Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bom minha sugestao e a seguinte queria por meus sings enteiros sem ter que cortalo em varias partes. ent eu sugiro que vc podessem aumentar a capacidade de pixels suportada
pois assim iria me ajudar muito pq e chato ta cortando os signs quem concorda ai gente ?
Deus e fiel Ryoozack
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Não, até por que é uma forma de organização de nosso web fórum, todos jogadores terem quantidades especificas de uso de imagens em suas assinaturas e as dimensões, portanto você quer uma sign ou um wallpaper? Pois bem dessa forma continua-rá!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
As Signature são cortadas em dimensões de 3 tamanhos, para que possa ter uma maior organização em nosso fórum, pois se liberasse o tamanhos dos pixels irão colocar muitas imagens, e assim ocasionar até bug ou de mais problemas e reclamações.
Enfim, sugestão inviável, e sugestão do gênero já dadas, e rejeitadas.
Bom,
Creio eu que isto não seja uma opção da administração, pois está versão do fórum é sempre com este tipo de resolução na assinatura, então creio eu que nossa administração não possa realizar sua sugestão, isso é o que eu acho certamente, e cara pensando bem não é tão trabalhoso hospedar uma imagem e cortala em duas partes, então também acho que não teria necessidade alguma de ser colocado em prática este tipo de sugestão.

Em minha concepção: Sugestão Inviável.
Atenciosamente - DeviL-FasT
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Não, até por que é uma forma de organização de nosso web fórum, todos jogadores terem quantidades especificas de uso de imagens em suas assinaturas e as dimensões, portanto você quer uma sign ou um wallpaper? Pois bem dessa forma continua-rá!
Imagem
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Bom o Mesmo não tem como muda porque já e do nosso forum essa capacidade de pixeles Então o mesmo tem que ser feito como pedido em nosso forum. Já e uma regra do forum
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Sugestão inviável,até mesmo porque já foram dadas outras sugestões do mesmo gênero e as mesmas também foram re jeitadas,pois ás dimensões máximas permitidas atualmente são um tamanho seguro,onde não ocorrem nenhum tipo de lag ou instabilidade em nosso fórum devido ao excesso de tamanho das signatures,até mesmo porque não é muito trabalho estar cortando e hospedando uma assinatura em duas ou três partes para inserir no fórum,sendo assim não é necessário estar alterando ás dimensões máximas permitidas de uma assinatura,sendo assim sugestão inviável.
As Sign são cortadas em 3 Partes ou até mesmo em 2 Partes para uma organização em nosso Forum
ImagemImagemImagem
Imagem
Imagem
Sugestão inviável.

A mesma já foi dada e até foram alteradas em alguns aspectos, só que o nosso Administrador preferiu deixar 468x320 pelo fato que deixaria as postagens mais organizadas. Caso você queira que alguém corte sua sign, basta enviar uma MP pra mim solicitando.
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.