Então galera como muitos estão vendo, está tendo muito rip em nosso fórum (pra quem não sabe rip é quando alguma pessoa copia o trabalho da outra sem dar os devidos créditos basicamente isso), e infelizmente encontrei mais um rip em nosso fórum , agora você me pergunta por que infelizmente? Pelo simples fato de o PS ser um instrumento livre para você poder utilizar sua criatividade muitos preferem copiar dos outros que "suaram a camisa" , ficaram várias horas no computador para chegar aquele nível, ai quando o cara tenta ajuda disponibilizando PSD'S para estudo entre outros recursos, alguns vão la e apenas copiam sem apenas dar nenhum crédito, isso não muito uma denúncia mais também um desabafo então peço que toda vez que você vir uma sign ou algum trabalho muito semelhante a de alguma pessoa que você viu, não tenha vergonha em denunciar, mais sim orgulho pois assim você irá estar contribuindo para uma área de DESIGNER mais justa, agora voltando ao assunto deixarei o rip e a sign original logo abaixo.
Sign ripada.
Sign original.
Onde rip ai Flare-?
Quem entender um pouco de DESIGNER, ira ver que o bg (background) render tratamento, da ripada e da original são os mesmo a unica alteração foi a faixa branca e a patern (padrão), e pra quem dizer que isso não pode ser considerado rip, digo é sim pois não há rip somente da borda más pode haver do bg do tratamento, lembrando que o TOKERA autor da sign postou sim a PSD da mesma mais somente para estudo, espero que minha denuncia seja aprovada.
Atenciosamente Flare- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Sign ripada.
Sign original.
Onde rip ai Flare-?
Quem entender um pouco de DESIGNER, ira ver que o bg (background) render tratamento, da ripada e da original são os mesmo a unica alteração foi a faixa branca e a patern (padrão), e pra quem dizer que isso não pode ser considerado rip, digo é sim pois não há rip somente da borda más pode haver do bg do tratamento, lembrando que o TOKERA autor da sign postou sim a PSD da mesma mais somente para estudo, espero que minha denuncia seja aprovada.
sharigan '-'