Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi quero sair da minha guild mas nao lembro meu PID

Featured Replies

Basta você recuperar os dados da sua account,para isso é necessário o login e e-mail,e irá enviar todos dados,inclusive o PID via e-mail .
Aprenda aqui como relembrar os seus dados :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Nesse Tutorial você irá aprender a como Relembrar seus Dados pelo Novo Site:

1º Passo: Você deve acessar o site: www.muaway.net, após entrar no site clique em: "Recuperar Senha", essa opção se encontra no Painel de Usuário do site, como na imagem abaixo:
Imagem

2º Passo: Após clicar na opção Recuperar Senha, abrirá um painel no canto superior direito onde vai pedir o seu login, você deve digitar o seu login e clicar em "Recuperar Dados", como mostra a imagem abaixo:
Imagem

3º Passo: Após clicar em Recuperar Dados, caso o seu login seja verdadeiro vai aparecer em sua tela uma janela dizendo que o seus dados foram enviados com sucesso para o seu e-mail cadastrado, como mostra a imagem abaixo:
Imagem

Agora que você já fez todos os passos, basta ir no seu e-mail e abrir a mensagem onde consta os dados de sua conta.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Siga este Tutorial Abaixo de como Recuperar Seus Dados.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/
Imagem

Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD

Imagem

Twitter:@_Keevin_
Follow-me
Prezado basta averiguar passo a passo esse tutorial de como relembrar seus dados,após realizar os procedimentos ele irá enviar uma mensagem ao seu Email com todos os dados fornecidos quando sua conta foi criada inclusive seu PID.

Caso queira fazer a recuperação de todos os dados referente a sua conta , siga esse procedimento :

Primeiramente logue em nosso novo site Clicando aqui , apos isso clique em recuperar senha :
Imagem

Depois coloque sua senha e clique em recuperar dados , que ira recuperar todos os dados referente a sua conta :
Imagem

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.