November 6, 201312 yr comment_4052401 Seem Nada Pra Fazeer Vim Fazer Uns Elogios Ao Irmao <3 -.-ROCK-.-:Nao Conheço a Mto Tempo Mais o Pouco q Conheçi Ja Me Fez Sentir Bem.. Pois Tu Tem Humildade Tu e Irmao Pressisar Pode Contar Comigo 5Hokage:aushaushaus o Lek Exautado Me Empreto o Apolo e Pensou q Tinha Robado Lek Fica Sussa. Pressisa Tamo Aii. CidadeVerd: Mlk Feio kk.Pressisa Pode COnta Comigo Lek Irmao <3 iBranCo-Ts: suahsuahsua Esse Siim e Parça Ajuda Na Horas Mais Dificeis Empresta Itens etc. Pressisa Tamo Aii <3 MILLAFULL:Hee Menininha Faz 1 Més q Joga e Ja ta Melhor q mto Te Amo Minha Liinda <3 H34D_HUNT3: O Carra das venda Leek Tu e Miito Mesmo Pressisa Pode Conta Comigo..Irmao <3 Sallve:TURMA DE ARENA7 ARENA6 TARKAN3 TARKAN5 ETC Se Nao Mandei Mais Elogio Pois tou com Pressa Pressiso Sair Rapido entao fiz esse pequeno So para os mais chegado..depois fasso lendrando de todos Vllz.. Report
November 8, 201312 yr comment_4055355 48 horas de tópico aberto, elogio mencionado, tópico fechado! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
-.-ROCK-.-:Nao Conheço a Mto Tempo Mais o Pouco q Conheçi Ja Me Fez Sentir Bem.. Pois Tu Tem Humildade Tu e Irmao Pressisar Pode Contar Comigo
5Hokage:aushaushaus o Lek Exautado Me Empreto o Apolo e Pensou q Tinha Robado Lek Fica Sussa. Pressisa Tamo Aii.
CidadeVerd: Mlk Feio kk.Pressisa Pode COnta Comigo Lek Irmao <3
iBranCo-Ts: suahsuahsua Esse Siim e Parça Ajuda Na Horas Mais Dificeis Empresta Itens etc. Pressisa Tamo Aii <3
MILLAFULL:Hee Menininha Faz 1 Més q Joga e Ja ta Melhor q mto Te Amo Minha Liinda <3
H34D_HUNT3: O Carra das venda Leek Tu e Miito Mesmo Pressisa Pode Conta Comigo..Irmao <3
Sallve:TURMA DE ARENA7 ARENA6 TARKAN3 TARKAN5 ETC
Se Nao Mandei Mais Elogio Pois tou com Pressa Pressiso Sair Rapido entao fiz esse pequeno So para os mais chegado..depois fasso lendrando de todos
Vllz..