November 9, 201312 yr comment_4056880 olá td bem eu esqueci o e-mail e a senha do meu bau e agora oq eu faço? pf me ajudem vle e obrigado Report
November 9, 201312 yr comment_4056881 Bom, sem seu e-mail você não tem um modo de recuperar seus dados, caso soubesse o mesmo recuperaria normalmente, mais abra um ticket para a administração, acredito que eles te ajudarão a recuperar estes dados. Report
November 9, 201312 yr comment_4056882 Mande um Tickit para nossa Admistração falando o que ocorreu para você poder recuperar seu E-Mail i sua senha do BAU . Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
November 9, 201312 yr comment_4056883 Como neste caso você não está provido de um dado essencial para que esteja efetuando a recuperação de quaisquer dados da conta, ou seja, o email de cadastro, infelizmente não há nenhum procedimento que possa vir a ser adotado para que o processo seja concretizado. Edited November 9, 201312 yr by _Hazer Report
November 9, 201312 yr comment_4056885 Isso é tratado via Ticket direto com administração, entao envie um ticket a eles falando do ocorrido la eles irao lhe dar a resposta correta de seu acontecido Report
November 9, 201312 yr comment_4056886 Não há como recuperar a senha de seu baú, até porque, todos os dados de sua conta são enviados para seu e-mail, e como voce mesmo disse que não obtém o e-mail no qual a conta foi cadastrada, infelizmente não será possivel re-lembrar a senha de seu baú, esteja abrindo um ticket solicitando os dados de sua conta para nosso Administrador. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
November 9, 201312 yr comment_4056887 Olá,Amigo mande um ticket para nossa administração,relatando o ocorrido e solicitando o seu endereço de email para você pode recuperar a senha de seu bau. Atenciosamente:Rubro MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
November 9, 201312 yr comment_4056890 Se você não souber seu Personal ID (PID), não haverá meios de destrancar seu bau sem mandar os dados pro email, então sugiro que você abra um ticket, pedindo a recuperação do email, e enviando alguns dados da sua conta, como histórico de eventos, histórico de depósitos, itens que você comprou no shopping, primeiro nick usado na conta, coisas assim, vou deixar um tutorial de como enviar um ticket para o administrador. http://forum.muaway....-administracao/ Atenciosamente - Deoxy MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
November 9, 201312 yr comment_4056893 Se você esqueceu a senha do baú você necessita de estar entrando em contato com a administração, pelo fato que você citou que não se obtém do email, no entanto envie um ticket para a administração para que eles possam estar averiguando seu caso e lhe representando meios adequados para formação, por este método poderá estar abrindo seu baú, caso contrário não terá acesso ao mesmo, pois você necessitaria de seu email para validar os dados de sua conta. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
November 9, 201312 yr comment_4056894 Você deverá estar enviando um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido, e claro em seguida deverá enviar todas as devidas informações de sua conta, ou seja, as primeiras informações da mesma. 1° E-mail, 1° Nick's, antigas senhas, primeira senha que você cadastrou na conta, enfim, tudo oque você lembrar será útil na recuperação de seus dados, sendo assim caso não saiba enviar um ticket veja o Tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Atenciosamente, Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 9, 201312 yr comment_4056895 Se você não obtêm o e-mail de cadastro de sua conta é impossível recuperar os dados. Edited November 9, 201312 yr by Mobby Report
November 9, 201312 yr comment_4056896 Não há como você recuperar a senha de seu bau pois todos os dados de sua conta vão para o email que você cadastrou e como foi dito por você,você não lembra mais o email no qual a conta foi cadastrada,envie um Ticket para nossa Administração relatando o ocorrido,tambem tente destrancar o Bau com o PIN:1234567! Report
November 9, 201312 yr comment_4056897 Você pode ir até o Web site e está recuperando sua senha ou colocando seu E-mail caso você ache o melhor pra está recuperando á mesma e após irá ser enviada todas as informações de sua conta pro E-mail de cadastro. Entretanto como não são recuperados a senha do baú, você precisa solicita-lo pelo ticket e assim poderá está tendo á senha da mesma de volta. Edited November 9, 201312 yr by Severox Atenciosamente. Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 9, 201312 yr comment_4056898 Bom, o primeiro passo seria recuperar sua conta, já que você não tem o email da mesma, recomendo que você tente recuperar pelo login, depois basta ta indo em seus emails e vê qual deles esta cadastrado a sua conta, logo depois da conta recuperada basta envia um ticket a administração solicitando a sua senha do bau, caso não saiba enviar ticket visualize o tutorial abaixo: http://forum.muaway....__fromsearch__1 By: R3N4ToBK Report
November 9, 201312 yr comment_4056900 Caso não saiba seu email de cadastramento fica impossivel a recuperação de seus dados, pois o email é a principal forma de assegurar seus dados de sua conta. Você pode tentar enviar um ticket para administração, e relatar o erro, e aguardar 72h úteis para obter uma resposta. Report
November 9, 201312 yr comment_4056902 Se você não sabe o e-mail que utilizou para efetuar a criação de sua conta não é possível estar recuperando os dados de sua conta inclusive sua senha do baú, então recomendo que esteja abrindo um ticket informando o seu problema para que seu caso possa ser analisado. Report
November 9, 201312 yr comment_4056903 O acesso é o meio crucial para a recuperação de algum/todos os dados da sua conta, sem este acesso se torna improvável ou bem mais reduzida a chance do resgate dos dados cadastrais, a não ser que você prove via argumentos no ticket que você é o real dono da conta e a administração resolva fornecer os dados, aconselho que envie este ticket relatando o esquecimento dos dados e provando a autoria da sua conta. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 9, 201312 yr comment_4056904 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
eu esqueci o e-mail e a senha do meu bau e agora oq eu faço?
pf me ajudem
vle e obrigado