November 9, 201312 yr comment_4056023 Primeiramente boa noite a todos ! Sobre leloes Gostaria de saber, se eu der uma lança, EX : uma rlk esta sendo leiloada... dai eu do minha oferta de 2 mil JC , ai uma pessoa da mais do que eu.. queria saer se eu perco meus JC ou eles volto para min.. screencast atenciosamente: BULLY_TS Report
November 9, 201312 yr comment_4056024 Voltam sim, caso você dê um lance e não saia vencedor seus Jc Point's permanecem em sua conta normalmente, só são gastos se você comprar o item leiloado. Report
November 9, 201312 yr comment_4056025 ~ Não,apenas são retirados seus JcPoint's se você ganhar o leilão. Atenciosamente Fight MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão. [Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo Galeria Fight — Clique aqui ! Report
November 9, 201312 yr comment_4056026 Não amigo, você não perde seus jcpoints, você só paga os jcpoints se você ganhar o leilão. Atenciosamente:Rubro MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
November 9, 201312 yr comment_4056027 Correto se você leiloar um lance e alguém oferecer um lance maior seus Jc'points voltam pra você normalmente. Atenciosamente PsyxBoYz Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
November 9, 201312 yr comment_4056028 Negativo, quando você oferta uma quantia de JC point e alguém oferece mais que você, seus JCPoint's não sairão de sua conta pois a pessoa que ofereceu mais que você estará levando o leilão . Report
November 9, 201312 yr comment_4056029 Apos um membro da um lance maior que o seu, seus JcPoints retornara para sua conta. Atenciosamente: Maple MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 9, 201312 yr comment_4056030 - Os saldos em JCPoint's são apenas descontados caso sua autoria arremate o leilão, se não conseguir vence-lo suas quantias postas no tal procedimento estarão retornando parar sua conta, sem custo adicional tudo o que foi lançado em prol do evento estará retornando sem problemas de descontos, portanto fique despreocupado. Report
November 9, 201312 yr comment_4056031 Você vai continuar com a quantidade que você investiu no tal item, até porquê não tem logica se você não ganhou o item você perde, por tanto você irá continuar com os jc point's caso contrário você arrematando o item ex: relíquia arrematada por você por tal quantia de jc point's você irá perde a quantia, mais caso contrário você irá continuar. Report
November 9, 201312 yr Author comment_4056032 Obrigado a todos , e que eu estava en duvida sobre isso. Tenham uma Boa noite ! screencast atenciosamente: BULLY_TS Report
November 9, 201312 yr comment_4056033 Negativo,Você não perde seus JcPoint's ofertados caso algum membro aumenta a oferta e ultrapasse a sua,somente se você for o vencedor do leilão. Edited November 9, 201312 yr by Fwut Atenciosamente - Pedro Felipe Você vai morrer. E não vai pro céu. Report
November 9, 201312 yr comment_4056034 Afirmativo, se você não for o vencedor do leilão, a quantia que você apostou na aposta, irá retorna para você, na verdade não irá voltar, pois você apenas deu um lança, assim sendo ainda seu, só irá sumir, se você for o bendito vencedor do leilão. Report
November 9, 201312 yr comment_4056035 Não,só perde seus respectivos jc points se você for o winner do evento de leilão, caso não ganhe não ira perde seus jc points Atenciosamente: Bob_xP Report
November 9, 201312 yr comment_4056036 Se você dar um lance de 7.000 JC Point's (apenas um exemplo) em um leilão e respectivamente outro jogador dar um lance maior que o seu, ou seja, maior que 7.000 JC Point's, você não irá perder as suas JC Point's, apenas o jogador que ganhar o leilão irá perder as JC Point's, pois após o término do leilão, o nosso administrador já adiciona o determinado prêmio no baú da conta do jogador vencedor e obviamente remove a quantia de JC Point's que o tal jogador impôs ao evento. Report
November 9, 201312 yr comment_4056037 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Sobre leloes
Gostaria de saber, se eu der uma lança, EX : uma rlk esta sendo leiloada... dai eu do minha oferta de
2 mil JC , ai uma pessoa da mais do que eu.. queria saer se eu perco meus JC ou eles volto para min..
screencast
atenciosamente: BULLY_TS