Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a premiação para os tops semanais.

Galera Meu SM Tava Top 1 de pk semanal E eu Nao Ganhei nada QUero Sanber se tem algu errado Mi Ajudem Pf vou virar Top Outra vez Ai quero ver se vai da no mesmo

Featured Replies

Amigo , não é assim só porque ele ta TOP DE SM , vc vai ganhar , tem q ta TOP em tudo
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xDerp-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
A premiação apenas é creditada para a colocação geral do ranking de uma certa categoria, ou seja o ranking de todas as classes juntas é o ranking geral, se o seu personagem da classe soul master está no top 1 pk da classe soul master ele não irá receber nada, pois apenas é premiado o ranking geral (todas as classes).
As premiações só são validas para os ranking de semanal classe total, ou seja, se o seu SM estava no ranking de PK semanal da classe Soul master, você não irá ganhar nada .
ImagemImagemImagem
Senhor não iria ganhar mesmo, o senhor deve esta no top semanal, geral das classes distintas, não em ranking semanal selecionado por classes.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom você aguarde que você recebera seu premio .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Primeiramente você deveria ter visualizado se o mesmo se encontrava entre as três primeiras colocações do ranking semanal de todas as classes quando o ranking foi zerado ontem ao horário das 23:30, caso você se encontrava entre os três primeiros e como dito por você estava na primeira colocação estará recebendo seus prêmios logo adiante, então basta aguardar mais um pouco, em minha opinião aguarde até a terça-feira, caso não receba envie um ticket solicitando o seu prêmio.

Edited by _Razante

A Premiação é apenas creditada para a colocação geral do Ranking,ou seja o Ranking de todas as classses juntas é o Ranking geral,se o seu Char Soul Master está em top 1º PK das classes soul master ele não irá recbeer nada pois tem que está na classe geral
ImagemImagemImagem
Amigo, existem diversos tops, tops de bk, dk, mg, sm, elf ..., enfim, para que voce seja premiado, voce deve ser o top 1 no geral, aquele que fica com sua foto pessoal e o nick exibido em nosso site, os tops unicos como somente de sm, somente de dk e etc.., não são premiados, até porque quase não são concorridos e é fácil demais ser o primeiro, para que voce seja premiado, assim como em qualquer ranking é necessário ser 1º ou 2º ou 3º, além disso voce não receberá absolutamente nada.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente você não irá receber a premiação do ranking semanal pois seu char cujo estava em primeiro no ranking semanal da classe soul master não estava também entre os três primeiros da semana no ranking semanal.
Caro amigo sistemas de Ranking funciona assim, voce tem que pegar o total da semana de todas as classes, nao Somente de sua classe expecifica, quando voce pega o raknig devera ficar entre os 3 primeiros para conseguir algo e isso so vira na sexta feira as 00:00 quando o mesmo ranking Zera
ImagemImagem
A premiação e dada a os 3 primeiros do geral,e não por classe ,todas as classes tem o mesmo ranking,caso esteja em primeiro no ranking total,que fosse verifica no site,caso não esteja entre um dos 3 primeiros não irá receber nenhum tio de premiação!
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Para você está ganhando gw's você tem que está no top 1° ao 3° do Geral , não apenas de classe.
Atenciosamente -Horion_
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem

Imagem
Imagem
A premiação apenas é creditada para a colocação geral do ranking de uma certa categoria, ou seja o ranking de todas as classes juntas é o ranking geral, se o seu personagem da classe soul master está no top 1 pk da classe soul master ele não irá receber nada, pois apenas é premiado o ranking geral (todas as classes).
Imagem
Imagem
O top semanal cujo você se referiu é somente para todas as classes em si, porém se você se obteve no top pk semanal em sua classe você não irá receber completamente nada, até porque o top já se diz, top pk total, em relação á este aspecto pode ser coerente á todas as classes, veja corretamente as informações para que possa solucionar seu caso em si, para que não haja problemas relativamente ao assunto dito, até porque o top você não permaneceu no top "PK" total está semana.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Minha resposta para o seu tópico anterior, antes do reset do top semenal:

A premiação para os tops semanais, são as seguintes:

1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro.
2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata.
3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze.

Lembrando que envolve todas as classes, se o seu SM estiver entre os três primeiros na categoria de Soul master você não receberá nenhuma premiação, entenda perfeitamente como funciona, apenas o top que envolve todas as classes bonifica os primeiros colocados.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.