Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho hoje elogiar alguns membros que se destacam muito dentro do forum, e sempre me ajudam quando eu preciso via MP, quero desejar sorte aos mesmos, que estão sempre online e prontos para ajudar, de qualquer que seja a forma. Parabéns pela forma perfeita como vocês dão o suporte, basta prosseguir com o mesmo foco que logo mais todos serão recompensados, basta seguir no foco, porque chegar até onde vocês chegaram poucos conseguiram, agora mantenham o foco e sigam sempre o caminho correto.

Squash_ : Parabéns pela garra a persistência que você tem, muitos já teriam desistido mas você todos os dias luta pela sua vaga, e sempre vem se destacando, continue assim que a glória vem logo.

Hanzo : Se dedicando pela dedicação e qualidade no suporte, além de saber se posicionar nas respostas, basta seguir no foco que logo mais você consegue seu objetivo.

South_ : Membro super dedicado, com respostas rápidas e objetivas, continue no foco que logo mais virá a recompensa.

Great_xP : Parabéns pela dedicação e disponibilidade, você tem um grande potencial, basta seguir no caminho que está e logo mais conseguirá seu objetivo.

Marck_ : Esse eu conheço pouco, mas vi que dos membros que ajudam é o que mais se destaca, além de ser humilde, sabe se posicionar e dar a resposta correta.

Element_ : Outro membro bem inteligente, que sabe se posicionar e dar a resposta completa, prossiga no caminho que seu objetivo logo mais será alcançado.

Proxy : Um membro bastante dedicado e com respostas bem convincentes, além do mais é um dos players que mais se destacam pela objetividade das respostas.

Bear_ : Português perfeito e com as respostas mais claras e objetivas, basta seguir no caminho e logo conseguirá seu objetivo.

Lucas_- : Parabéns por tudo que fez dentro do forum, foi um excelente Game Master, e hoje mostra que ainda pode ocupar o cargo, basta seguir no caminho e logo conseguirá seu objetivo.

_Matrix : Dedicação e objetividade e o lema deste membro, parabéns pelo belo suporte dentro do forum.

Staff

Frozen_CL : O melhor colaborador da STAFF atualmente, além disso bem experiente já que foi um integrante da equipe, parabéns e continue assim.

Plank_MD : Um dos caras que mais está presente dentro do game, sempre auxiliando e ajudando muito todos os players que necessitam de algo, continue assim que logo mais se tornará mais um mito dentro do nosso servidor.

Fenix_GM : O GM mais humilde da atualidade, quando comete um erro, é humilde o suficiente para assumir, além de ser um ótimo Game Master, sempre fazendo eventos de qualidade e com muito frequência.

FireBoy_GM : Outro Game Master que é muito ativo dentro do game, sempre ouve os players e sabe o que faz nos eventos, parabéns, você já é mito.

Staff Designer

Como não conheço a área vou deixar apenas os nicks dos membros que acho que se destacam mais na área.

Hero_AP & Araujo_DS

E uma musiquinha pra finalizar
Imagem
Imagem
Atenciosamente Plate.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Great_xP : Parabéns pela dedicação e disponibilidade, você tem um grande potencial, basta seguir no caminho que está e logo mais conseguirá seu objetivo.

Muito obrigado por reconhecer meu esforço e por estar citando meu nick em seu elogio, sou grato e sempre buscarei meus objetivos com FÉ.
Imagem
Imagem

_Matrix : Dedicação e objetividade e o lema deste membro, parabéns pelo belo suporte dentro do forum.

È uma satisfação da sua parte está reconhecendo meu trabalho e por isso tenho apenas a agradecer, ficando muito feliz e cada vez dando motivação a mim focar, portanto apenas parabéns também a você e seguidamente aos de mais jogadores mencionados em seu elogio.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns há todos os membros citados no seu tópico, todos eles efetuam um belo trabalho em nosso fórum.
Atenciosamente - DeviL-FasT
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Proxy : Um membro bastante dedicado e com respostas bem convincentes, além do mais é um dos players que mais se destacam pela objetividade das respostas.

Obrigado pelo elogio, fico lisonjeado em receber um elogio de sua autoria com palavras tão empolgantes, enfim, fico muito grato e mais motivado, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
- Belo Elogio !
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, fico super feliz pelo reconhecimento, e pelas palavras dirigidas á mim, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais. :D

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Lucas_- : Parabéns por tudo que fez dentro do forum, foi um excelente Game Master, e hoje mostra que ainda pode ocupar o cargo, basta seguir no caminho e logo conseguirá seu objetivo.

Thanks you. ;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Muito obrigado pelo mencionado meu nick em seu humilde elogio. É Muito gratificante saber que seu trabalho está sendo reconhecido por alguém dentro do servidor. São nós pequenos elogios que vem á temida motivação para continuar no ritmo. Mais uma vez, obrigado!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.