November 7, 201312 yr comment_4053900 mu esta on ? eu entro e nao aparece nem os server pra entrar, da disconnect direto Cordialmente, _-Envy-_ MuAwaY, projetando e construindo sua diversão! Report
November 7, 201312 yr comment_4053970 Sim, o servidor se encontra online em perfeitas condições de uso e jogabilidade. Se você não esta conseguindo obter acesso no servidor é porque algum erro de acordo com sua máquina esta acontecendo, se possível verifique o tal erro para que possamos tentar solucioná-lo com um suporte eficaz, de imediato oque eu recomendo para você é que realize o processo de remoção do MuAwaY de sua máquina e em seguida vá até o web site e efetue o download do cliente atualizado, caso persista é sua conexão de rede, e assim poste screen shots do erro para fornecemos um suporte melhor de acordo com o mesmo. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 7, 201312 yr comment_4053972 Bom , dentro do nosso servido o desconect pode esta ocorrendo por diversos fatores , até mesmo eu já passei por isso , sei que é muito irritante sugiro que você faça o procedimento encontrado nesse tutorial a seguir ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video// ) olha geralmente o problema é resolvido porem se ele persistir prossiga com esse também é valido , ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189-evitando-dc/ ) em fim #BoaSorte. Edited November 7, 201312 yr by Element- • Atenciosamente - Element MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 7, 201312 yr comment_4053976 O servidor se encontra online sem nenhum indício de queda, tanto é que os servidores se encontram praticamente lotados no momento, verifique a sua conexão com a internet e se dirija aos tutoriais disponibilizados abaixo: Evitando DC 1. Evitando DC 2. Evitando DC 3. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 7, 201312 yr comment_4053978 Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 9, 201312 yr comment_4056073 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!