sentir. É perfeito quando você está comigo.
Toda dor desaparece, toda preocupação some
Te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu. A minha vida mudou completamente depois de ti
Você me ensinou a ser forte, a ser eu mesma e a encontrar o consolo no seu abraço. Sempre que preciso é você quem está do meu lado, me ajudando, me aconselhando, me consolando. Eu não consigo mais imaginar a minha vida sem você, sem os seus carinhos, o seu afeto e o seu amor.
Eu jamais vou te esquecer ! Meu Eterno Namorado.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.