Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
BOA TARDE Á TODOS!

Está vida só sai vencedor, quem se torna um guerreiro. Passamos diariamente por várias batalhas e com elas ou você recua ou encara. Algumas são combates épicos que exigem todas as nossas forças. Outros são lutas silenciosas, travadas dentro de nossas almas e de que poucos terão conhecimento. O importante disso tudo é não se deixar abater. Teremos dias de paz e de luta, de calmarias e tempestades, de vitórias e derrotas. E por pior que seja algumas derrotas, devemos reconhece-las como um aprendizado, para que assim podemos está seguindo enfrente sem deixa nós abalar e sem magoas. Uma plena visão deste simpático e singelo tópico que é obtido por dever de está prestigiando e reconhecendo os membros que tem um objetivo almejado e estão lutando, focando nele estarão aqui. Lembrando que não criei o mesmo com o intuito de está sendo recompensado com reputação, pois sei que ele não leva á nada, mais criei com intuito e com o prazer de está motivando os membros que estão nesta diária batalha e buscando sempre á conquista, mesmo que demore. Sem delongas [...] Vamos lá!

Área de contato - SUPORTE

_Matrix - Um membro em destaque sempre ajudando, colaborando, parabéns pelo seu suporte, continue assim que você já está perto do objetivo, sempre mantenha a cabeça erguida e nunca deixe que os outro digam que você não é capaz, pois vejo em você muita capacidade e o dom de ser persistente, não só eu como muitos. Sonhos são a expressão da alma, são intensos desejos gerados de motivação; É o que nos dá asas para voar, que nos deixa sem chão; É a nossa motivação pessoal, um verdadeiro mergulho no solo fértil da fé; É o que faz a vida se tornar interessante, É um convite ao infinito céu! Não pare de sonhar, nunca desista da magia dos sonhos, e bora irmão você está mais perto do que imagina de concretizar seu sonho e se tornar um belo integrante da equipe STAFF novamente, tem meu apoio e é merecedor de tal cargo por tudo que fez pelo nosso fórum. Você simplesmente é um membro pra ser inspirado-o pelos demais e servi de exemplo.

Marck_ - Realmente o tempo troce grande aperfeiçoamento em seu suporte e se tornou um membro portador de um ótimo suporte, cujo possuí uma qualidade fora do normal, e realmente ao meu visualizar no dia a dia em nosso fórum, é obvio e concreto que brevemente a oportunidade irá bater em sua porta e abrace-o com vontade. É merecedor do seu sonho almejado e com o tempo vem conquistando méritos, mantem que você tem tudo pra chega lá.

Squash_ - Não tenho nem palavras para te descrever e o trabalho que você exerce em nosso fórum, você é um cara que sempre está fornecendo suporte e quer ver muitos membros novatos crescer com você, sempre focado no objetivo e mantendo á humildade. Você é digno de conquista este objetivo que está á tanto tempo em busca. Terá sempre meu apoio e espero que se mantenha assim, pois objetivos sem obstáculos não valem a pena. Simplesmente você é um guerreiro de fé e de muita persistência.

Soldier_ - O trabalho prestado em relação a seu trajeto e ainda está pra si concluir é muito exalante, pois você condiz com uma característica prestativa de um membro experiente, fornece seu suporte que é ótimo e qualitativo. E isto te da um título de um membro diferenciado. E muito foco, pois você já está quase lá.

Fael_ - É um membro que tem tudo pra chega lá, vem demonstrando determinação na sua jornada e com isto só está próprio si dando qualidades, seu suporte vem se aperfeiçoando cada vez mais. E pode ter certeza que tudo que acontece não é por acaso. Você tem buscando seu espaço entre os destaques e está conquistando cada vez mais. Tenho certeza que irá concretiza sua jornada com sucesso. Está perto. Foco que você consegue!

Great_xP - Tenho que lhe parabenizar pelo trabalho concedido em nosso fórum, sempre fornecendo suporte com muita dedicação e prazer, continue assim, saiba que pode ser pesado seu trabalho agora mais depois irá ser reconhecido e exaltado. Você possui grande potencial.

Proxy - Está muito dedicado e se destacando, vem dando um grande suporte e se mantendo diariamente online e no top post , continue com esta luta e fé, pois já vi que veio para conquistar seu espaço , tem muita vontade e pessoas com este impeto de luta vão longe na vida. Vá em frente busque seu espaço com luta pois sem luta não há vitória. Não lute mais Descanse, Não dê força para seus inimigos. Vença-os com o perdão , Não cultive a impaciência Vença a com a segurança. Não delapide a paz dos outros Coopere com o silêncio. Não se afaste do seu coração, una-se a si mesmo. Não dê trelas aos problemas. Vença-os com a luz interior e seja um guerreiro , aproveita as chances e não desista!

Radian - Um membro novo em nosso fórum, porém tem um objetivo e que realmente sabe oque quer e busca da melhor forma possível dar exemplo e auxiliar todos com seu suporte que é ótimo, só manter você é um excelente membro e com essas características já demonstra que é merecedor de esta entre os destacados, não é á quantidade que nós defini de si torna um membro diferenciado mais há qualidade e por isso você é um deles. Mantem que tem tudo pra vencer.

Bear_ - Um membro também em destaque que está firme nessa jornada e assim como os demais você tem tudo pra chega lá e conquista o cargo que almeja, basta continuar assim, pois você está indo e muito bem, é composto por qualidade e isto lhe diferencia dos demais, espero que você conquiste seu objetivo. Não deixe nada te abalar, não lute por qualquer coisa, pois você será parado por qualquer coisa. Então continue assim. Eu acredito em você.

Integrantes da equipe - STAFF

Dance_CL - Demonstrou que estava determinado a conseguir se integra na equipe e conseguiu, sempre tendo feito um grande trabalho no fórum e logo quando entrou para equipe já mostrou que estava querendo prospera na equipe. Por mim, já deveria ser logo moderador, mais tudo tem seu tempo, então boa sorte. Pois você é um membro para ter como referência.

Frozen_CL - Batalhou → Conquistou, e foi mais que merecido. Por ser um membro determinado e persistente que sempre teve um objetivo e nas suas indas e vindas conquistou o objetivo almejado, só tenho a te parabenizar pelo que fez e vem fazendo um excelente trabalho.

Plank_MD - Ótimo moderador, teve uma bela passagem quando se tornou colaborador atencioso com todos e assim que se tornará um grande game master, sei que fará ótimo trabalho e irá fazer excelentes eventos. Você sempre foi humilde e meus parabéns.

Eclipse_GM - Não tenho nem palavras para dizer sobre tu e o trabalho que você exerce em nosso servidor, você é um cara que sempre quer ver nosso servidor crescer e com os players muitos felizes, já percebo pelos ótimos eventos que você realiza, sempre animando o servidor, também que faz um trabalho ótimo no Web fórum, resolvendo problemas, dúvidas, reclamações. E também uma pessoal muito gente boa, humilde, de bom coração, Vitor te desejo toda sorte do mundo neste seu cargo que no qual você exerce o mesmo com muita qualidade, e para você não é apenas um cargo virtual é sim um trabalho que você gosta de fazer com muito carinho. Você já é merecedor de está podendo ser promovido pra o cargo superior que é o sonho de muitos de ser sub administrador. Enfim, você tem tudo pra conquista-lo e tem apoio de muitos.

FireBoy_GM - De fato se tornou um grande game master que tem todo potencial que conseguir mais e mais, meus parabéns pelo trabalho que vem efetivando, pois você é um ótimo game master e sei que irá mostra muito mais e surpreender á todos, já que desde um pleno membro tinha um título de um membro dedicado e objetivo. E é tanto que se empenhou ao máximo pra conseguir tudo que conquistou, já tem méritos e sei que irá fazer muito mais.

Fenix_GM - Um Game master que está fazendo e fez seu nome no servidor, com record's e estatísticas já feitas com isto você só nós inspira á ser um grande game master também, pelo trabalho feito aqui no servidor, você é merecedor das conquistas que fez e tem á ser feitas. Meus parabéns!

Dreamy_GM - Uma garota que sinceramente é merecedora de todas as suas conquistas e seus méritos. É muito gratificante saber que ás mulheres deste servidor está sendo bem representadas por você, por ser uma garota esforçada no que faz e determinada á efetivar qualquer coisa de uma maneira explicativa, deixando tudo claro e nítido. Para mim é muito prestigioso pois presenciei conversas com você antes de se integrar na equipe STAFF, onde dizia que em determinados momentos batia um desânimo que assim impossibilitando seu fornecimento de suporte, mas isto é passado. Além disso tudo, é uma menina nota 10, mantendo a sua humildade como a principal virtude e a simplicidade e você sabe muito bem que nunca e jamais deverá abaixar a cabeça para qualquer um que deseja-lhe contrair com palavras ou desrespeitos á sua pessoa, você sabe muito bem que é capaz e nada irá lhe contradizer sobre isso, afinal "Deixe que digam, que pensem, que falem (...)". Você é uma vencedora!

HemeX - E com seu auxiliamento e conhecimento é que o servidor vai se manter O melhor, sempre com a tendência de ser superior dos demais, você é um ótimo programador assim como WoLfulus foi e serviu ao MuAwaY por muitos anos e fez extraordinários trabalhos.

Administração Geral - O trabalho em equipe impera e reflete em um grande servidor que hoje temos, é muito gratificante ver a progressão do servidor tão rápido ao ver dos demais servidores de MuOnline, isto só reflete a dedicação de toda nossa administração para proporcionar diversão e qualidade para nós usuários presentes neste servidor, no mais quero ressaltar e finalizar este ciclo do elogio com um parabéns e obrigado por manterem este servidor intacto e online para todos nós usufruir desta grande diversão que se chama MuAwaY e que teve a oportunidade de se torna o melhor Servidor de MuOnline do brasil.

Música animadora.

Bom este foi o meu reconhecimento de Alex Batista Ramos á vocês, espero que tenham gostado e á todos os membros que vem se determinando ainda mais á cada dia pra conquista seus objetivos. Só tenho á dizer que objetivos que tem obstáculos valem a pena. É isto, espero que você nunca desistam. Enfim.
Abraços!

Edited by Severox

Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

Featured Replies

_Matrix - Um membro em destaque sempre ajudando, colaborando, parabéns pelo seu suporte, continue assim que você já está perto do objetivo, sempre mantenha a cabeça erguida e nunca deixe que os outro digam que você não é capaz, pois vejo em você muita capacidade e o dom de ser persistente, não só eu como muitos. Sonhos são a expressão da alma, são intensos desejos gerados de motivação; É o que nos dá asas para voar, que nos deixa sem chão; É a nossa motivação pessoal, um verdadeiro mergulho no solo fértil da fé; É o que faz a vida se tornar interessante, É um convite ao infinito céu! Não pare de sonhar, nunca desista da magia dos sonhos, e bora irmão você está mais perto do que imagina de concretizar seu sonho e se tornar um belo integrante da equipe STAFF novamente, tem meu apoio e é merecedor de tal cargo por tudo que fez pelo nosso fórum. Você simplesmente é um membro pra ser inspirado-o pelos demais e servi de exemplo.

Obrigado mesmo emicida fico muito feliz pelo elogio sinceramente ótimas palavras direcionadas a minha pessoa. Portanto tenho a agradecer de coração e parabéns aos de mais citados.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postSeverox, em 09 November 2013 - 02:57 PM, disse:

Marck_ - Realmente o tempo troce grande aperfeiçoamento em seu suporte e se tornou um membro portador de um ótimo suporte, cujo possuí uma qualidade fora do normal, e realmente ao meu visualizar no dia a dia em nosso fórum, é obvio e concreto que brevemente a oportunidade irá bater em sua porta e abrace-o com vontade. É merecedor do seu sonho almejado e com o tempo vem conquistando méritos, mantem que você tem tudo pra chega lá.

Sinceramente não tenho palavras para agradecer um elogio deste nível voltado a minha pessoa, é com um grande prazer que eu lhe agradeço com meras palavras, ou até mesmo poucas pois apenas um obrigado já diz o que realmente se deve citar, espero sim que futuramente eu venha a traçar tudo aquilo que sempre desejei, vim com um intuito de reconquistar tudo o que um dia eu já tive, e além disto, ter uma vitória merecedora perante ao trabalho e desempenho que em minha concepção venho depositando no fórum, vamos ver se o futuro tem algo a me oferecer acredito que sim, obrigado realmente de coração pelo seu singelo elogio, vou levar para toda a vida todas as palavras que foram redirecionadas a mim durante todos esses anos. :flowers:

Edited by Marck_

Imagem

Fael_ - É um membro que tem tudo pra chega lá, vem demonstrando determinação na sua jornada e com isto só está próprio si dando qualidades, seu suporte vem se aperfeiçoando cada vez mais. E pode ter certeza que tudo que acontece não é por acaso. Você tem buscando seu espaço entre os destaques e está conquistando cada vez mais. Tenho certeza que irá concretiza sua jornada com sucesso. Está perto. Foco que você consegue!

-

Nossa muito feliz por receber um elogio assim, muito obrigado é isso que da animo para continuar sem nunca desistir,obrigado por mencionar meu nome em seu elogio tamo junto ♥.

Imagem

Proxy - Está muito dedicado e se destacando, vem dando um grande suporte e se mantendo diariamente online e no top post , continue com esta luta e fé, pois já vi que veio para conquistar seu espaço , tem muita vontade e pessoas com este impeto de luta vão longe na vida. Vá em frente busque seu espaço com luta pois sem luta não há vitória. Não lute mais Descanse, Não dê força para seus inimigos. Vença-os com o perdão , Não cultive a impaciência Vença a com a segurança. Não delapide a paz dos outros Coopere com o silêncio. Não se afaste do seu coração, una-se a si mesmo. Não dê trelas aos problemas. Vença-os com a luz interior e seja um guerreiro , aproveita as chances e não desista!

Muito obrigado pelas palavras Severox realmente é muito gratificante receber um elogio desse gênero, ainda mais de um player como você que também vem exercendo um ótimo trabalho em nosso fórum, eu realmente fiquei emocionado com suas palavras e irei até o FIM, eu não irei desistir pois DESISTIR é para os FRACOS, e eu estou aqui focado para conquistar o meu maior objetivo nesse fórum.
Eu irei fazer uma CIRURGIA onde ficarei ausente por alguns DIAS, porém nada irá me abalar, muito menos essa CIRURGIA, eu irei voltar FOCADO pois é isso que eu quero, Eu quero, Eu posso, Eu consigo, FÉ!
Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Radian - Um membro novo em nosso fórum, porém tem um objetivo e que realmente sabe oque quer e busca da melhor forma possível dar exemplo e auxiliar todos com seu suporte que é ótimo, só manter você é um excelente membro e com essas características já demonstra que é merecedor de esta entre os destacados, não é á quantidade que nós defini de si torna um membro diferenciado mais há qualidade e por isso você é um deles. Mantem que tem tudo pra vencer.

Eae mandela, valeu pelo elogio ai. Serião, a cada elogio eu crio forças para ter fé e continuar minha jornada.
Obrigado! É nós s2
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
É ótimo ter seu trabalho reconhecido sempre por membros que também ajudam em nosso web-fórum, isso é algo muito bom mesmo, é saber que o seu trabalho está sendo bem feito, e sabendo que tem gente que acredita em você, obrigado mesmo amigo, que você conquiste todos os seus objetivos que tanto almeja, assim como eu estou indo atrás dos meus objetivos, parabéns á todos os elogiados e obrigado mais uma vez. :)

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado <3'
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem

Great_xP - Tenho que lhe parabenizar pelo trabalho concedido em nosso fórum, sempre fornecendo suporte com muita dedicação e prazer, continue assim, saiba que pode ser pesado seu trabalho agora mais depois irá ser reconhecido e exaltado. Você possui grande potencial.

Valeu amigos, abraços :)
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.