Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta)Referente ao download

Boa noite :) ,
bom meu problema é o seguinte , nesses dias meu mu tava muito lag e decidi desinstalar , quando eu tento fazer o download o mu carrega tudo , quando chega no final aparece permissão insuficiente , e o download não completa , o que eu faço ?
Imagem

Spoiler

Featured Replies

Creio que o seu anti-vírus está bloqueando do download do game, aconselho que efetue o desativamento do mesmo e realize o efetuamento novamente do download do cliente (Aguardando resposta).
Certifique-se que você está baixando o servidor pela conta do Administrador do seu Windows, pois caso não esteja, provavelmente há restrições para serem realizados downloads para conta que não é o Administrador.
Pesquisei no Google e achei essa resposta abaixo para este erro.

Não é possível salvar devido à falta de permissões suficientes. Salve em outro local. Talvez você não tenha as permissões necessárias ou algum outro aplicativo, normalmente um software antivírus, estava acessando o arquivo baixado ao mesmo tempo que o Google Chrome. Tente novamente mais tarde ou salve em um local diferente.

Edited by Silver_

Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
-
Acredito que sua máquina não obtenha espaço o suficiente para aderir ao servidor por mais uma vez, ou seja em seu computador pode está sendo executado/instalado uma série de programas, que impedem o MuAwaY de ter seu processo de instalação em terminar, portanto sugiro que deixe espaços acessíveis na memória de sua máquina, ou até mesmo tente realizar o procedimento de instalação com o anti-vírus desativado.

Aguado Resultados!
Imagem
Pode ser que seu anti-vírus esteja impedindo o termino do seu download, recomendo que você desligue o seu anti-vírus e tente baixar de novo.
Imagem
Imagem
Imagem

By: R3N4ToBK
Primeiramente eu recomendo que você altere o seu navegador e tente realizar o download do MuAwaY novamente pelo nosso web site, caso mesmo assim o tal problema persistir, tudo indica que o seu anti-vírus está barrando o download do MuAwaY, sendo assim, recomendo que você desative o seu anti-vírus e tente realizar o download do game novamente.
Primeiramente verifique se você apagou todos os arquivos existentes do MuAwaY na sua máquina, vá no seu " Meu Computador" em seguida vá em disco local C em seguida arquivos de programas e verifique se há algum pasta do MuAwaY ou não se tiver apague-a por completa, constando se a mesma está ou não no arquivos de programas, vamos no Painel de controle → Remover arquivos de programas em seguida procurar por " MuAwaY" caso encontre aperte com o botão direito do mouse sobre ele e aperte desinstalar ,caso o mesmo não se encontre la o servidor não tá com nenhum arquivo na sua máquina, após você realizar os procedimentos á cima você vai utilizar o programa CCLEANER para realizar uma limpeza na sua máquina e apagar erros, e fazer um analise no seu sistema e apagar tudo de mau que há e que possivelmente está impedindo de você realizar o download, após ter realizado o processo no CCLEANER, entre no site e baixe o servidor dessa opção [ http://www.muawaydownloads.net/MuAwaY_Completo.exe ] OPÇÃO [2] mais antes deixe o seu anti-vírus desativado por completo ou por 10 minutos até o download ter o seu termino, veja se você obtém resultado no download do mesmo.

-
Aguardando atentamente visualizando o tópico por resultados vindo da sua parte.

@----

Postou Hoje, 10:33 PM
Valeu gente muito obrigado , consegui :)

Agradeço pela sua pronunciação informando que o problema foi resolvido, tenha um bom jogo e precisando estaremos aqui pronto para ajuda-lo, tenha um bom jogo, abraços !

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Veja se seu computador tem o Directx ou o Adobe flash player atualizado, também veja se seu ant-virus está ativado caso esteja pause o ant-virus e baixe o mu novamente, também baixe os aplicativos JAVA Direct-x e o Adobe flash player, poste resultados. :P

Imagem
Desatualiza seu Avast, assim você efetue a instalação novamente, possa ser que seu Avast esteja corrompendo seu Download.
Veja como instalar corretamente o Muaway : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/
Caso seja vestígios do Muaway desinstalado antes, saiba como retirar o muaway por completo de seu computador : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Isso geralmente ocorre em máquinas que cujo a capacidade de arquivos na memória não é muito grande, ou até mesmo você já tenha grande quantia de programas, imagens, áudios, etc, armazenados em sua máquina. Ou até mesmo a uma probabilidade de seu devido ant vírus estar impossibilitando que você de continuidade no processo de download em seu computador, sendo assim primeiramente visualize a memória de seu PC(Menu Iniciar → Meu Computador/Computador → Disco Local → Visualize a quantia de GB Livres), caso possua grande quantia de espaço livre para armazenamento fique tranquilo pois não é esse o problema, em seguida visualize o seu ant vírus, opte por deixar o mesmo em off, ou desa, desligá-lo/desativá-lo, após realizar esta ação acesse o site do MuAwaY clique na aba Download e realize o download normalmente e veja se irá persistir, se apresentar outro erro forneça uma SS(Screen Shot) demonstrando o mesmo, aguardando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom, eu creio que o seu anti-vírus está bloqueando que você efetive o download do MuAwaY com êxito, no entanto o que eu lhe recomendo é que desative-o seu anti-vírus e efetive o download do MuAwaY novamente, pois creio que você fazendo isso o seu problema estará sendo sanado, enfim.

Poste resultados, caso nada sanar me contate via MP( Mensagem Pessal ).
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Valeu gente muito obrigado , consegui :)
Imagem

Spoiler
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.