Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Analisando] [Denúncia] Referente a RIP.

Iaê Povão,
Então hoje tava procurando uns temas pra signs Tech, tava analisando umas signs das galerias e vi um mlk usando minha sign que eu já tinha feito pro meu amigo Ice, Vi que ele ripo na cara de pau e não quero ele usando uma coisa q é minha e ainda tem minha Ass ali em cima, parte superior a esquerda da sign bem com pouca opacidade, não sei qual é a punição do membro aqui mais fica a critério da galera da STAFF de DS

Sign Ripada
Imagem
Imagem
Imagem

Sign Original Ta com minha Atual assinatura " -SLY " (abreviação de Slayer, pra que vim falar outra coisa)
Imagem

Suposto Ripper com o Nick : DYN4M1C

Featured Replies

É mano, infelizmente ocorre esses problemas, porque uma pessoa nao pode comprar um kit ou pedir de presente, prefere ripar .
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
LocaO-TS - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Essas Sing's Ripada é foda hein
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xDerp-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Infelizmente. Vem Acontecendo Muito Isso , Em Nosso Web-Forum. Pois Acho Que Nossa Equipe De DS, Nao Podera Fazer Nada, Com Esse Tipo De Problema !
Imagem
Imagem
Isso acontece muito de Riparem uma sign pois o mesmo q ripo sua SIGN não sabe fazer uma para si i nem pedir uma de presente nem comprar então ripo a sua pois E bom ate para você pois ele ta divulgando seu trabalho.
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Poies e cara talves a pessoa nao tem dinheiro para comprar uma entao ripa mas se voce cria vc nao acha q vc poderia faser uma basica para ele nao so vai perde uns 30 min no max
Imagem
Imagem

Skype erikmarchi.1
Você disponibilizou essa psd para estudo?
Pude perceber que na primeira sign o nome do membro ICE não existe. E a assinatura esta escrito "by slayer"
Na segunda há o nick do Membro Ice e a assinatura é somente -SLY.
Logo podemos ver que a sign que o mesmo ripou estava "limpa" somente com a marca dágua.
Imagem
Imagem

GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP!

• Author

Ver postxNath, em 07 November 2013 - 06:39 PM, disse:

Você disponibilizou essa psd para estudo?
Pude perceber que na primeira sign o nome do membro ICE não existe. E a assinatura esta escrito "by slayer"
Na segunda há o nick do Membro Ice e a assinatura é somente -SLY.
Logo podemos ver que a sign que o mesmo ripou estava "limpa" somente com a marca dágua.

Boa sua pergunta , irei responder.
1° Não Disponibilizei PSD pra Estudos.
2° De cara da pra ver que ele Ripou
3° Este Ice, é de outro fórum e tem a sign original que foi a primeira que fiz com meu nick, mais editei e pus Ice que ele me pediu de presente.

Aqui está a sign Original, Mais é de boa, não ligo pra isso, mais acho isso feio.

Imagem
Olá, boa noite de fato sim houve um RIP, vou estar analisando e vendo se realmente foi o DYN4M1C que ripou sua assinatura e caso seja confirmado a denuncia o mesmo esta sendo punido.

Denuncia em Analise, Tópico Fechado Para Evitar Flood.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.