Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão Designer] Referente à Grade de Eventos.

Olá á todos,
Antes de começar quero deixa bem claro!O texto abaixo,tende a buscar uma melhoria para a área de designer, especificamente na parte dos eventos realizados, para que os mesmos tenham um desenvolvimento melhor!
Comecemos!

Premiações/Ranking- Bom, acho que está questão já foi levantada inúmeras vezes pelos membros do Fórum...como todos nós sabemos a cada 3 meses e contabilizado os pontos do Ranking das Grades de Eventos.Ao meu ver, isto deveria ser totalmente eliminado do Fórum, pois você "rala" 3 meses para chegar no TOP e vê aquilo que você fez foi realmente para quase nada! Mas Astros, como isso de quase nada? Simples, a premiação para os players que ficam neste Ranking(desculpem o linguajar) é quase zero, tornando se totalmente ridícula para quem dá o suor fazendo trabalhos para o evento, pois pensem comigo, um mata-mata que um game master realiza dentro do game(fora quando não é especial valendo dino,style etc...) da aproximadamente 850 gws, e nós temos que esperar 4 dias ou até mais para termos um resultado de um evento e nestes dias esperados...me digam quantos GWS os game masters já distribuirão nestes dias , muitos não ????Enfim... acho que deveria ser reavaliado está premiação de eventos, pois ganha pontos pra fica só de enfeite não rola!

A premiação poderia ser feita desta forma:
1º Lugar = 500 gws+ 25 pontos no Ranking
2º Lugar = 400 gws+ 15 pontos no Ranking
3º Lugar = 300 gws+ 10 pontos no Ranking

O ranking poderia continuar normalmente, porém não haveria premiação para o mesmo.

Eventos Relâmpagos nas Grade!- Na minha humilde opinião, acho que deveriam abolir os eventos relâmpagos das grades...Pois bem, porque motivos Astros? O fato é que, cada evento relâmpago consome um dia na grade de eventos, assim posteriormente estaremos perdendo um novo evento que poderia ser realizado no lugar do mesmo, pois a grade envolve eventos destinados para os players que trabalham no fórum poderem participar! Um evento relâmpago pode ser realizado a qualquer hora por um membro da equipe, pelo motivo que o próprio nome já diz "relâmpago", deve brotar,aparecer na hora e lugar onde nós menos esperamos...

Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...

Featured Replies

Bem essa parte da Certa.. e Um Evento como Outro, Deveria tbm Ganha Gws e Pontos no Ranking..
Bem nao precisa coloca no site o ranking de Designer, Mais no Fórum Sim aonde todos Posam esta vendo!

Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA

sempre e bom ganhar alguma coisa ne kkkk !
em eventos se tiver uma premiação em golds tenho certeza que vai ter mas partipação de membros !
By: Angolis *-* !

Imagem
Imagem

>>Minha Galeria <<

Meus Recursos 2013 !

Styles verdes
no que adianta ralar pra não ganhar migalha nenhuma, apenas números e números que não levam a nada.
pois é, por isso a staff não valoriza os designers...
._.
viável.

Edited by Lanza_--

Stromae *-* ↓

Imagem
Imagem
Sugestão Viável - Pois como Dito nós nos matamos Por Basicamente Nada (Eu mesmo quase não participo), e com uma premiação em GW's Aumentaria mais o numero de membros participando nos evento, eu gostaria que isso fosse levado em conta pela Equipe.
Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Bem essa parte da Certa.. e Um Evento como Outro, Deveria tbm Ganha Gws e Pontos no Ranking..
Bem nao precisa coloca no site o ranking de Designer, Mais no Fórum Sim aonde todos Posam esta vendo!

Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, eu concordo com voce Astros pois tem designer que fica uma ansiedade pra sair o resultado e ganhar apenas numeros, se tivesse uma premiação em GW's além de aumentar a quantidade de participantes aumentaria a qualidade do trabalho pois todos membros saberiam que os melhores iriam participar assim seu trabalho teria que chegar a altura, espero que a Sugestão seja validada para ter mais valor a area de designer.
Feito por: Nandux
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,Rocse_
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.
Bom sobre a premiação, não sei se lembram mas já tentamos fazer isso algumas vezes, mas acabava não dando certo por que o servidor é mais voltado ao jogo. Para isso funcionar teríamos que montar algum sistema juntamente com o Administrador para que as premiações fossem creditas rapidamente, para que não chegue no próximo mês e ainda os premiados não tenham recebidos suas premiações.
Querer receber premiação todos querem, mas não é assim chegar dizer a partir de hoje iremos dar premiações, tem tudo um sistema á ser montado para que funcione. Posso até conversar com ele e ver o que podemos fazer, mas lembrando que se ele autorizar não será um valor tão auto, pois para dizer real não somos um servidor de Designer e sim de Mu Online, então a prioridade é Mu, mas claro que podemos conciliar os dois e valorizar o trabalho de todos mais do que já fazemos com a premiação do Ranking Total.

Outra questão que o membro levantou é sobre os relâmpagos, de retirar os mesmos. Digo que isso não irá acontecer por dois motivos, primeiro que é esse dia é dedicado a todos membros que não tem oportunidade de ganhar algum presente de alguém, assim dando oportunidade a todos de ter uma assinatura bonita, segundo por que ninguém da equipe é proibido de fazer Relâmpagos fora da grade ou sorteios qualquer coisa do tipo, mas esses dias não serão retirados já digo isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.