Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente aos eventos leilões no site.

Primeiramente boa noite a todos !

Sobre leloes

Gostaria de saber, se eu der uma lança, EX : uma rlk esta sendo leiloada... dai eu do minha oferta de
2 mil JC , ai uma pessoa da mais do que eu.. queria saer se eu perco meus JC ou eles volto para min..
Imagem
screencast

atenciosamente: BULLY_TS

Featured Replies

Voltam sim, caso você dê um lance e não saia vencedor seus Jc Point's permanecem em sua conta normalmente, só são gastos se você comprar o item leiloado.

Imagem
Imagem
Imagem
Não amigo, você não perde seus jcpoints, você só paga os jcpoints se você ganhar o leilão.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Rubro
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Correto se você leiloar um lance e alguém oferecer um lance maior seus Jc'points voltam pra você normalmente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Negativo, quando você oferta uma quantia de JC point e alguém oferece mais que você, seus JCPoint's não sairão de sua conta pois a pessoa que ofereceu mais que você estará levando o leilão .
ImagemImagemImagem
-
Os saldos em JCPoint's são apenas descontados caso sua autoria arremate o leilão, se não conseguir vence-lo suas quantias postas no tal procedimento estarão retornando parar sua conta, sem custo adicional tudo o que foi lançado em prol do evento estará retornando sem problemas de descontos, portanto fique despreocupado.
Imagem
Você vai continuar com a quantidade que você investiu no tal item, até porquê não tem logica se você não ganhou o item você perde, por tanto você irá continuar com os jc point's caso contrário você arrematando o item ex: relíquia arrematada por você por tal quantia de jc point's você irá perde a quantia, mais caso contrário você irá continuar.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado a todos , e que eu estava en duvida sobre isso. Tenham uma Boa noite !
Imagem
screencast

atenciosamente: BULLY_TS
Negativo,Você não perde seus JcPoint's ofertados caso algum membro aumenta a oferta e ultrapasse a sua,somente se você for o vencedor do leilão.

Edited by Fwut

Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem

Afirmativo, se você não for o vencedor do leilão, a quantia que você apostou na aposta, irá retorna para você, na verdade não irá voltar, pois você apenas deu um lança, assim sendo ainda seu, só irá sumir, se você for o bendito vencedor do leilão.
Não,só perde seus respectivos jc points se você for o winner do evento de leilão, caso não ganhe não ira perde seus jc points
Atenciosamente: Bob_xP

Imagem
Imagem
Imagem
Se você dar um lance de 7.000 JC Point's (apenas um exemplo) em um leilão e respectivamente outro jogador dar um lance maior que o seu, ou seja, maior que 7.000 JC Point's, você não irá perder as suas JC Point's, apenas o jogador que ganhar o leilão irá perder as JC Point's, pois após o término do leilão, o nosso administrador já adiciona o determinado prêmio no baú da conta do jogador vencedor e obviamente remove a quantia de JC Point's que o tal jogador impôs ao evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.