Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à Resets e Master Resets

Gostaria de saber se o MR ou reset ajuda o seu BK a ficar mais "forte" eu acho que isso é mito mas alguns caras me falaram q ajudava.. gostaria de saber a opinião de vcs

Featured Replies

Negativo, reset's e Master resets não influenciam em nada, até por que o que deixa o seu personagem forte e as combinações que você utiliza na hora do x1 ( PvP).

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso não influência na força do seu personagem, master resets são para pegar top's ou até mesmo utilizar o comando /post dentro do servidor.

Imagem
Não senhor, em nossa versão atualmente infelizmente não tem nenhuma vantagem no pvp, apenas são requisitos para o uso de alguns comandos que são existentes no servidor como /novaarena & /pega-pega que necessita ter levél 100 e 100 resets ou também o /post que precisa de 500 reset's 1 master reset.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não deixa mais forte, oque deixa você mais forte são os SET's no game, e claro você terá que estar com todos os pontos adicionados nos eu char, que seria 37767 .
Imagem
Imagem

Imagem Atenciosamente → Kruger_
Muaway → Projetando & Construindo sua Diversão!
Não, isso é mais um caso psicológico dos players. Referente a resets e master resets o personagem não irá ter uma porcentagem maior perante aos demais players, oque deixa o seu personagem mais forte é a sua combinação e o modo de jogabilidade, não os requisitos dos personagens.
~
MR so serve para falar post o BK fica forte ao ponto que ele fica full em pontos i full em all's Muitos MR's I muitos Reset's serve Apenas para falar post's..
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Negativo,Reset's e Master reset's não influenciam em nada,oque deixa você bastante forte são suas conbinações de itens.
ImagemImagemImagem
Quanto Reset como Master reset não ajuda em nada em seu personagem em questão de resistência ao combate com outro jogador.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.