Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
1° Tou com 90 mix creation + 13,queria saber se tem como converter tudo de uma vez em jc points ou tenho que converter de 1 por 1,entra e sai 90 vezes no mu?

2° outra duvida é se eu der um lance em um leilão de tal jc points exemplo 1.000 ai vem outra pessoa e da um valor superior no leilão e ele ganha ai os 1.000 que eu dei eu perco ?

Featured Replies

1° Duvida, Basta você colocar todas suas mix no bau, ir até o nosso web site e converter para jc points, não e necessário dissolver.

2° Duvida, negativo, seus jc points so e retirado se você arremata o leilão(Ganhar o Leilão.).
Você pode estar convertendo todas as Creations para JcPoint's tudo de uma vez.

Negativo, você só perde os seus JcPoint's caso você seja o vencedor, caso algum player de um lance maior do que o seu você não perderá seus JcPoints.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
olha vo responder só a 2° q ela acho q eu sei. acho q não por que, se o cara der o lance maior as suas creations volta pra sua acc eu acho q é issu :D
Imagem
Sim há como estar convertendo tudo de uma só forma, você necessita estar de convertendo todas dentre um baú adequado, cujo é o 1, no entanto proceda com informações corretas, se você der um lance e outra pessoa cobrir seu lance ao final do evento os jcpoints volta á sua conta pelo fato que não há jcpoints retirados, somente do membro em que for o ganhador de determinado evento, cujo está de maneiras adequadas, fique atento á todos os leilões que serão postados, de certa maneira você deve ir clicando opção por opção, converta corretamente para que possa estar corretamente em seu baú a quantidade adequada.

Edited by Fast-

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Você pode converter elas de uma vez só, assim poupando um trabalho maior por sua parte. Já sobre o leilão, caso você efetue um lance como por exemplo de 10.000 JcPoint's, caso você não seja o vencedor o as JcPoint's não será removidos da sua conta.
Imagem
Imagem
Coloque todas as creations no baú 1, e logo após vai até o site converter para jc points
Se o lance do outro participante for maior que o seu e ele arrematar o premio o seu jc points não irá sumir, só irá sumir se você ganhar o leilão.

Imagem
-
Você pode está fazendo o procedimento normal, com a quantidade que dê em seu baú 01, portanto caso não tenha mais espaço, pode está fazendo a primeira e segunda vez e assim sucessivamente, lembrando que se você der um lance no leilão, só e descontado das suas jc points se você arrematar o mesmo que está leiloando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você pode converter todas suas Jewel of Creations em JcPoint's de uma só vez.
Seus JcPoint's só são retirados de sua account caso você seja o vencedor do leilão caso não seja seus JcPoint's não serão retirados.
Você pode está efetuando a mixagem das jowel of creation de uma vez só, respondendo a sua segunda pergunta, você dando um lance em um leilão e o seu lance não vença o tal adversário que está apostando também e você venha a perde perante o seu lance você não vai perde a tal quantidade de Jc Point's que foi investida para ganhar tal iten, agora caso contrário você arrematando o item você vai perde a tal quantidade investida, mais não levando o item você não vai perde, irá continuar com a mesma quantidade.
Imagem
Imagem
Imagem
-
1° Dúvida: Há sim como converter todas suas unidades de Jewel Of Creations à JCPoint's de uma vez só no site, bastará apenas acessa-lo [ http://www.muaway.net/site.php ], e logo após logar com sua conta no painel do usuário, ao efetuar o logue procure na pequena aba, a opção generalizada "ferramentas", e clique por cima dela, e assim será aberta mais duas alternativas, uma delas é a principal, ou seja converter unidades, após isto clique em cima da mesma e procure por "conversor de jóias", e pronto converta todas suas unidades de uma vez só sem desmembra-las.
2° Dúvida: Caso efetue um lance no leilão de qualquer item/vaga para evento, e consequentemente um outro membro cobrir seu lance, suas JCPoint's estarão retornando sua conta sem custo adicional, ou seja esta ação não faz com que elas sumam, lembre-se caso arremate o leilão suas quantias estarão sendo descontadas pela administração, e seus itens/sua vaga estarão sendo preenchidas por sua autoria.

Edited by Marck_

Imagem
1~Basta converter a mesma mixada que você terá 120 JcPoint's a cada 1 Creation+13.
2~Você não irá perder nada se ofertar em leilões,todavia caso você seja o vencedor ai sim você irá perder todos os JcPoint's ofertados.
Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem

Você pode converter o mesmo tudo de vez, no Web site obtemos á opção de converter á mesma, basta está indo até o mesmo no painel de usuário e clique em ferramentas e irá ter 2 opções aperte em Converter Unidades e após irá obter 2 opções também que no caso á desejada por você é a Conversor de Jóia . Basta deixa-la no baú principal e assim irá converte-la.

Pode fica despreocupado sobre isto, pois só serão retirados os JcPoint's ofertados, caso você seja o vencedor daquele determinado leilão feito.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
1°Duvida: Coloque suas 90 mix creation + 13 No bau va ate no Site entre em sua conta i vai em converter:

2°Duvida: negativo você so perde Suas Jc Pontis se você Vencer .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
1> Basta ter todos os seus creations no bau 1 que ira converter todos ao memso tempo, lembrando que no bau cabe 120 creations+13

2> Não os jc so sairao de sua account se o lance que voce der for o ganhador do item

ImagemImagem
- 1 Duvida: Basta você botar suas creatiosn em seu bau e ir na nossa Web-Site, e transformar em JC points.
- 2 Duvida : Negativo, seus JC ponts so são retirados se você lançalos em leilão ( Ganhalos ).
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Sua primeira dúvida é normal, muitos desmixam todos os creation +13, sendo que não necessário, você pode colocar todas 90 mix no baú de número 01, e ir no site e converter em JC points.
Relativo a sua segunda pergunta, você apostando um quantia de JC points e não sendo o vencedor, você não vai perder seu JC points da posta, e não irá ganhar o item, assim você podendo participar de outro leilão, seus JC points só irão ser retirados se você for o ganhador do devido leilão, assim será retido os JC point e coloca os itens do leilão em seu baú01.
Respondendo sua primeira duvida você pode estar a converter os creations de uma vez só sem precisar ir de um em um , referente a sua segunda pergunta os Jcpoints voltaram a sua conta normalmente Ex: ofereci 1.000 JcPoints e meu amigo ofereceu 1.200 ele arremata o leilão o Admin pega os Jcpoints dele e os outros voltaram normalmente a sua conta.

Edited by -PsyxBoYz_

Imagem
Imagem

Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Duvida 01: Negativo, basta você estar realizando a conversão apenas uma vez e todos os creations irão ser convertidos para jc points, portanto não precisa se preocupar.
Duvida 02: Negativo, quando um player consegue ultrapassar o seu lance em um leilão se o mesmo vencer o leilão ou um outro player vencer o leilão você não perderá os seus jc points.
Bastar deixa-las todas +13 no baú 1 e convertelas junta ,não e nescessario que desmixer para fazer isso,nem que faça de uma em uma,todas juntas ponderam ser convertidas!
____________________________________________________________________________________________________________

Não,caso uma outro membro de um valor maior que você ,não irá perde sua JcPonit,apenas o vencedor do leilão perde suas JcPoints!
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Referente a primeira duvida você poderá esta convertendo todas de uma vez, sendo assim de acordo com a capacidade de seu bau, referente a outra duvida, caso algum player ultrapasse o seu lance no leilão seus jcpoints retornaram para sua conta normalmente.
Atenciosamente: Maple
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Você pode estar convertendo todas as Creations para JcPoint's tudo de uma vez.

Negativo, você só perde os seus JcPoint's caso você seja o vencedor, caso algum player de um lance maior do que o seu você não perderá seus JcPoints.
Imagem
Imagem
Duvida 01 : Basta você por todos as joias [Creation] no bau e logo após pode ir no site mixar que irá todas
senso mixada.
Duvida 02 : Negativo,você somente vai perde jc point se ganhar o leilão.
Veja abaixo as respostas para suas dúvidas:
1° Dúvida: Você pode estar convertendo todas suas creations +13 de uma vez só. Porém vale lembrar que todas suas creations, devem estar no baú 01.

2° Dúvida: Você só irá ter os JcPoints retirados de sua conta, somente se você ganhar o devido leilão.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.